Autor |
Mensagem |
Lord_RaydeN
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Muito obrigado a todos que responderam.
Vou comprar o P380K da SANSUMG
Ta R$ 139 NA RICARDO ELETRO.
MAIS UMA VEZ, VALEEEEEEUUUUUUUUU
PS: Se for ruim, eu volto aqui pra xingar vocês.
|
|
|
|
isabettero
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 122 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
o meu é um LG DV256K.
baratim e lê tudo tranquilo. mas não tem USB e essas paradas "modernas"...
fui comprar com um cdzim gravado também...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Lord_RaydeN escreveu: |
PS: Se for ruim, eu volto aqui pra xingar vocês. |
EU você não poderá xingar...
P.S. - Sugiro fortemente fazer o teste que o dell sugeriu...
|
|
|
|
Lord_RaydeN
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Comprei o tal SANSUMG P380K.
R$ 139,00
Só achei as legendas um pouco pequenas, mas ta valendo.
Rodou o q eu keria q rodasse =) MP3, AVI, XVID, SRT, Hehehe...
|
|
|
|
Norberto_
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2008 Mensagens: 103 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Twitter: @Norberto_
Nunca comprem DVD da LG. ¬¬
Compre faz um mes um que le divx e o cacete.
Deu 1 mes, ele simplesmente parou de ler os dvd's que eu colocava.
Qualquer cd que eu colo ali ele não lê.
fora que a quebra de linhas dele era horrível.
uma linha ficava assim, por exemplo:
"O Sentox está no sistema há um minu
to
Você tem 60 segundos antes que ele
saia."
Tinha linhas que nem dava pra ver o que tá escrito.
Como foi nesse finalzinho de ano, vou ter que esperar até o dia 5 pra ir lá na loja comprar.
Vou seguir a dica da cika e do dell e vou comprar um da samsung e levar um cd pra testar lá na loja.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Norberto_, você simplesmente teve azar... veja nos links que eu postei na págiuna anterior que a maioria do pessoal que tem LG DivX está satisfeita... mas assim como você já vi gente mandando LG, Philips, Samsunga, etc. a m***... sempre no meio tem um que outro modelo ruim... faz parte a as vezes somos "sorteados" nessa...
Aliás, qual o modelo do LG que deu problema?
Como disse antes, Samsung é excelente para pessoas que querem o "basicão bem-feito" e ficam só nisso... quem quer ir "mais além" e prolongar a vida útil, prefere LG Philips, justamente pela possibilidade de atualização de firmware (feito por terceiros abnegados)... possibilidade essa de, apesar da Samsung apregoar isso no seu site, solta talvez no máximo uma atualização oficial e depois empurram goela abaixo da gente outro modelo...
Mas ressalto que isso parte da opinião pessoal de cada um! Longe de mim dizer que Samsung é uma marca ruim! Apenas tem essa característica e seu público alvo.
|
|
|
|
Norberto_
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2008 Mensagens: 103 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
É um DV361.
Comprei na promoção, 150 reais.
Já diz o ditado: O barato sai caro...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Mas desculpem a ignorância, a quebra de linhas de legendas de filmes em avi não é feita pelos legenders das mesmas?
Eu tinha mó cuidado pra fazer a quebra de linhas das minhas legendas.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Samsung e Philips cumprem bem o papel, mas não rodam divx com resolução muito alta, o que é ruim para telas acima de 40 pol.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Norberto_
|
|
ahuauhauhauhahu
Eu tmb tenho cuidado quando faço as quebras de linha nas legendas que eu faço.
Mas tem dvd's que não suportam 40 caracteres por linha, por exemplo.
aí eles fazem umas quebras bizarras, e deixam umas linhas ruins de ver.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Samsung e Philips cumprem bem o papel, mas não rodam divx com resolução muito alta, o que é ruim para telas acima de 40 pol. |
NA VERDADE, não existe NENHUM Divx player "de mesa" comercializado no Brasil (não falo nos importados) que rode resoluções muito altas nesse formato...
Outra coisa: já tá mais que na hora desses players suportarem também o codec h264, né? A maioria dos animes que os fansubbers disponibilizam, por exemplo, já são somente nesse formato...
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Citação: |
já tá mais que na hora desses players suportarem também o codec h264, né? A maioria dos animes que os fansubbers disponibilizam, por exemplo, já são somente nesse formato... |
Problema é potência para decodificar esses videos o que acaba tornando um simples DVD player muito caro
Tem uns modelos aí fora mais é uma fortuna, alias de dvd player eles não tem quase nada, mais parece um HTCP metido a HD DVD/Blu Ray
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Aloprado escreveu: |
Gourmet Erótico escreveu: |
Samsung e Philips cumprem bem o papel, mas não rodam divx com resolução muito alta, o que é ruim para telas acima de 40 pol. |
NA VERDADE, não existe NENHUM Divx player "de mesa" comercializado no Brasil (não falo nos importados) que rode resoluções muito altas nesse formato...
Outra coisa: já tá mais que na hora desses players suportarem também o codec h264, né? A maioria dos animes que os fansubbers disponibilizam, por exemplo, já são somente nesse formato... |
O melhor player acaba sendo um bom notebook ligado ao telão. Morre-se numa grana, mas o resultado compensa.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Mas desculpem a ignorância, a quebra de linhas de legendas de filmes em avi não é feita pelos legenders das mesmas?
Eu tinha mó cuidado pra fazer a quebra de linhas das minhas legendas. |
Eu tenho um player da LG que faz as quebras de linha do jeito que ele quer. Fica meio bagunçado. E não lê itálicos...
Depois eu vejo o modelo que é.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: