Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Não sei se isso é considerado Spoiler, então vou deixar um espaço para quem não quiser ler. Fiquei muito desanimado depois de ler essa notícia:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mais uma baixa em CSI.
Uma verdadeira bomba, que pegou de surpresa os fãs que não esperavam por mais essa (ou pelo menos não tão cedo). O ator William Petersen anunciou que está deixando a série. Isso mesmo, o ator se despedirá no meio da nona temporada... e não será apenas uma dispensa para interpretar outros papéis, como houve em 2006... o 10º episódio da 9ª temporada, chamado Mole, será o último de Gill Grissom na série.
"Billy está partindo," confirmou a produtora executiva, Carol Mendelsohn. "Mas ele continuará como produtor executivo da série. E sempre que a CBS pedir ele aparecerá. Não creio que seja a última aparição de Gil Grissom."
Os acontecimentos da última temporada, especialmente a morte de Warrick vão levar Grissom ao seu limite. "A melhor maneira de descrevê-lo é como um homem em crise. Ele está em crise como homem, como cientista, como professor, como uma pessoa de meia idade que tem sido muito bem sucedida no que faz e nesse ponto ele se pergunta... qual é o objetivo disso?"
"De repente tudo vai ficando mais difícil para ele no trabalho. O que antes era diversão, porque ele amava solucionar os casos, tem se tornado cada vez mais pesado e difícil."
(isso sim é Spoiler):
Spoiler:
Sara voltará, para ajudar Grissom a atravessar essa crise, pelo menos por alguns episódios, começando com a premiere. Petersen confirma que Sara será decisiva na decisão de Grissom e diz que o casal aparecerá caminhando junto no deserto no final do episódio 10. "Não quero falar o que faremos, quero que as pessoas vejam, claro, mas a Sara estará envolvida."
Laurence Fishburne foi apresentado oficialmente como parte do elenco de CSI para a próxima temporada. O ator, que vai enfrentar seu primeiro trabalho como personagem regular de uma série desde que deixou o programa Pee-wee's Playhouse, em 1991, declarou-se feliz com a escolha, mas envergonhado de jamais ter assistido à série antes de se encontrar com os produtores.
A decisão de aceitar o trabalho, no entanto, foi tomada somente após Fishburne assistir a alguns episódios enviados por Carol Mendelsohn e Naren Shankar, produtores-executivos de CSI.
Seu maior desafio será substituir William Petersen, o Gil Grissom, que deixa o seriado para voltar a se dedicar ao teatro. Além disso, Fishburne terá de ajudar a manter CSI entre os programas com maior índice de audiência no horário nobre. A série é o maior sucesso da CBS e o terceiro seriado de ficção mais visto dos Estados Unidos.
O personagem de Fishburne será um médico especializado em comportamento que foi forçado a abandonar a carreira como patologista e passou a trabalhar como conferencista em universidades. Sua especialidade é investigar as causas do comportamento agressivo, tendências que ele vê em si mesmo. A idéia inicial de que o personagem ainda sem nome teria seu DNA similar ao de muitos assassinos em série, no entanto, foi abandonada.
A estréia de Fishburne na série deve acontecer no final deste ano ou início de 2009 no nono episódio da nona temporada. Como é usual na troca de atores em séries, Petersen e Fishburne devem contracenar por dois episódios, criando uma transição para o público. A entrada do novo personagem vai acontecer durante uma investigação em que o professor vai colaborar com a equipe de Las Vegas. Os produtores, no entanto, se recusaram a dizer como Grissom vai deixar a equipe.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
9x01 - For Warrick
Putz, foi f*** mesmo *Ju*. Muito bom episódio e como você mesmo disse, extremamente tenso e triste.
No começo do episódio, aquela cena que a Willows chega ao local do crime foi fortíssima.... do mesmo jeito que a cena que a Sidle se encontra com o Grissom e eles assistem ao vídeo que o Warrick deixou.
9x02 -A Happy Place
Gostei e muito.
Três histórias distintas e mesmo com a equipe "reduzida", todas elas tiveram atenção necessária e os acontecimentos foram fluindo normalmente.
Tivemos referências sobre a morte do Warrick, mas foi bem de passagem, o que na minha opinião é ótimo. Ia ser um saco se todo mundo ficasse "ai, o Warrick morreu... minha vida não tem mais sentido, não consigo mais trabalhar nisso bla bla bla" _________________
9x03 -Art Imitates Life
Episódio foi meio esquisito. Aquele caso das pessoas morrerem como bonecos foi esquisito demais... e os olhos ficaram horríveis.
Já estreou uma CSI nova para integrar a equipe, então acho que já teremos de volta a fórmula natural de CSI, com 2 casos por episódio e uma mini-equipe trabalhando em cada um. _________________
CSI S09E04 DIRFIX HDTV XviD-XOR _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
9x04 - Let It Bleed
Muito bom. Os casos foram legais e tivemos bastante investigação mesmo, que pra mim não pode faltar de jeito nenhum.
Só não gosto quando aparece a filha da Willows. Pô, sempre que eles querem dar uma importância maior para a personagem, tem que ser em alguma coisa linkada com a filha? inventa alguma outra coisa caramba.
Ju escreveu:
A menina nova é muito sem noção! Uma figuraça.
ÉÉÉÉ!!!
A menina entrou com tudo e está dando conta do recado sem problemas. Gosto muito do jeito debochado da personagem. _________________
9x05 - Leave Out All The Rest
História bizarra, pqp
Mas foi muito bom ver (quase) todos os CSI trabalhando juntos em um grande caso. Só não gostei muitos das cenas na delegacia... aquela atriz loira que fez a advogada é muito ruim, aff.
O final ficou em aberto, assim como o da história Grissom x Sara. _________________