Autor |
Mensagem |
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Acabei de ver o 6
Belerophonte, concordo com você nas seguintes observações:
1- A idéia da temporada é tentar desarrumar/jogar com a tendência ao maniqueísmo das histórias em quadrinhos;
2- A série é uma HQ que passa na televião;
3-O Hiro realmente é o que você chama de "comic relief";
4-Também sou um grande fã de HQ, basta olhar meu nick e meu avatar.
Porém tenho que discordar de você em alguns pontos:
1- Não é transformando o herói em vilão e vice-versa que se desconstrói o maniqueísmo das histórias, pra isso você tem que mostrar a dualidade dos personagens e não apenas trocá-los de lugar;
2-Realmente o mundo das HQs tem suas particularidades, mas até as histórias mais fantasiosas de mágicos e extraterrestres tem que manter sua lógica interna, senão deixam de ser histórias e viram vale-tudo. Com relação ao não envelhecimento dos personagens e aos clichês, há muito tempo que as editoras tentam "atualizar" seus mocinhos e vilões para os novos tempos, mas lembre-se que estamos falando de uma indústria quase centenária e que ninguém iria gostar de um superman, batman, capitão américa ou homem-aranha de 60 anos.....
3-É importante quebrar o gelo das séries com situações cômicas mas isso não quer dizer que tenham que existir personagens somente cômicos. O Hurley seria o
"comic relief" de Lost, mas tivemos situações dramáticas com ele e outras hilárias com o Sawyer e até com o Jin, sem que nenhum desses personagens perca a profundidade dramática.
4-Ainda me divirto com a série também mas acho que ela poderia ser muito mais caprichada do que é hoje. O que me parece é que os roteiristas e produtores estão pensando assim:
"É história de super-herói, então o povo tem que engolir qualquer coisa"
Eu não penso dessa maneira e espero que a série passe a respeitar um pouquinho mais os neurônios do telespectador.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Produtor de Pushing Daisies pode voltar para acudir Heroes
Bryan Fuller deixou ótima impressão quando foi produtor da primeira temporada
A queda na audiência da terceira temporada de Heroes provocou, no útimo domingo, a demissão dos produtores-executivos e roteiristas Jeph Loeb e Jesse Alexander. Segundo o E!, o criador da série, Tim Kring, está tentando trazer de volta um dos colaboradores da primeira temporada, Bryan Fuller.
Criador de séries cultuadas como Dead Like Me e Pushing Daisies, Fuller tem um nome a zelar. Ele roteirizou um dos melhores episódios do primeiro ano de Heroes ("Company Man") e foi o responsável por todo o arco inicial da cheerleader Claire. Na época, o cargo de Fuller era de produtor-consultor.
De acordo com o E!, o nome de Fuller é um dos que a NBC cogita para ocupar os lugares de Alexander e Loeb. Nada está fechado, por enquanto.
A terceira temporada está sendo dividida em dois volumes. O primeiro se chama Volume 3: Villains e ocupa os 13 primeiros episódios da temporada, de um total de 25. A partir do décimo-quarto começa o Volume 4: Fugitives.
Omelete
--------------------------------------------------------------------
Isso é apenas uma prova de como os caras estão perdidos.
Eu desisti de Heroes depois do 3x03. Ainda tenho mais 2 episódios aqui no pc mas não estou com a menor paciência para tentar assistir.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
a demissão dos produtores-executivos e roteiristas Jeph Loeb e Jesse Alexander. |
Melhor notícia em Heroes, impossível!
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Loeb é uma aberração. :X |
Loeb pode ser uma aberração na Tv, porque nos quadrinhos ele já fez grandes histórias. Problema é que ele deve ter achado que na Tv funcionam as mesmas maluquices que nos quadrinhos.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Loeb é uma aberração. :X |
Loeb pode ser uma aberração na Tv, porque nos quadrinhos ele já fez grandes histórias. Problema é que ele deve ter achado que na Tv funcionam as mesmas maluquices que nos quadrinhos. |
Ele fez meia coisa boa e o resto é tudo lixo, sério.
Sempre a mesma história do assassino misterioso e blablabla. Foi a mesma coisa no começo da 2ª temporada de Heroes. Não vejo a hora da Marvel chutar ele, o que não sei se vai acontecer tão cedo. Mas ele esta estragando todos os títulos que passam pela mão dele.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Heroes S03E08 HDTV XviD-LOL
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
leandroasp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
A graça da série realmente está na fantasia que é criada. Você tem que ter a mente aberta para isso.
Mas o problema é que Heroes possui muita contradição. Muitos furos. O problema não está na fantasia... deveria manter sua lógica para ser boa.
Se não tivessem os furos, a serie seria ótima.
Cika escreveu: |
... o sylar é o personagem mais mal construido que se tem noticia! pqp!... |
é nada.. pior que ele tem o Hiro... huahauhau
_________________ Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0
---
Programador e Analista
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Legendas de Heroes saindo rapidinho 5 a.m parecendo até Lost hehe so nesse aspecto mesmo.
Esse episodio foi bom...
So num entendi uma coisa (como já é de praxe eu não entender heroes) Hiro estava vendo 1 ano antes da historia da série comecar na 1 temporada, oq houve com a Angela e Arthur, as reais circustancias da morte do Arthur, vimos a mae bilogica da Claire antes de conhece-la, e a Claire salvando o cara das chamas na 1 temporada que é o cara q tava com a mae dela biologica.... ta beleza até ai...
Mas a parte do Sylar não faz sentido algum, se é 1 ano antes de tudo, como o Sylar não conhece a Elle, não sabe quem ela é, e ao mesmo tem os poderes??? Que ele só veio a adquirir 1 ano depois???
E o sylar com aquele LOOK NERD
Vimos o Sylar com este MESMO LOOK NERD, no futuro 4 anos depois, não foi??
Ele não queria mais matar, tava tentando controlar a fome dele e tal...
Isso foi mostrado a alguns episodios atrás.
alguém entendeu isso de uma outra forma???
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
e ao mesmo tem os poderes??? Que ele só veio a adquirir 1 ano depois??? |
jackeline já desisti de entender alguma coisas de Heroes, to assistindo
pra um passar o tempo só, mass, talvez não tenha sido 1 ano atrás como as outras
2 histórias...não lembro de ter visto a legenda do ''tempo'' quando passou.
A parte da mãe da Claire foi muito chata, pff. A do pai do Peter foi legal,
entender porque ele fico paralisado e tal.
E todas as conexões que se mostrou no decorrer do epi com outras pessoas
foi meio forçado...mas tá. agora me diz, porque o Hiro não para a porr4 do tempo de 1 vez
quando ve um cara decepado? não, tem que procura a cabeça, e sem parar o tempo...ahauhuha, lame.
|
|
|
|
leandroasp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
Heroes está mal das pernas
A situação em Heroes não está mesmo muito boa. Pela segunda vez em alguns meses o criador da série, Tim Kring, admitiu que o roteiro está se perdendo. Ele já havia dito isso em relação à segunda temporada da atração, quando o show começou a sofrer queda na audiência.
Neste terceiro ano, Heroes tem registrado índices bem abaixo do esperado. De acordo com a revista norte-americanaVariety, Kring, que demitiu dois produtores da série recentemente, planeja simplificar a trama, para torná-la mais fácil para qualquer telespectador.
A medida é parte de uma estratégia para arrebanhar novos fãs. Hoje, a história é intrincada demais. Telespectadores não-iniciados que tentem embarcar em um capítulo dificilmente obterão sucesso.
Reforço
Enquanto saem produtores, entram atores. O colunistaMichael Ausiello, do site Entertainment Weekly, adiantou a nova contratação da série: Justin Baldoni. O moço é conhecido dos fãs de séries. Ele interpretou Reid Bardem, um dos interesses amorosos de Amy Abbott (Emily VanCamp) em Everwood.
Justin vai entrar no quarto volume do seriado, entitulado Fugitives, e pode interpretar um dos nerds viciados em quadrinhos que devem ser a novidade do ano.
Fonte: Estrelando |
Provavelmente essa será a ultima temporada... terminando com o volume 4.
_________________ Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0
---
Programador e Analista
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Vimos o Sylar com este MESMO LOOK NERD, no futuro 4 anos depois, não foi??
|
Foi sim, mas é que ele usava esse look antes de virar "Sylar" também.
Se não me engano, quando ele matou a mãe dele lá na primeira temporada ele estava com esse look.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Foi 1 ano antes sim...
ihhh é mesmo Cheliga, o Sylar sempre teve esse look nerd
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
eu não posso deixar de ficar feliz com isso. eu espero que heroes acabe logooooo!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
jackelinediniz escreveu: |
Foi 1 ano antes sim...
ihhh é mesmo Cheliga, o Sylar sempre teve esse look nerd |
É que ele já tava treinando para seu próximo personagem nas telonas:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |