|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Cilada da polícia na web prende 21 predadores sexuais |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
gostei da proposta do asobr, da gente colocar pontos de perspectiva diferente.
Uma amiga minha ficou em uma aldeia indígena algum tempo, e me contou algumas coisas. Na cultura indígena não existe adolescência. Existe sempre um ritual de passagem da infância para a idade adulta, tanto feminino quanto masculino. E os rituais parecem cruéis, mas uma criança que não passe por ele se sente absolutamente rejeitada na comunidade dela, pois todos passam pela mesma coisa.
Os meninos em geral ficam na floresta sozinhos, as vezes pendurados em árvores presos por ganchos cravados na pele, as vezes em formigueiros, por muito tempo, as vezes chega a 3 dias. Vai criança e volta adulto, apto a formar família.
As meninas tem seus cabelos arrancados pela mãe, em um dos rituais, e sangra bastante. Ela inicialmente chora, depois se controla, e então vira adulta.
Parece assustador para a nossa cultura, e é um pouco, mas para eles também é assustador que uma pessoa fique em transição durante 8 anos como ficamos absolutamente inúteis, fúteis e perdidos, até que erradicamente, esporadicamente e acidentalmente precisamos comer e vamos trabalhar, e começamos o processo de virar gente, o que em muitos casos nunca se aplica.
Um índio, na mata, não tem tempo a perder com tamanha futilidade.
E aí que chego na pedofilia. Aqui no Brasil ela é comum e aceita principalmente pela herança indígena, onde esse tipo de prática é normal, e envolve idades pequenas. A menina do cabelo arrancado mal entrou na puberdade, 10, 11 anos, e já se "casa", ou seja, faz sexo com um adulto, em geral da idade do pai dela (se não for de fato o pai), e sem nenhuma espécie de consentimento. Lógico que a menina aceita, pois faz parte do mundo dela aceitar aquilo, mas é uma coisa assustadora, o prazer sexual feminino, pelo menos nessa fase, é inexistente.
Na nossa cultura, claro que todos aqui concordam que sexo com crianças é detestável, só machuca a pobre, não pode existir "cabeça" para uma criança de 9 anos aceitar ser penetrada, rasgada, etc.
Mas quando chega no assunto "adolescente", meninas não adultas com corpo apto a fazer sexo, podemos discutir horas e horas.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Pra mim pedofilia está muito mais ligada a coação sexual do que a idade dos envolvidos. Agora não me digam que é normal um cara de 40 anos ( só pra exemplificar ) " influenciar/coagir " um garoto ou garota de 10 anos ao sexo que eu não vou acreditar.
Um relacionamento entre namorados que leve ao sexo ( independente da idade ) não tem nada relacionado a pedofilia.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Acho que você não leu meu texto. E se leu não entendeu.
Vamos inverter sua pergunta. Se um aluno de 12 comer a professora capô de fusca de 25 de idade, isso será traumático pra ele? |
Sem sombra de dúvida, sim.
No mínimo vira um obscecado por sexo, e vai ver as mulheres como objeto.
No mínimo.
Não é uma questão de não entender seu texto, e sim de não concordar mesmo. Como por exemplo quando você afirma que as mulheres não gozam como os homens. Isso é mito.
A dificuldade feminina no sexo está na invasão. Pega um desocnhecido com uma jibóia enorme e machuca ela. Ou um com uma normal, mas desajeitado, que machuca ela. Por isso que para dar antes a mulher tem que confiar, e o homem, antes de comer, não precisa de nada alám de tesão. Se estiver ruim, ele tira e parte pra próxima.
No fundo todos os temores femininos tem essa origem física. Isso está além de machismo e feminismo, e é inevitável.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Citação: |
Não é uma questão de não entender seu texto, e sim de não concordar mesmo. |
Eu não sei como funciona a cabeça dos meninos de 12 anos, mas sei os problemas q podem causar numa menina.
Outra coisa, uma mulher de 25 anos q faz sexo com um menino de 12 tem sérios problemas também... ñ é uma questão reservada aos homens. Se fosse filho meu eu nem sei o q faria com ela, mas ñ ia ser coisa boa.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth2 escreveu: |
Gourmet Erótico escreveu: |
Acho que você não leu meu texto. E se leu não entendeu.
Vamos inverter sua pergunta. Se um aluno de 12 comer a professora capô de fusca de 25 de idade, isso será traumático pra ele? |
Sem sombra de dúvida, sim.
No mínimo vira um obscecado por sexo, e vai ver as mulheres como objeto.
No mínimo.
Não é uma questão de não entender seu texto, e sim de não concordar mesmo. Como por exemplo quando você afirma que as mulheres não gozam como os homens. Isso é mito.
A dificuldade feminina no sexo está na invasão. Pega um desocnhecido com uma jibóia enorme e machuca ela. Ou um com uma normal, mas desajeitado, que machuca ela. Por isso que para dar antes a mulher tem que confiar, e o homem, antes de comer, não precisa de nada alám de tesão. Se estiver ruim, ele tira e parte pra próxima.
No fundo todos os temores femininos tem essa origem física. Isso está além de machismo e feminismo, e é inevitável. |
Putz, isso aqui parece um antro de conservadores...
Qual o problema da obsessão por sexo? É uma necessidade biológica, como dormir, defecar e se alimentar.
Ah, lembrei. Vivemos na sociedade da culpa... nenhum prazer pode passar impune!
Não venha com discursos sobre a virtude... o virtuoso Sêneca foi professor de Nero e veja a merda que ele fez.
Também não vejo qual o problema em encarar o parceiro ou parceira como um objeto. O sexo é uma troca de interesses, assim como uma amizade. Até mesmo os atos "altruístas" escondem o prazer que tem o benfeitor da prática daquele ato.
Digo mais. Nada mais justo que o sexo funcionar desse modo. Se os relacionamentos tivessem mais disso, as coisas funcionariam melhor. Está ruim, então vaza. As pessoas se violentam em insistir naquilo que nunca deu certo e nunca dará. Esse olhar pragmático acaba por funcionar muito melhor que
E sobre isso da "invasão" da mulher, tenho que é balela. O sexo não é só o pau dentro. Há muito mais além disso e um beijo pode expressar um contato sexual mais intenso do que meia hora de bate-estacas. E garanto uma coisa... o pau e as bolas são tão ou mais delicados que uma vagina. Pelo menos o meu eu trato com muito cuidado. Então também não venha com o discurso do sexo frágil.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Por favor. Meça as palavras e não use termos chulos aqui.
E procure ajuda.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele nunca cala a boca.
Mas, também, deve morar sozinho, ter um binóculo apontado pro prédio do outro lado da rua, e a parte dos classificados com nome de p*** é seu único acesso a contato físico.
Vou trancar o tópico porque esse puto só vem pro LB com o intuito de passar raiva no outro e dar uma de diferente.
Guess what: ser escroto é ser... escroto, e não especial.
Não te excomungo daqui porque o site não é meu, mas quando o Daniel voltar, conversarei com ele.
MPs pra mim ou tópicos reclamando de "injustiça" serão inúteis.
Get a life.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |