Autor |
Mensagem |
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
E haja sangue...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Assista (se tiver coragem!) ao primeiro clipe de Jogos Mortais V
O site oficial de Saw V, série que por aqui foi rebatizada para Jogos Mortais, foi atualizado com o primeiro clipe do filme.
Você já conhece as regras: o maluco do Jigsaw adora criar joguinhos para mostrar às pessoas que "aqui se faz, aqui se paga". Agora é hora de conhecer a nova armadilha, que envolve um pêndulo altamente afiado, um esmaga-dedos e, lógico, uma pessoa que vai ter de fazer uma escolha.
O clipe foi exibido na Comic-Con desse ano e é liberado pela primeira vez para todo o público. Todo? Na verdade, não recomendamos para menores e cardíacos. Arrisque-se abaixo:
Na trama, Hoffman (Costas Mandylor) aparenta ser a última pessoa viva a carregar o legado de Jigsaw (Tobin Bell). Mas quando seu segredo é ameaçado, Hoffman deve continuar com a caçada para eliminar todas as pontas soltas.
Saw V estréia nos Estados Unidos em 24 de outubro de 2008. Aqui no Brasil, entra em cartaz uma semana depois, no dia 31 de outubro.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
Novo pôster
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Aiiiiiiiiiii, vão matar o Luke...
=S
|
nossa, dei muita risada quando li isso! Eu nunca imaginei que ele pudesse fazer um papel desses tão bem!
Eu não gostei muito do filme. Os outros foram bem melhores. Eu fiquei esperando um "algo a mais" durante todo o filme...mas nada de ESPETACULAR aconteceu. Muito previsível!
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Achei f*da, como sempre. O filme é mais pra fechar as pontas deixadas pelos filmes anteriores, mas é sensacionalmente bem feito.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Nossa, ainda bem lemog!!
Eu tinha lido o post da pnascimento, e poxa.. broxei.
Saw não pode ser ruim.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Bom, vi o filme sábado, e apesar de esconder a cara no final, achei o filme legal, explicou mais coisas e tal, o meu problema foi não ter assitido o 4, mas no geral achei o filme bom. Muito boa a teoria de que eles deveriam ficar juntos até o final.
PS: Esse ópico num podia passar pro Em cartaz?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Não verei. A cada novo filme, JM fica pior.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Não verei. A cada novo filme, JM fica pior.
|
não concordo.
O 4º filme foi incrível!
Melhor do que o 5º, com certeza foi.
Mas dê uma chance, vá ver, quem sabe você o aprove.
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
*Ju* escreveu: |
Bom, vi o filme sábado, e apesar de esconder a cara no final, achei o filme legal, explicou mais coisas e tal, o meu problema foi não ter assitido o 4, mas no geral achei o filme bom. Muito boa a teoria de que eles deveriam ficar juntos até o final.
PS: Esse ópico num podia passar pro Em cartaz? |
Nóo! Sem assistir o 4, não dá para entender nada, pois o ator principal aparece é no 4º filme.
E eu tô começando a achar que nunca terá fim. Tô até pensando no 46º filme.
Mas no geral foi bom, apesar de já estar ficando meio previsível.
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Spoiler:
O final é surpreendente... sabia que ambos os policias iriam morrer,
Mas morrerem esmagados foi demais!!!
|
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
PORR* SEM SPOILER!!!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
po, galera. Vamos ter bom senso, né?
Tá bom q o filme tá em cartaz, mas meter um spoiler sobre o fim do filme já é sacanagem.
Espera pelo menos sair de cartaz e coloca SPOILER TAG!!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
felixjr escreveu: |
Nóo! Sem assistir o 4, não dá para entender nada, pois o ator principal aparece é no 4º filme.
E eu tô começando a achar que nunca terá fim. Tô até pensando no 46º filme.
Mas no geral foi bom, apesar de já estar ficando meio previsível. |
Mas minha amiga que foi comigo inha visto, e me explicou por alo o que acontecia no 4, prestei atenção e deu pra entender. Mas quero ver o 4 sim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar