Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
nossa, broxei total agora. Sério...
Mas mesmo assim vou ver, Saw Rula!
Só não perco mais a grana do cinema, porque sabendo do final, o máximo que eu posso fazer é ver no pc.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
O gente.... eu vi o filme ontem...
Não sei se adianta, mas pelo q eu entendi o spoiler q o cara falou nem e verídico!! hihihihihi
Vai no cinema sim. Informação equivocada.
Também esperava mais do filme... Ele realmente faz ganchos com as outras edições, o q o torna Também interessante, mas achei o mais fraco dos 5!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pra mim é a melhor série de filmes da década, em seu gênero, gênero esse que foi o primeiro SAW que firmou em Hollywood.
Esse em especial não teve jogos tão elaborados, pra ser bem sincero nem deu tantos calafrios quanto os anteriores, mas o jogo de gato e rato em Hoffman e Strahm foi bem interessante, e no final, como sempre, John Kramer quis ser amigo mas não foi ouvido, e deu no que deu.
Agora com as pontas fechadas em relação aos policiais, vamos ao que interessa: A CAIXA!
Não posso esperar pelo 6o, e já estou baixando os 4 primeiros para minha HDTeca, em 1080p.
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Não posso esperar pelo 6o, e já estou baixando os 4 primeiros para minha HDTeca, em 1080p. |
Adoro a simpliceidade do Ogro...
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
eu acabei d ver o filme, e uma parte do spoiler que ele colocou esta errada.Por isso vao no cinema ver, que vale a pena! O filme ta demais como sempre!!! Tem menos sangue, mas porque este filme explica muita coisa...
nota 10
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
Pra mim é a melhor série de filmes da década, em seu gênero, gênero esse que foi o primeiro SAW que firmou em Hollywood.
Esse em especial não teve jogos tão elaborados, pra ser bem sincero nem deu tantos calafrios quanto os anteriores, mas o jogo de gato e rato em Hoffman e Strahm foi bem interessante, e no final, como sempre, John Kramer quis ser amigo mas não foi ouvido, e deu no que deu.
Agora com as pontas fechadas em relação aos policiais, vamos ao que interessa: A CAIXA!
Não posso esperar pelo 6o, e já estou baixando os 4 primeiros para minha HDTeca, em 1080p. |
SAW é show de + o primeiro e o quarto são D+!
Agora fora a caixa do 5! no quarto filme na autopsia do jigsaw a fita no seu estomago foi pra quem?! pq qem ouve ela é o Hoffman!!! então é pra ter outra pessoa por tras dos jogos!! q nem o Hoffman conhece!
E sim esperava muito + do quinto filme! achei previsível de mais!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O IV não tá muito fresco na minha cabeça, mas acho que a fita era pro Hoffman mesmo.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Assisti ontem aí e achei bom.
Como a galera disse, esse foi mais para dar uma esclarecida e fechar algumas dúvidas que ficaram depois do 4º filme. O que eu gostei foi que todos os outros 4 filmes foram "citados" nesse. Apareceu lá fotos do Danny Glover, do Ken Leung (que eu nem lembrava) etc. Cada filme foi revisto ou relembrado de alguma forma. Isso ajudou ainda mais.
E o Jigsaw dando aquele conselho para o Strahm, me lembrou muito SAW 2.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Também vi ontem e concordo com o Cheliga valeu pra dar uma explicada no 4 filme...
mas isso podia ter feito no proprio quarto filme né? poh 1h30 de filme com sei lá 1h só explicando o passado e 30min de filme MESMO...
foi bom, mas esperava um pouco mais...
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
O IV não tá muito fresco na minha cabeça, mas acho que a fita era pro Hoffman mesmo. |
bom o IV não tá muito fresco na minha também! + pelo que eu lembro o Hoffman ouvindo a fita ele fazia cara d merda hehe sei la
e na fita jigsaw falava algo do tipo "dele estar morto e o trabalho dele continuar" se amanda também estava pq era um jogo dele e o Hoffman era um dos que ajudava, eu penso que tem buraco de + nessa história!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
eu acabei d ver o filme, e uma parte do spoiler que ele colocou esta errada.Por isso vao no cinema ver, que vale a pena!
|
foi o que eu pensei, mas não quis criar polemica...
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Saw.V.R5.LINE.XviD-COALiTiON
screens
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Graças a deus um release!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Saw V READNFO R5 LINE XviD-DEViSE 2CDs, 1,40GB
Citação: |
DEViSE libera seu rip do R5 de “Jogos Mortais 5″, explicando no nfo que o release COALiTiON tem algumas partes com áudio fora de sincronia. Se você quer um pouco mais de qualidade, aproveite. Confira as
screens e o sample (em breve).
Fonte:
http://rlsnews.com/. |
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |