Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » Gears Of War 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Gears Of War 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
xmen
MensagemEnviada: Terça Outubro 21, 2008 18:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Qual a diferena dos dois releases?

Gears Of War 2 NTSC XBOX360-x360inT
Gears Of War 2 SFV FIX NTSC XBOX360-x360inT

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
shabrun
MensagemEnviada: Terça Outubro 21, 2008 21:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Pessoal estou jogando o GOW 2 aqui em casa, porem as vezes ele fica com o grafico das texturas com um pontinhos preto. Com mais alguém está acontecendo isso? Os demais graficos do xbox estão normais.

shabrun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jctvieira
MensagemEnviada: Quarta Outubro 22, 2008 08:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Joguei "offline" com os bots.

SENSACIONAL!! Applause Applause

A inteligência dos bots está realmente muito boa, você define o nível dos bots (tem até o insane), é como se eu tivesse jogando online, hehehe

Os gráficos estão demais, e a jogabilidade idem.

Esse exclusivo de X360 dá gosto de ver...

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Outubro 22, 2008 10:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Nessas horas eu penso em ligar o "****-**" e ser feliz sem a Live. Confused

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ahgpiti
MensagemEnviada: Quinta Outubro 23, 2008 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Joguei ontem coop na live ehehe, sim liguei o f***, se for pra ser banido que seja por um jogo bom ehehehe, na ultima onda de bans eu sai ileso, não me pergunte como.. Acho que é bem provável que role ban, mas talvez seja na dash nova, de qualquer forma nunca iremos saber o que realmente que baniu...

Como já tinha arriscado no Rock Band 2, Fallout 3 (que já acabei antes do lançamento eheh) e outros jogos, jogando antes do lançamento não custa nada arriscar de novo ehehhe.. Mas posso dizer que está sensacional, o coop do 1o gears foi o melhor q já teve... Principalmente pela história ser igualzinha, com todos os videos e trechos como se tivesse jogando sozinho...

Meu amigo jogou multiplayer ontem tambem, e tinha uma galera jogando....

Se alguém mais for arriscar meu gamertag é ITI360...

Abraços....

ahgpiti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Novembro 01, 2008 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Estou jogando, fora da Live. Mas mesmo assim, dane-se se me banirem.
Descobri que a diversão está muito mais no storymod do que no multiplayer (na minha opinião, é claro)

Joguei já umas 3 horas, e... MEU DEUS!
Arrasador, sensacional, maravilhoso, explêndido.
Insanidade pura, meus olhos queimam!

Best ever.

ahgpiti
MensagemEnviada: Quarta Novembro 05, 2008 15:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Estou jogando, fora da Live. Mas mesmo assim, dane-se se me banirem.
Descobri que a diversão está muito mais no storymod do que no multiplayer (na minha opinião, é claro)

Concordo totalmente com voce, o multiplayer do Gears acho muito lerdo, agora o sotrymod é bom em coop, acho q o jogo foi feito pra coop, ah e o modo de Horde é sensacional também até 5 players coop, contra milhoes e milhoes de locusts....

ahgpiti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sexta Novembro 07, 2008 11:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Terminei.

Poxa, nem tenho o que falar direito.
É a melhor coisa que já joguei em toda a minha vida, pena não ser mais longo o jogo.

11/10 Applause Applause

Earendil
MensagemEnviada: Quarta Novembro 12, 2008 17:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Gears of War 2 alcança marca dos 2 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento na sexta

Por Redação em 12/11/2008 as 11:02

O blog Majornelson.com informou que Gears of War 2 já alcançou a marca de 2 milhões de cópias vendidas desde o seu lançamento na última sexta feira. O site não informou o número exato de cópias vendidas, dado que deve surgir na próxima semana através da tradicional pesquisa do NPD Group. Segundo o blog 1.5 milhões de pessoas jogaram Gears of War 2 online durante este último fim de semana totalizando 15 milhões de horas de jogo, divididas entre os usuários é claro.

Gears of War 2 é game exclusivo para Xbox 360 e se passa seis meses após o primeiro game e conta um novo episódio da saga de Marcus Fenix e sua divisão de soldados no combate contra as forças subterrâneas Locust. O game promete visual ainda melhor, uma grande quantidade de inimigos na tela e cenários mais amplos.

Finalboss

#######################################3

360 atualmente é o melhor console, e seria melhor ainda se a M$ não fosse uma empresa tão escrota, que continua lançando novas placas pro console e mesmo assim ainda existem casos de 3 RL em todos os modelos...mesmo nos imbativeis Falcon. É f***, eu fico pensando em comprar um, mas fico bolado com essa sacanagem que não consegue ser resolvida completamente mesmo depois de 3 anos do console no mercado.

Ah, e pros pirateiros de plantão, parece que tá rolando mais uma onda de banimento na Live, cuidado ao tentarem jogar GoW 2 online. =p

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 12, 2008 17:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
acabei de terminar em coop com meu irmao via rede.
o jogo é absurdamente fantástico.
a gente jogando e a palavra mais usada era "Noooooooooossa!"

graficos, historia, jogabilidade, efeitos sonors, etc...

o jogo é o que podemos chamar de perfeito.

10/10

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
vaniuss
MensagemEnviada: Sexta Novembro 21, 2008 10:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Na boa, não achei tudo isso não, em comparação com o primeiro, é mais do mesmo...

Mas é um baita jogão, com certeza!! Applause

vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Novembro 22, 2008 00:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Arrow Videoanálise

Publicado em: 21/11/2008

Descrição: Maior, mais violento e lindo, sequência supera o original em todos os aspectos; videoanálise

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 24, 2008 11:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Terminei o 1o, versão PC, com indicação de meu velha nigga dell, e WOW.

Não sou um gamer, por isso pra jogo me agradar tem que ser muito bom. E esse é mais.

Os gráficos são fantásticos, tanto que, no talo, consome 100% do meu PC, sem deixar nada nem pro Firefox.

A estória, mesmo não sendo muito revelada nesse, é muito boa, mas o que ganha o jogo é a movimentação e o sistema de combate, coisa inovadara, prática e empolgante.

Nada mais lindo que jogar um granada num emergence hole e ouvir "Eat dirt and die"!

As dublagens são excelentes, trilhas sonora rica, e efeitos de som fantástico, pena que não consegui usar o 5.1 aqui.... ou a versão pirateada não fez o link certo com a configuração do sistema, ou sei lá... mas nas opções não tinha como selecionar 5.1... mas é coisa que não interfere no resultado final, de forma alguma.

E é um jogo bruto, pra macho, você e seus amigos na trincheira, na p****, na serra, muito rlz.

Train Cole é o mais divertido dos companheiros, pena que o co-op é com o calado Dom, e não com ele.

Gostei demais do jogo, é difícil no tanto correto, o chefão que foi absurdamente difícil e chato, 3h pra passar, mas... ok.

Agora é ou tomar vergonha na cara e comprar um Xbox logo, rendendo-me ao fato da praticidade de ter um console next-gen que aceite jogos piratas, mesmo o controle sendo ruim... ou esperar sair pra PC, daqui a 1 ano, com 1 fase a mais. Rolling Eyes

É juntar dinheiro, então, ehehehe.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Novembro 24, 2008 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:

Não sou um gamer, por isso pra jogo me agradar tem que ser muito bom. E esse é mais.

Just like me.

ogro escreveu:

mesmo o controle sendo ruim...

Cara, eu prefiro o controle do xbox do que o do PS3. Acho ele mais robusto e mais anatomico.
O controle do PS3 é magrinho demais, leve demais, não me passa segurança. Parece que vai cair. haha...

Agora, quanto ao 360, compra sim cara.
Eu, antes, tinha certeza de que o PS3 era uma melhor compra..
Agora vi que eu tava totalmente errado.

Se você tem PS3 ou vai comprar, ainda assim compensa o 360, pros jogos exclusivos, e para os que são bons mas não valem 150 conto.

rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 09:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Rumores de Gears of War 2 para PC

Os rumores de uma versão de Gears of War 2 para o PC começaram a pegar fogo hoje de tarde, com informações sobre o aclamado título da Epic Games e da Microsoft Game Studios. De acordo com um website, teriam vazado várias informações de uma possível iminente declaração à imprensa, e mesmo uma preliminar box art com o logo Games for Windows estampado na sua frente com detalhes de uma edição limitada. Veja aqui o website que divulgou essas informações: Url do website.

Se isto for verdade, será um imenso impulso para a plataforma PC, principalmente após não ter havido nenhum anúncio durante a E3 desse ano, aonde nenhum dos jogos divulgados demonstraram o banner ou o Live logo em suas caixas. A saída de um título expressivo como Gears of War 2 seria um motivo de muita satisfação para os usuários da plataforma PC, e também manteria a mesma periodicidade do primeiro título, que foi lançado para os Pcs um ano após o seu surgimento para o Xbox 360, trazendo ainda vários extras. A suposta data de lançamento do jogo para o PC seria o dia 4 de dezembro desse ano.

Nós contactamos representantes da Microsoft sobre o assunto, e recebemos essa resposta: "Gears of War 2 é uma grande franquia do Xbox 360, e nós estamos colocando toda a nossa atenção para que continue exclusiva desse console. Não existem planos para levar este título para os PCs." Será que essa posição mudará nos próximos meses? Pelo menos nesse momento nada mais demonstra isso. Mas, caso haja alguma novidade quanto a isso, nós levaremos essa informação para vocês assim que houver qualquer confirmação.

fonte: Gamevicio

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » Gears Of War 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida