Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Epsiódio bom pra caramba. Agora (quase) tudo está em pratos limpos entre Dexter e Miguel.
Miguel já sabe quem Dexter realmente é, e (aparentemente) se identificou de verdade com ele e até o admira por ter a coragem que ele mesmo não tem. A parceria pode dar bons frutos.
PS: Masuka arrebentou nesse episódio
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Excelente episodio.. O melhor da temporada. Agora o bicho vai começar a pegar em DExter.. já estava na hora... Miguel jogou o verde e enganou direitinho Dex.. PQP..
Até o Masuka mandou bem ownando geral!!! Nem vou comentar mais pq todo mundo já comentou mas a promo do proximo OMFG..
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Pô, nem precisa ficar reptindo né? episódio bom demais da conta!
Bem que eu disse antes que era pra ter paciência com o Miguel que o personagem dele, ou sua participação para com dexter, ficaria mais interessante. well, there it is.
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Pessoal, foi isso mesmo que deu a entender no promo:
Spoiler:
O Miguel trai o Dexter?
|
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
o problema da relação do miguel com o dexter é que o miguel não sabe COMO o dexter faz seu "trabalhinho"..isso pode mudar a opinião dele..fora que ele matou o irmão do cara
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Meu Deus, o que foi o diálogo final entre o Miguel e Dexter? Espetacular.
Poucas séries são capazes de fazer uma cena tão boa e ao mesmo tempo tão simples. Agora eles são a nova dupla dinâmica de justiceiros de Miami.
Mas é como o Thiago Lost disse, o Miguel não sabe como que o Dexter faz o trabalho dele. Já o pai do Dexter enlouqueceu justamente por ver de verdade a loucura que o Dexter faz.
Tá na cara que em algum ponto da temporada o Miguel e o Ramon ainda vão entrar em conflito com o Dex.
Essa temporada tinha que ter pelo menos 16 episódios...
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Melhor série da atualidade sem sombra de dúvidas!!
O que foi esse 3x05?? Dexter e Miguel trabalhando juntos vai ser sensacional!
Para mim, o lance da Deb com o "Snitch" já encheu o saco...
Agora só falta o assasino mostrar a cara para a dupla "Batdexter e Robinguel" entrar em ação!!
Hahahahaha
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Episódio excelente, o melhor da temporada por enquanto.
Miguel tá sendo um personagem espetacular... só não espero que o que aconteça com ele não siga os mesmos caminhos do que aconteceu com a Lila, pois dai seria muito repetitivo.
O Masuke foi interessante nesse epi também.
E o casamento de Dexter, pelo jeito, sem enrolações!
Agora, quanto ao promo...
Spoiler:
não entendi como traição do Miguel, acho que ee estava apenas fingindo, já que algo havia saido errado
|
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Hustler escreveu: |
Agora, quanto ao promo...
Spoiler:
não entendi como traição do Miguel, acho que ee estava apenas fingindo, já que algo havia saido errado
|
|
Também entendi isso!!!
Depois q comentaram o contrario, assisti de novo e ainda acho q é isso.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Dexter.S03E06.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Dexter.S03E06.HDTV.XviD-LOL
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Alguém tem notícias do Box da 2ª Temporada?
Abracetas
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
SENSACIONAL!
Por alguns segundos pensei mesmo que o Miguel pudesse trair o Dex, mas quando vi ele falando com os policiais percebi que ele se manteria fiel.
E a reação dele ao chegar no "lugar errado", foi boa também.
Ele realmente confia e gosta do Dexter.
Eu não estava gostando do começo da temporada, mas o que vejo agora, me agrada totalmente. Dextah is back.
Editado pela última vez por SuperMT em Terça Novembro 04, 2008 20:10, num total de 1 vez |
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Não to gostando, quero que o dexter mate o Prado logo também.
Daqui a pouco o Dexter larga a Rita e casa com o Prado.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
sinceramente também fiquei decepcionado com esse 3x06. Depois do ultimo episódio achei que a tensão viria finalmente chegar a temporada, e com um belo toque de suspense a temporada iria ficar realmente boa, mas pelo contrário, as coisas praticamente se resolveram muito rapido e sem confusão.
Tá bacana, mas pode melhorar!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Eu gostei muito desse episódio. as temporadas anteriores tava um pouco melhor.
Sabia que o Miguel não iria trair o Dextah.
Aquele Quinn não me engana não...acho q aquele cara ta aprontando alguma, isso se ele num for o skinner.
Bem pertinente a frase sobre a amizade na legenda dos pisicopatas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar