Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Excelente episódio esse 5x05!
E não, não foi so pelas cenas de lesbianismo.=p
Todo o episódio foi bom, principalmente House x Wilson, a volta do investigador e até mesmo a cena final com a Cuddy.
Citação: |
Agora a fala da semana foi quando o Foreman estava tentando arrombar a casa da 13 e o House manda: "Você é uma desgraça para o seu estereótipo" |
Cara, eu ia escrever exatamente isso!
Tinha tempo que o House não fazia essas piadinhas com o Foreman.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
House S05E06 720p HDTV x264-CTU
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
mrblonde86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
5x06
Excelente! Eu achei que a história da Cuddy fosse se arrastar por vários episódios, mas se resolveu logo. O caso da semana foi interessante, a cena inicial foi bizarra, parecia que eu tava assistindo Fringe. A parte mais engraçada foi o Taub e a 13 comprando cocaína, "Eu gostaria de comprar um pouco de cocaína, por favor."
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
NOSSA!
Com certeza um dos melhores episódios de House que eu já vi.
Sensacional. O Laurie é filhadaput*mente um maravilhoso ator.
.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
O quanto Hugh Laurie tem em comum com House
Reportagem deliciosa
publicada por Robert Crampton no The Times no início do ano ganhou tradução e status de capa da revista Monet deste mês.
O perfil de HUGH LAURIE é muito impressionante. Há detalhes sobre a vida pessoal e profissional dele que a gente não imagina. Que ele odeia paparazzi parece uma coisa natural, afinal todas as celebridades odeiam. Mas Laurie tem uma relação estranha com a imprensa em geral. Ele evita dar entrevistas, acha que sempre fala mais do que deve e tem problemas em relação ao dinheiro que ganha (e não é pouco). Com um cachê de 400 mil dólares por episódio, ele poderia viver esbanjando, coisa que não faz. Sobre a família - mulher e três filhos que ainda moram na Inglaterra -, Hugh pouco fala, mas adianta que quer levá-los para morar na Califórnia.
SEMELHANÇAS ENTRE ATOR E PERSONAGEM
A cada linha do perfil a gente se convence de que House traz muito de Hugh. O pessimismo que beira a depressão, a constante ironia em seus comentários, a necessidade de estar no controle de tudo, o intelecto acima da média e a melancolia.
"É possível que eu tenha um gosto por problemas e, caso não encontre um, transformo as coisas em um."
Laurie diz ainda que tem que representar bastante para fazer House, não apenas por causa do sotaque americano, mas justamente porque eles "compartilham certas características".
HUGH SOBRE HOUSE
"Eu gostaria dele se o conhecesse. Ele é legal sim, só não é bonzinho. Mas não gostamos das pessoas apenas porque elas são boas. É engraçado, honesto e muito competente no que faz. Mas acho um absurdo falar sobre um personagem fictício, então é melhor parar por aqui".
AS CAMISETAS DA MODA
Desde a primeira vez que vi gamei nessa foto. Traz toda a equipe da quinta temporada vestida com camisetas simples, mas muito marcantes. Cada uma traz uma frase dita por House em episódios passados. São tão pessimistas, cínicas e debochadas que parece até bizarro desfilar com estes lemas no peito, mas é óbvio que virou febre nos Estados Unidos.
Saiba quais são as frases e em quais episódios foram ditas:
Wilson - “Admit the past, deny the present” (Whac a mole)
Chase - “Don’t blame me, blame my gender” (House´s Head)
Hadley (Thirteen) - “Everything has a reason”
House - “Hope is for Sissies” (Living the Dream)
Foreman - “Bad mojo is not a diagnosis” (Finding Judas)
Cameron - “Something’s something”
Taub - “Be good, get good or give up” (Games)
Cuddy - “Don’t trust opinions”
Kutner - “Doing things changes things”
Quer comprar? Tem
aqui.
Fonte: Fora de Série
|
|
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Acho que foi o melhor epi da temp até agora, o Detetive não apareceu,
mas não faz falta, assim como se aparecer, não é ruim, é um personagem
até legal. O caso foi legal, não tava tao forte nisso a série pra mim, mas gostei
desse, diferente. Thirteen expert em cocaína hahaha, foi legal a cena.
E a parte da Cuddy , que foi grande parte do epi, sem enrolação, foi bom.
O final foi legal :b Um dia ia acontecer isso, era obvio, agora ver o que vai dar.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
O detetevie é um personagem legalzinho, como disse, não faz falta mesmo. Ele não ter aparecido quer dizer que tiveram coisas mais importantes pra colocar no episódio.
E que episódio... por enquanto fenomenal esta quinta temporada.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Adoro essas camistas de House.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Também achei um dos melhores episódios da temporada.
Taub e 13 fizeram uma boa parceria... as cenas fora do hospital foram muito legais.
E mesmo com essa cena final, eu não acredito que a relação Cuddy x House vai mudar. Pra mim o House vai continuar zuando com a cabeça dela sempre que possível
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Só uma dúvida, começei a acompanhar House regularmente ( todos os episódios ) apartir da temporada 3 , mas acho que House e Cuddy já tiveram um caso, não ?
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Não tiveram não...
você deve estar confundindo com a ex-mulher dele...
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Foi o primeiro beijo que o House deu na Cuddy? Devo estar confundindo também .
|
|
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Sim, foi.
Eu acompanho House desde a 4º temp (epi por epi, digo) antes foi maratona,
e nunca se beijaram não. Só me lembro dele é a ex-mulher, ACHO (chute total)
que o nome era Stacy. Fora ela só a Cameron...
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Tem tempo já que assisti as primeiras temporadas.
Mas acho que nunca se beijaram não, só lembro de uma vez que o House abraçou a Cuddy e pegou na bunda dela lol
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Darin escreveu: |
Não tiveram não...
você deve estar confundindo com a ex-mulher dele... |
Ela transou com ele pra ele poder aceitar o emprego no hospital.
Foi falado em algum episódio, não faço a mínima idéia de qual, mas foi.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|