Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Formula 1 - Temporada 2008

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 Formula 1 - Temporada 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual Equipe Vencerá a Temporada 2008?
McLaren
16%
 16%  [ 5 ]
Ferrari
70%
 70%  [ 21 ]
BMW
0%
 0%  [ 0 ]
Renault
3%
 3%  [ 1 ]
Red Bull Racing
0%
 0%  [ 0 ]
Honda
0%
 0%  [ 0 ]
Toyota
0%
 0%  [ 0 ]
Toro Rosso
3%
 3%  [ 1 ]
Super Aguri
3%
 3%  [ 1 ]
Force India
3%
 3%  [ 1 ]
Williams
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 30
Autor
Mensagem
andrade
MensagemEnviada: Domingo Novembro 02, 2008 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
rafaelrss escreveu:
faltava uma curva....

vem um Toyota com motor 1.0 e estraga a festa Sad

2...

eu e o rafa conversando no msn a prova toda.. nunca mais tinha broxado tanto com uma corrida como foi essa.. mas Hamilton é um grande piloto e merecia o titulo assim como felipe merecia.

Mas por 1 curva... por uma curva???

Melqui agora vai falar uma semana PQP....

Emocionante o final da prova!!!

E com toda a emoção VTNC glogk!!!

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
need4seed
MensagemEnviada: Domingo Novembro 02, 2008 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mossmonster perdido numa ilha...

Tópicos: 2

Twitter: @n4smoss

Grande final de campeonato, a mais emocionante dos últimos tempos Applause

need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Novembro 02, 2008 16:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Glock tudo bem.... deu suas explicações que foi algo arriscado correr com pneus secos e se não se arrisca-se essa emoção nem teria acontecido... ( mais aquele motor de Corolla não poderia ter virado motor de Hilux Sad )

mas pelo amor de deus... manda Esse Stefano Domenicali tomar no c*

Tem que voltar Jean Todd

Editado pela última vez por rafaelrss em Domingo Novembro 02, 2008 16:49, num total de 2 vezes
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Domingo Novembro 02, 2008 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

É... o Glock não teve culpa... deveria ser parabenizado por dar esse momento de emoção na corrida.
Se não fosse ele, não teria nada disso no final...
Parabéns ao Massa, nenhum parabéns ao Hamilton =P pelo menos por minha parte... =]
E ano que vem, se a Ferrari não fizer merda... vão ser duas Ferraris no topo da tabela.

Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GaBa
MensagemEnviada: Domingo Novembro 02, 2008 16:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Twitter: @gabrielbecker

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Falei com Glock e fui ver o estado dos pneus dele. "Fizemos uma aposta, mas a chuva apertou muito". Ele estava com pneus para seco. Que estavam no bagaço, principalmente os do lado direito. Na lona. Não dava para ele, não havia condições. Coisas do automobilismo, um Mundial de F-1 decidido na última curva.

La do blog do seixas.

GaBa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4177080285070738337
Urameshi
MensagemEnviada: Domingo Novembro 02, 2008 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Realmente a culpa não é do Glock. não era nem pra ele estar nakela posição.
Ele tentou ir ate o fim sem trocar os pneus mas deu no q deu.
Mas o Massa merecia bem mais q o Hamilton.
Parabens mesmo assim!!! Ano q vem tem + Applause

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Novembro 02, 2008 17:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Parabéns ao Massa pela vitória, que sem a disputa pelo título teria sido absurdamente comemorada como foi a de 2006.
E parabéns ao Hamilton. Não foi um campeonato imbatível, muitos erros, e a McLaren realmente não tinha o melhor carro, mas ele teve todos os méritos.

Domenicalli não me parece capaz de manter o nível de primeira da Ferrari. Mesmo eu sendo anti-ferrarista, quero que meus "adversários" sejam o time imbatível de sempre, senão perde a graça.

imaginou, com a quantidade de coisas novas para se evoluir e para se errar ano que vem, a caca que pode dar??

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mr. Mojo Risin'
MensagemEnviada: Domingo Novembro 02, 2008 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

andrade escreveu:
rafaelrss escreveu:
faltava uma curva....

vem um Toyota com motor 1.0 e estraga a festa Sad

2...

eu e o rafa conversando no msn a prova toda.. nunca mais tinha broxado tanto com uma corrida como foi essa.. mas Hamilton é um grande piloto e merecia o titulo assim como felipe merecia.

Mas por 1 curva... por uma curva???

Melqui agora vai falar uma semana PQP....

Emocionante o final da prova!!!

E com toda a emoção VTNC glogk!!!

vocês nem sabem escrever o nome do Timo e saem por aí brandando a testosterona.

O cara fez o que dava, mas slick na chuva não,, gente...

» Racing with Mercedes GP in 2010

Mr. Mojo Risin' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Domingo Novembro 02, 2008 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Sinceramente,

sem palavras...

So apareci por aqui pra ninguem falar que eu sumi, mas, comentar mesmo, daqui a alguns dias!!!

Abraços!

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
melqui D'black
MensagemEnviada: Domingo Novembro 02, 2008 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

é isso aê, pessoal, é Hamilton, é certo, é campeão!!!

Cara, muito feliz, não vou zoar ninguém aqui, vou só comentar a corrida

Bom, ela tava com o carro à altura da Ferrari, nem adianta discordar, é verdade, ele deixou o Raikkonen ir embora na frente del pq pra ele não era lucro arriscar a saúde do motor, ponto pra ele

Segundo, pra quem disse que foi sorte:discordo!!! é óbvio que Hamilton construiria uma vantagem boa sobre Vettel pq ele é melhor que o Vettel na chuva.E fez bem ao trocar pneus como todo mundo, era fim de campeonato e ee não ia jogar um chance fora

Agora, pensem comigo:

se não chovesse, Hamilton seria quarto ou quinto, é óbvio, Glock tava a mais de 10 segundos deles
se Glock fosse trocar pneus Também, lógico que ele terminaria atrás do Hamilton , na sex
ta colocação, era óbvio, pessoal...

Glock preferiu arriscar, e tomou bola do Vettel e do Hamilton no finzinho, a 500m da linha de chegada

Então, esse papo de sorte é uma baba, é caô

Bom, não zoarei, ninguémn hj aqui, espero que o Felipe se recupere e que a equipe dele tome vergonha na cara e deixe de ser mafiosa, parar de vacilar com ele

foi um bom lutador

achei constrangedor a tristeza da família de massa
e vibrei com a vibração de Nick eNicole

Viva Hamiltonm o mais jovem campeão negro de F1 de todos os tempos!!!
é isso aê Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

agora é curtir
XD XD XD XD XD XD XD XD XD

é zoar Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin
quem faz urucubaca se ferrou
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Viva Hamilton!!!

melqui D'black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Melquisedeque...extravagante
reinaguimar
MensagemEnviada: Segunda Novembro 03, 2008 06:36  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
A ITV, emissora britânica que transmite a Fórmula 1 para seu país desde 1997, perdeu os direitos para a BBC para os próximos anos. E para despedir-se do público, ela preparou um videoclipe especial, fazendo um belo resumo do que foi a categoria nos anos em que comandou a cobertura e mostrando pilotos e equipes de forma descontraída, cantando junto com os jornalistas e comentaristas o tema “Welcome to the Black Parade”, do My Chemical Romance.

Emocionante e divertido, ao mesmo tempo. E não sei qual a performance mais engraçada: Rubens Barrichello e Jenson Button cantando ou a expressão de espanto de Lewis Hamilton quando Steve Rider começa a cantar intempestivamente no meio de uma entrevista.

Fonte: Blog do Capelli!

Abraços!

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Segunda Novembro 03, 2008 08:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

É fazer o que....

O Massa novamente provou que ele anda muito em Interlagos. Em 2006 ganhou a prova com folga. Em 2007 só não ganhou porque a Ferrari regulou as paradas dele e do Raikonen, afinal ele tinha que ser ultrapassado porque o filandês estava na disputa, mas isso não podia ser feito descaradamente. E em 2008, novamente soberano.

A corrida, sem contar as dez últimas voltas, foi, tirando a emoção de final de campeonato, normal. Somente no início pareceu que o Alonso ia dar uma "pressãozinha" no Massa, algo que não se concretizou. Massa largou muito bem e o espanhol tava mordendo tudo. Sinceramente vi um Hamilton diferente do que costumo ver. Vi um piloto passivo, que fez "somente para o café". Isso, apesar de não ser o que queremos dele, mostra seu amadurecimento. Como diz o jargão popular do futebol, ele correu com o regulamento debaixo do braço....

Massa fez o que devia fazer: venceu a prova. O resto, se viesse, não dependeria dele. Creio sim que ele mereceu mais o título. O Hamilton também mereceu, mas o Massa, na minha opnião, mereceu mais.

Eu, que não decoro detalhes de corridas assim como meu colegas Pedro, Reinaguimar, Mouris, entre outros, lembro-me de quatro falhas da Ferrari este ano. So considerarmos somente aquele motor quebrado na penúltima volta e aquela "falha do pirulito" (se me permitem chamá-la assim), Massa chegaria a Interlagos em vantagem e não desvantagem. Sem contar escolhas erradas de pneus, estratégias mal elaboradas, etc. Posso estar enganado, mas isto se chama Domenicalli. Após sua entrada na equipe, foi clara a queda de rendimento da mesma. Mas não perdeu o título para o Hamilton, a Ferrari tirou o título dele.

MASSA MERECIA MAIS O MUNDIAL DE PILOTOS DO QUE A FERRARI O DE EQUIPES!

Espero anciosamente o ano que vem:
- O Massa vem novamente forte e creio que seu primeiro adversário será o Raikonen. Tem primeiro que "ganhar dentro da equipe", depois "fora dela".
- O Hamilton virá mais maduro, competitivo.
- A Renault se continuar o ramp up das últimas cindo ou seis provas, deverá ter com o Alonso um candidato ao título, ou no mínimo, uma grande dor de cabeça para a Ferrari e McLare.
- Espero ver grande evolução da BMW e da Williams. Kubica merece um carro melhor
- Vettel e Glock, mostraram que se tiverem carro, podem mostrar serviço. Gostaria de ver o Vettel no lugar do Kovalainen na McLaren.

Agora, pra nós, na penúltima curva, foi f***....

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Novembro 03, 2008 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Segunda Novembro 03, 2008 15:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

pra por lenha na fogueira Bad Grin

Jornal espanhol lança dúvida sobre manobra de Hamilton

O jornal espanhol "As" questionou a ultrapassagem do inglês Lewis Hamilton, da McLaren, sobre o alemão Timo Glock, da Toyota, na penúltima curva do Grande Prêmio do Brasil, neste domingo, em Interlagos. A publicação insinua que a manobra que garantiu o título ao britânico pode não ter acontecido de forma limpa.

Em seu site, o diário espanhol diz que "na volta anterior, com os mesmo compostos, (Glock) foi apenas três segundos mais lento que a Toro Rosso e a McLaren". E questiona: "Timo Glock foi ultrapassado ou houve um acordo entre as escuderias antes da corrida?".

A publicação ainda afirma que "foi curioso o fato de Jarno Trulli (também da Toyota) ter feito exatamente o mesmo tempo de Glock, 1min44s, na última volta. Como se desde os boxes tivessem freado os motores na mesma etapa final para evitar possíveis suspeitas".

Lewis Hamilton terminou a temporada de 2008 com apenas um ponto de vantagem sobre o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, vencedor do Grande Prêmio do Brasil.

Fonte: Yahoo!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
melqui D'black
MensagemEnviada: Segunda Novembro 03, 2008 15:46  |  Assunto: Responder com Citação

Na moral , eu não respeito a opinião do espanhol, pq já deu pra ver que aquele bendito país tem uma raiva danada de gente da cor...

A própria equipe do Glock falhou na aposta deles, gente, se todos trocassem pneus, o resultado ia ser o mesmo, se Hamilton tivesse ficado e corrido como fez na bélgica, o resultado ia ser o mesmo, acho muito difícil o Glock alcançá-lo, então
o cara correu com o protocolo de campeão lançado pela equipe,devia estar se coçando de nervoso no carro, com medo de errar, se valesse o título pra ele só com a vitória ou com o segundo lugar, ele ia ser mais maluco, todo mundo sabe disso, então discordo com a idéia de que o Massa mereceu mais do que ele.

Todos nós aqui sabemos, que trabalhar em equipe é um fato que acontece na F1 e que a Ferrari fez isso no passado de forma escandalosa.Pois bem.Quero lhes dizer, pra alfinetar alguns aqui, que se o Raikkonen não trabalhasse com o Massa no final da competição, ele não seria campeão mesmo, pq na China o Massa nem carro tinha pra alcançar o finlandês...

na McLaren, admito que houve Também a mesma coisa, mas Hamilton conseguiu seus resultados todos por competência e por talento Também, pq esse Kovalainen, vou lhe contar, é muito ruim, viu! não vi uma ajuda significativa do Heikki com o Lewis
Então, cada um quis correr da maneira que achou melhor.

McLaren foi, na minha opinião,muito competente e errou menos
Por isso mereceu mais o título até de equipes que a Ferrari
Ferrari é uma casa de malucos, não dá pra confiar numa equipe dessas, sempre errou com pilotos nossos, então NECA pra eles!!!

Bem, gente, é o que eu penso, acabou o ano e sinceramente, quero mandar o Jornal espanhol que publicou essa merda aprender a ver corrida e tratar o racismo, pq é isso que eu vejo enrustido nessa notícia..
abraços,, pessoal.

melqui D'black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Melquisedeque...extravagante
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 47, 48, 49  Próximo Página 48 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Formula 1 - Temporada 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida