Autor |
Mensagem |
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Eitaaa
Acabei de olhar no imdb e vi que a Sarah Shahi (Musa maravilhosa de The L Word) atua nesse série.
Logo, baixarei pra ver se ela trabalha bem aí também
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Gostei de terem garantido a temporada inteira, achei que seria cancelada, parece que quase ninguém assiste.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Putz, eu sabia que já tinha visto a Karen, chefe do Crews, em algum lugar... é a Rachel, irmã da Juliet em Lost...
Episódio 9 foi muito bom, começando com um caso e terminando com outro... e a história de que o Crews também foi raptado quando criança. PQP! O que mais falta acontecer com esse cara?
E ri muito dele lá com o mini-abacaxi.
Episódio 10 foi fodástico. Crews falando com o presunto do Chang foi engraçado... o lance do cavalo também.
E os últimos minutos!? Com Gimme Shelter então...
Tô correndo ali pra assistir o epi 11...
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Life.S02E01.HDTV.XviD-LOL
Life.S02E02.HDTV.XviD-LOL
Life.S02E03.PROPER.HDTV.XviD-2HD
Tinha até me esquecido que Life voltou.
Só consegui assistir o 2x01, muito bom!
Mudou o chefe e o cara só dá bola fora, Crews continua com seus insights (e com as frutas) e Damian Lewis continua ótimo. O caso dos baús foi bem interessante e ele está a toda com a investigação paralela... até encontrou a Rachel.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Life.S02E05.HDTV.XviD-LOL
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
1x05 manteve o bom nível.
Crews descobrindo mais um nome da lista dos 6. Jack sabia onde a Rachel estava e não a entregou. Tidwell "querendo coisa" com a Reesse. Enfim arrumaram alguma coisa útil pro Ted fazer nessa temporada. E o negócio tá esquentando entre o Crews e a ex.
Uma pena que pouca gente assista.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não me manifesto semanalmente, mas é uma das minhas séries prediletas.
Pergunta: já tá passando na TV aberta brasileira?
Passei esses dias pelo quarto do meu pai e ouvi uma voz de dublador de série dizendo "Dig a hole, fill it up", em português.
Coincidência ou compraram mesmo a série?
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu acho que é na Record viu ogro.
Segundas ou Terças... só sei que é no começo da semana.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
ogro, achei isso:
Citação: |
Desprezada pelos canais pagos, Life chegará à audiência brasileira por meio de uma emissora aberta. A Record estréia a série policial na madrugada da segunda 11 para terça-feira 12/08, à 0h.
Surpreendente e viciante, Life chegou a ser definida como o novo House por alguns colunistas norte-americanos. Apesar do exagero, a série merece atenção.
O protagonista é o atormentado detetive Charlie Crews (Damian Lewis, de Band Of Brothers), que retorna ao trabalho após passar 12 anos em uma prisão de segurança máxima por um triplo homicídio que não cometeu. Além de investigar crimes cotidianos ao lado de sua parceira Dani Reese (Sarah Shahi, de The L Word), uma dependente de sexo e ex-viciada em drogas, ele busca esclarecer o crime que o levou para a cadeia injustamente. |
Nossa! E não é que tá passando na TV aberta mesmo?
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Sim, a Record comprou a série no segundo semestre do ano passado (se não me engano). Na época ele comprou junto com Bionic Woman e Lipstick Jungle.
Life
Citação: |
Inédita na TV paga, Life estréia na Record
Desprezada pelos canais pagos, Life chegará à audiência brasileira por meio de uma emissora aberta. A Record estréia a série policial na madrugada da próxima segunda (11) para terça-feira ( 12/08 ), à 0h.
Surpreendente e viciante, Life chegou a ser definida como o novo House por alguns colunistas norte-americanos. Apesar do exagero, a série merece atenção.
O protagonista é o atormentado detetive Charlie Crews (Damian Lewis, de Band Of Brothers), que retorna ao trabalho após passar 12 anos em uma prisão de segurança máxima por um triplo homicídio que não cometeu. Além de investigar crimes cotidianos ao lado de sua parceira Dani Reese (Sarah Shahi, de The L Word), uma dependente de sexo e ex-viciada em drogas, ele busca esclarecer o crime que o levou para a cadeia injustamente.
Fonte:
teleseries.com.br. |
EDIT: Chegaram antes de mim.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
Life S02E07 HDTV XviD PROPER-LOL
Mudou de dia, agora passa às quartas, o que parece que foi uma tentativa da NBC de alavancar a audiência pra não cancelar.
Eu não consigo encontrar um episódio ruim até agora, mas esse foi mais fraquinho.
|
|
|
|
highvander
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 4 Localização: Madrid - España
Grupos:
|
Também achei parecido o Charlie com o House, principalmente no S01E01, quando ele atende o telefone ao lado da parceira, mais ou menos no minuto 25, com caras e bocas. Além do aspecto de Sherlock Holmes e seu instinto policial e sinceramente, a Resse é bem mais interessante que um Watson!
Já está na minha lista de preferidas também.
Dicunforça
htp://vandehugo.com
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Life S02E11 720p HDTV x264-CTU
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Life S02E12 HDTV XviD-LOL
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
CLIFFHANGER FDP!
Agora só dia 04/02/09.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|