|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Como Locke morreu? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Grupos: Nenhum |
Nuncha escreveu: |
Que frase do Sayid é essa? |
É quando o Sayid vai buscar o Hurley no hospício e ele fala que o Bentham morreu, o Hurley pergunta como ele morreu e o Sayid fala: "Dizem que foi suicídio".
Essa frase é suspeita. Como o Sayid é um cara esperto, sabe quase sempre quando tem mentira e armação, acho que a hipótese de suicídio pode ser descartada. E que a morte pode ter sido planejada é uma hipótese que deve ser considerada.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
lred escreveu: |
E tem uma explicacao pra fumaca: é uma nuvem nanotecnologica que é capaz de entrar na mente das pessoas e controla-las (Christian e Locke), deixa-las mais fortes (Ethan) e se transformar em outras pois são pequenas e de acordo como se viram para a luz são capazes de criar cores e formas e se transformar em pessoas.
Mas como são coisas pequenas, elas podem entrar numa arma e faze-la parar pois devem ter algo que a faz parar (não entendo muito disso) ou usam a si mesmo.
|
Então Ired, não querendo ser estraga prazeres, mas os produtores da série já afirmaram que o monstro de fumaça não é uma nuvem de nanotecnologia, quando algumas pessoas começaram a comparar o Lostzila com a tal nuvem de sei lá que livro, eles cortaram na hora, então, fico com o Nuncha.
Principalmente pq eles constantemente focam nessa coisa de bem vs. mal e Homem da Ciência vs. Homem da Fé, não teria muito pq forçar tanto esses temas se a resposta fosse somente ciêntifica, nesse caso botariam um ou dois fanáticos religiosos para tentar atrair as teorias para esse lado, mas não haveriam coisas como o Michel não conseguir se matar, ou mesmo, um cara (miles) que fala com os mortos, ou até mesmo sonhos que guiam perssonagens na vida real (Como Locke, ou Eko).
Tudo indica que a briga entre Ciência e Fé vai ser bem forte, mas a mistura dos dois é que vai dar as respostas finais.
Ah, e estive pensando melhor sobre o tópico, e cada vez mais me convenço que o Abaddon tem a ver com a morte do Locke, li o tópico novo sobre o Rchard e o Abaddon e me veio a lembrança do Abaddon dizendo ao Locke que chegaria um dia que o Locke o agradeceria pela idéia do Walkabout, e que nesse dia ele estaria devendo-lhe uma.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
olhe o post do ogro aqui do forum:
ogro escreveu: |
A fumaça preta não é uma nuvem de nanorobôs similar a do livro Prey de Michael Crichton. |
Eu não disse que era exatamente a mesma coisa do livro. Talvez ela tenha mais historia, mas se ha referencias entre as duas historias ha. Eu lembro muito bem que um dos personagens falou a Jack (que tem o mesmo nome do personagem principal de Lost) "Home sweet home, Jack", assim como Tom/Mr. Friendly disse pro Jack no 3x09 ou algum episodio proximo a esse. No livro quando a nuvem entra nas pessoas as deixa mais forte (lembra de quao forte Ethan era que conseguiu arrastar duas pessoas pela floresta e pendurar uma delas e arrassar com o Jack?). Temos organizacoes que visam um melhor amanha de ambos os lados e outros.
Tambem vimos no episodio 4.09 uma corrente eletrica no Monstro. Quem disse que Ben invocou ele sendo que ele poderia so der dado uma recarregada na energia do bicho para ele ficar daquele tamanhao?
E entre esta e outras explicacoes e coincidencias, ele pode fazer pessoas voltarem a vida (não literalmente, ele so usa o corpo da pessoa) ou ate mesmo recrialas. Tudo explicado pela ciencia.
Isto pode ter acontecido com Locke. Digamos que ele teve um mal entendido com o Monstro e ele o matou. então ele recriou Locke ou usou o proprio corpo dele pra atrair os que deixaram a Ilha de volta. então essa parte de que eles precisam voltar poderia ser sobrenatural, ou não.
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
lred escreveu: |
Nuncha escreveu: |
]Mas pode ser que a minha teoria tenha uma explicação não sobrenatural. O Jack andava totalmente desequilibrado ultimamente, se entupindo de remédios, bebendo muito. Ele pode ter sido induzido a acreditar que estava vendo o Locke no caixão. Depois de ler no jornal que o Jeremy Bentham estava morto, ele realmente acreditou nisso. Não sei bem qual o truque que o Ben usou, mas o que eu sei, é que tem sujeito que quando enche a cara de cachaça, vê qualquer coisa. Bem, é isso, ou a resposta totalmente "científica" que o Locke vai ressuscitar. Razz |
Mas Walt tambem estava bebado e drogado? |
Claro que não. Nesta segunda versão da minha teoria, o Jeremy Bentham que apareceu para os Oceanic Six, inclusive para o Jack, seria o verdadeiro Locke. Só na hora do Jack ver o corpo no caixão, é que foi usado algum truque pelo Ben, aproveitando que o Jack andava um tanto chapado. Se bem que eu prefiro a primeira versão, onde o Bentham seria sempre uma visão criada pelo Jacob ou por um outro alguém que tivesse esse tipo de habilidade. Talvez esta versão também possa ter uma explicação científica, embora eu ache difícil.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Ele se mata. Coisa simples. O cara deve ter voltado para a cadeira de rodas quando saiu da Ilha, tenta fazer com que todos voltem à Ilha e não consegue. Então Locke se desespera e se mata. Simples.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Pior que acredito tbem que seja simples assim como dito..... se por acaso Locke saiu da ilha em algum momento e ele voltou a sua cadeira de rodas, tentou desesperadamente voltar não conseguindo se suicidou....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Iluhtar
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2008 Mensagens: 35 Tópicos: 3 Localização: Lost in Paradise City
Locke foi envenenado por Richard...vide que ele não é O escolhido como esperado (comprovado pelos testes).
|
|
|
|
miriam motta
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2008 Mensagens: 22 Tópicos: 2 Localização: brasil
Gente, penso o seguinte:
O lance da fumaça preta (Lostzilla) do desenho do Locke, já aconteceu, vocês se lembram quando ele foi arrastado pela fumaça e teve um contato "sobrenatural" com ela? Depois disso veio com aquela conversa que tinha que defender a Ilha e tudo +? Pois é então o desenho já foi!
Quanto à morte dele, vocês se lembram quando o Ben disse q quem movesse a Ilha não poderia mais sair de lá? Então, não foi o próprio Locke quem ajudou o Ben a mover a Ilha? Acho que o Locke saiu da Ilha para buscar os 6 Oceanic e foi morto por causa disso.
Bjs.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
miriam motta escreveu: |
Gente, penso o seguinte:
O lance da fumaça preta (Lostzilla) do desenho do Locke, já aconteceu, vocês se lembram quando ele foi arrastado pela fumaça e teve um contato "sobrenatural" com ela? Depois disso veio com aquela conversa que tinha que defender a Ilha e tudo +? Pois é então o desenho já foi!
Quanto à morte dele, vocês se lembram quando o Ben disse q quem movesse a Ilha não poderia mais sair de lá? Então, não foi o próprio Locke quem ajudou o Ben a mover a Ilha? Acho que o Locke saiu da Ilha para buscar os 6 Oceanic e foi morto por causa disso.
Bjs. |
Nossa, não deu pra entender nada , a não ser que você esteja querendo dizer que quando criança o Locke sonha ou tem uma visão daquele contato com a fumaça, e desenha depois de acordar, mas acho que tem a ver com outra vida, pois está inserido em um momento do episódio em que dá a entender que o Richard quer saber se ele é alguém que eles esperavam a muito tempo.
E quem move a ilha não pode mais voltar para ela, e não o contrário, e não vejo relação disso com o Locke ter ido atrás deles, ele sai sim para buscar os oceanic six, mas acredito que ele morre pelas mãos do Abbadon, que reencontra o Locke e cobra o favor anteriormente comentado por ele, provavelmente, ele pede para que o Locke revele a localização da ilha, e ele se recusa, então é morto por que não colabora de jeito nenhum, ou então se mata pq ninguém quer voltar para a ilha, e ele provavelmente está de volta na cadeira de rodas, e sem os 6 não pode voltar a ilha Também, e em seu desespero se mata.
Desculpem pela pressa que escrevi hj, deve estar cheio de erros mas não dá tempo de corrigir agora.
Valow, Falew.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Como o Locke morreu fora da ilha é bem possivel que ele tenha se matado, considerando que ele possivelmente estaria na cadeira de rodas e não possa mais voltar p ilha é bem a cara dele se suicidar mesmo (a ilha e andar era tudo na vida dele)
ou pode ser q o Abdon ou outra pessoa q quer sabe da ilha tenha feito isso.
Mas como o Sayd fala ''Dizem que foi suicidio'' acho q ele se matou mesmo.
Mas para o Ben q moveu a ilha e quem move não pode mais voltar, ele ta bem convicto de q vai conseguir voltar p ilha com os oceanic six, partindo da ideia q a ilha pode impedir uma pessoa de se matar, pode Também impedir uma pessoa de voltar p ela, por isso duvido que o Ben consiga voltar, mas ele tem sempre um plano ne?
Acho q ele vai aproveitar q os oceanic six tem q voltar e tentar entrar de gaiato, burlando a ilha
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
leoconz
|
|
jackelinediniz escreveu: |
Como o Locke morreu fora da ilha é bem possivel que ele tenha se matado, considerando que ele possivelmente estaria na cadeira de rodas e não possa mais voltar p ilha é bem a cara dele se suicidar mesmo (a ilha e andar era tudo na vida dele)
ou pode ser q o Abdon ou outra pessoa q quer sabe da ilha tenha feito isso.
Mas como o Sayd fala ''Dizem que foi suicidio'' acho q ele se matou mesmo.
Mas para o Ben q moveu a ilha e quem move não pode mais voltar, ele ta bem convicto de q vai conseguir voltar p ilha com os oceanic six, partindo da ideia q a ilha pode impedir uma pessoa de se matar, pode Também impedir uma pessoa de voltar p ela, por isso duvido que o Ben consiga voltar, mas ele tem sempre um plano ne?
Acho q ele vai aproveitar q os oceanic six tem q voltar e tentar entrar de gaiato, burlando a ilha |
Olá Jacke, tudo bom? Falando no Ben não poder voltar para a ilha me fez pensar.
E se o que o Ben disse sobre não poder voltar para a ilha, seje na verdade, por que não conseguiria 'achar' a ilha novamente!?!?!?
Eu sei, eu sei, não deve ser tão simples assim, mas existe essa possibilidade, e a única pessoa que disse que, quem move a ilha não pode voltar, até agora foi o próprio Ben, e como o Ben adora dizer meias verdades para poder manipular as pessoas mais fácilmente, pode ser que o único motivo para ele aparentemente não poder voltar seja justamente por que ele teria que achar a ilha novamente, o que seria práticamente impossível, menos talvez para ele mesmo que conhece a ilha muito bem, e se eu estiver certo (eu mesmo acho difícil) explicaria a frase que ele diz ao Jack no final do Season Filanale da 4ª temporada.
Ben: "Eu tenho algumas idéias sobre isso."
Eu sei, eu sei, muita viajem, mas manerem nas criticas, afinal é só especulação.
Valow, Falew.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |