Autor |
Mensagem |
jonisvan nunes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: boituva,Sao Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Uns posteres meio Sin City. Pode ser legal isso aí...
|
eu pensei a mesma coisa... mas quem sabe não é um filme legal?
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Eu nunca joguei Max Payne, então não tenho como comparar com o filme ou dizer se é uma boa adaptação.
Como filme "sozinho" eu achei ruim.
Um dos problemas é que de tempos em tempos, alguns personagens somem ou então aparecem do nada.
Outra coisa: O Payne demora 20 minutos para descobrir onde está "tal fulano", as outras pessoas chegam em 3 minutos.
O que eu achei legal foi o visual do filme. Gosto bastante quando a fotografia é escura ou "azulada" como foi em Max Payne.
Spoiler:
PS1: esse negócio de soro do super-soldado é mais velho que meu avô...
PS2: esse negócio do "chefe amigo da família" ser na verdade o grande vilão é mais velho que meu bisavô... no meio do filme eu já sabia
|
_________________
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Inspirado em um jogo criado por Sam Lake, Max Payne tem exatamente uma qualidade irrefutável: sua fotografia, que, adotando uma paleta quase monocromática e empregando as onipresentes partículas de neve que flutuam pelo quadro, estabelece uma estética similar às dos quadrinhos (lembrei-me várias vezes de Sin City) ao compor planos ambientados em becos estreitos ou nos planos gerais que descortinam a cidade iluminada na noite sufocante e constante do filme.
O restante do projeto, porém, é uma bagunça irritante: a história, repleta de buracos, reviravoltas previsíveis e personagens unidimensionais, se torna aborrecida em função de sua estupidez depois dos dez minutos iniciais, chegando ao ponto de empregar o velho clichê do “experimento militar que deu errado” e investindo em vilões fracos e desinteressantes.
Prejudicado também pela pasteurização imposta pelo desejo de conseguir uma censura leve (o que aumentaria seu potencial comercial), Max Payne ainda peca pelo fraco elenco: Wahlberg, geralmente um ator interessante, aqui surge no piloto automático, ao passo que os personagens secundários são vividos por fracos atores saídos da televisão (Nolasco, Kunis) ou que simplesmente foram relegados ao esquecimento há anos (Bridges, O’Donnell). Já o competente Donal Logue é limado da trama depois de uma curta aparição, o que completa o desastre.
Escreverei mais sobre esta bomba quando ela estiver prestes a ser detonada nos cinemas brasileiros, mas já adianto que há uma cena (dispensável e ridícula) após os créditos finais. (1 estrela em 5)
FONTE: Diário de Bordo, blog do crítico Pablo Villaça
* * *
Uma pena. A trama do jogo era bem legal.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Barcellos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 111 Tópicos: 3 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Nossa que filme tosco, tava esperando pelo menos um filme razoavelmente bom e me depraro com essa bomba, fizeram uma bela mixagem de Punisher+Constantine e deu uma salada de frutas sem perna nem cabeça... lixo
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
|
|