Autor |
Mensagem |
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Holy shit...
MUITO BOM!!!
|
|
|
|
RENATOWAR
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 12 de Janeiro de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: campinas
Grupos: Nenhum |
Que lindo... eles vão tentar voltar pra ilha!! Vai ser muito boa essa temporada, certeza!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eles saíram da ilha, mas a ilha não saiu deles, réréréré...
|
|
|
|
christian felix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 9 Localização: Juiz de Fora
Nesse trailer aparece a cena da queda do avião do Mr. Eko,quando o Boone entra nele para usar o radio pra pedir ajuda,e logo em seguida vem a frase:O destino chama...
Será que tem algo pra proxima temporada relacionada ao Eko ou ao Boone? Seria bom ver o Eko de novo.
_________________ http://img6.imageshack.us/img6/7630/ryuwmv.gif
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Muito bom !!!
Ainda bem que não confirmaram para 01/01/2009 !!!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Lost é Lost. Mesmo.
5 temporadas e esse seriado ainda dá arrepios só nos promos!
OH BOY!
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Caramba, estou muito ansioso. Comecei a reassistir a 4ª temp de Lost na minha nova TV, usando a versão CTU 720p e estou babando. Não vejo a hora de comecar a Quinta.
|
|
|
|
marilia gabrielle
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
esse tempo que não passa!!
e o Hurley, muito bom!!
certo kate..tirar férias com uma arma!
|
|
|
|
AMCR
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Caras, estou ansioso pela nova temporada...mas começo a sentir o fim à vista... e fico triste.... visto esta ser a última Season, né?
Ass. amcr
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
A legenda ficou na ilha..... hahahaha!!
Mas é de arrepiar mesmo!!
Vem logo 2009!!! hehehe
|
|
|
|
Helena
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Rio/RJ
E os sentimentos adormecidos retornam com força total!
|
|
|
|
aninhapb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Vendo assim parece bem linear a histótia toda. É claro que para que acompanha desde o começo, existem muito mais mistérios do que o trubisquinho aí mostra.
Infelizmente uma coisa parece que o trubisco afirma: Jim está MESMO morto. Eu só posso sentir muito, pq gostava do personagem.
É a tal da síndrome de dirigir bêbado no Hawaii. Como eu sempre digo: Que ninguém pegue o Henry Ian Cusick bêbado ao volante!
Há muito tempo eu levo Lost sem grandes expectativas/espeulações. Aí eu me surpreendo e continuo achando a série boa. Do contrário já teria desistido, pq tem coisa muito mais bem estruturada rolando por aí, com roteiro e atuações melhores - leia-se "DEXTER".
|
|
|
|
Jammu
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís
tá louca essa temporada...
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Sensacional mesmo!!! Essa temporada promete muito!! Espero q nessa temporada vários mistérios sejam esclarecidos. E é claro q Locke esteja de um jeito ou de outro vivo.
E po, Ben era o super vilão da série e agora ele virou o herói da galera. Q virada deu isso. Só quero ver o coro comer nessa 5 temporada.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Publicidade
|