Qual Equipe Vencerá a Temporada 2008? |
McLaren |
|
16% |
[ 5 ] |
Ferrari |
|
70% |
[ 21 ] |
BMW |
|
0% |
[ 0 ] |
Renault |
|
3% |
[ 1 ] |
Red Bull Racing |
|
0% |
[ 0 ] |
Honda |
|
0% |
[ 0 ] |
Toyota |
|
0% |
[ 0 ] |
Toro Rosso |
|
3% |
[ 1 ] |
Super Aguri |
|
3% |
[ 1 ] |
Force India |
|
3% |
[ 1 ] |
Williams |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Ora, estou ofendido!!
Como asssim não se divertem muuuito com os maravilhosos comentários técnicos sobre carenagem, motor, pneu e o escambau que eu sempre resumo a poucas centenas de linhas aqui pra vocês???
Melquisedeque, vê se relaxa, cara! Senão te xingo!!!
agora, pusta ansiedade, daqui 5 minutos começa o terceiro treino... Acho que vou baixar GP4 denovo e nessas horas ficar jogando pra relaxar...
Se alguém estiver aí no MSN, o meu é pedrojungbluth@hotmail.com
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Também estou online agora....
se alguém quiser: mcljo19@hotmail.com
J adicionei o pedro e já estasmos trocando ideia!!!
|
|
|
|
melqui D'black
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2008 Mensagens: 204 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Vamos então, estabelecer um contato aqui entre os cavalheiros, está certo?
meu msn é melqui.sky@hotmail.com
Reinaguimar e Cia.
Espero que me adicionem
abraços
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
amanhã
Massa
Kimi
Hamilton
Título só milagre... mas eu aredito em Milagres
|
|
melqui D'black
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2008 Mensagens: 204 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Aos Cavalheiros aê que participaram da roda de comentário ao vivo pelo msn, obrigado por terem me add, agora só falta o Reinaguimar mesmo
Vai, Hamilton!!!
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
melqui D'black, cara me desculpe, mas fim de semana a dona onça num deixa eu nem chegar perto do pc, esse post mesmo, é pq vim em casa tomar um banho para sairmos!
Amanhã muito provavelmente reuniremos, eu, Kollber, e Italo Veoso, para vermos a corrida, e com toda certeza será deverás emocionante.
Confesso que hoje, fui ao delirio com a pole de Massa, o fato, dele ter dificuldades em fazer uma volta melhor do que a que ele já havia feito me deixou em extase, sei que amanhã é outro dia, e não posso dizer que não gostaria muito de ver alguém chapando o carro no Hamilton, ou o motor dele explodindo, ou ele errando sozinho, ou um erro de estratégia da equipe, ou qualquer outra coisa possivel que de ao Massa o titulo, podem falar o que quiserem de mim, mas...
EU ACREDITO
Abraços a todos e possivelmente até segunda!!!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eu estou ansioso por uma corrida limpa, bacana, esportiva e agressiva!!
Se é pro Hamilton bater, que bata tentando loucamente ganhar a corrida! Esse lance de ser "disciplinado" é chato pacas!
Torci hoje por ver Hamilton na frente, pra ver o Massa atacando ele amanhã, mas não deu. E minha aposta em Alonso foi pro saco!
|
|
|
|
melqui D'black
|
|
é gente....
hj tá um circo em chamas, essa corrida...
nada é certo, mas...
afirmo meu palpite de MAssa em primeiro, Hamilton em terceiro, não achoq ue ele vai perder o pódio por nada
e em o lance da chuva, São Paulo não é seco igual ao Rio, lá o caldo escorrega mesmo.
Bom, termina então mais uma temporada.a mais emocionante dos últimos 10 anos, gostei muito, viu?
um abraço, gente, até a prova
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Bom amigos.. depois de problemas com meu speedy ontem (bem na hora da ultima volta dos pilotos... estou de volta.. ontem foi muito bom poder reunir os amigos aqui no msn
Bpom, o que posso dizer pra vocês é já choveu e parou e to olhando pro ceu agora e ta bem nublado mas as vezes abre sol...
A possibilidade de chuva é enorme amigos e vai ser emocionante essa ultioma prova...
Mu palpite pra corrida... dobradinha da ferrari (Massa, Kimi) e Alonso em terceiro.
já estou no MSN. Bora abrir conferencia na hora da corrida?
té mais...
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
VTNC GLOCK !!!
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
c******!!!
Que emocionante!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Na última volta???
Bela corrida, espetacular.
Parabéns Felipe, belo trabalho.
O Glock realmente não tem culpa, pneus secos...
Mas mesmo assim, o Hamilton contou com a sorte, porque faltava praticamente nada pra corrida acabar.
Felipe..
Ano que vem, é nosso.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
só faltava uma curva....
aí vem um Toyota com motor 1.0 e estraga a festa
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: