Fiquei deslumbrado com esse jogo.
Gráficos soberbos, jogabilidade perfeita. E muitos sustos.
A arma inicial é fantástica, o sistema de gravidade 0 também.
Quando entrei no vácuo, vi a nave aberta, e a Lua do lado de fora. Que imagem!!
Bom pra caramba, o jogo. A única parte ruim foi ter perdido uma midia por não ter verificado o .dvd
E pelos achievements já vi que vou ter que zerar pelo menos duas vez, nessa primeira já tô indo só de plasma cutter, mas a mão tá coçando pra comprar aquela flamethrower.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Dead Space - Problemas na versão para PC
Artigo retirado do site whatifgaming.com, postado em 18 de outubro de 2008.
Versão para PC de Dead Space traz perplexidade com problemas nos controles e falhas - Não são precisos
Para todos os nossos usuários hardcore, isso significa todos vocês, nós recentemente pudemos analisar uma cópia do jogo Dead Space na versão para PC. Boas notícias? Era realmente Dead Space!
Más notícias? Os controles são os piores que já vimos desde o lançamento de Path of Neo para PC. A precisão comparada com os consoles é muito ruim, e pelo nosso ponto de vista, não parece que um patch possa resolver a maioria dos erros. O acesso in game ao inventário de equipamentos é frustrante durante lutas com monstros. A mudança do foco na mira das armas também é problemática. Os controles não são precisos. Ao ser contactada sobre os problemas, foi essa a resposta que a EA deu:
"Dead Space para PC traz uma experiência equivalente a dos consoles. Os controles são diferentes e ajustáveis, mas achamos que dependerá da abilidade dos jogadores para que se equipare as versões dos consoles"
Parece um pouco irônica essa afirmação de compatibilidade dos controles, pelo ponto de vista da EA. O fato é que não é um simples problema de ajuste de controles. Da mesma forma que é difícil fazer mudanças através dos controles no teclado e ainda manter uma transição precisa entre a interface e o gameplay. Se você tem um console, compre uma versão para console de Dead Space. A versão para PC definitivamente não é igual. Se você não quer gastar mais US$20 por uma versão para console, alugue uma e mude para a versão PC quando tudo isso for resolvido. É realmente uma vergonha.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
videoanálise
Publicado em: 31/10/2008
Descrição: Legítimo representante do gênero 'Survival Horror' faz sua estréia nos consoles da atual geração com muita tensão e capricho na produção; videoanálise
Que coisa incrível. Missão cumprida pela EA, conseguiram fazer um jogo realmente maravilhoso (não que nunca tenham feito!).
Fiquei absmado, porque não era um jogo muito badalado no início, talvez até por ser uma nova franquia. E sim, é nota 10. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
muito, eu tô meio sem tempo de jogar, mas não consegui passar da fase que tem que consertar a máquina, logo no início do jogo
Dá um help aí _________________
xmen, ve lá qual capítulo é. Eu tento te ajudar.. sem saber o capítulo não to lembrando que parte é essa. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Eu já joguei e já zerei no meu 360,e sem duvida para min esse é o melhor jogo que consguio juntar grandes ideias em um so jogo.Com uma otima historia , com um audio para te faser pular de susto e uma gravidade zero nunca vista na historia do videogames(100% realista).Para min é o melhor jogo que já joguei no meu 360(e olhe que já joguei muitos).
Segundo a Reuters, Dead Space 2 será lançado em 2010.
Apesar do primeiro jogo da série não ter obtido o volume de vendas esperado pela Electronic Arts, a empresa parece decidida a transformar suas propriedades intelectuais em sucessos em todas as mídias. Novamente, o foco será em uma história envolvente e adulta, que possa ser adaptada facilmente ao cinema, quadrinhos, animações etc.
Aparentemente, os controles e a mecânica de combate já estariam prontos e revisados.
Vale lembrar que um filme da série está sendo produzido e tem D.J. Caruso como diretor e que um jogo exclusivo para o Nintendo Wii, Dead Space Extraction, chegou recentemente às lojas.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!