Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
PlayStation Network chega finalmente ao Brasil
O serviço on-line gratuito da Sony finalmente chegou ao Brasil, e não chegou só em nosso país, mas também no Chile, Perú, Argentina e México dentre outros.
Os jogadores do PlayStation 3 ou PSP que já possuem cadastro registrado com outro país não poderão alterar o país de origem, mas será possível criar uma nova conta escolhendo o Brasil.
As partidas multiplayer estão funcionando perfeitamente, porém a Playstation Store, loja virtual da Sony não veio junto com a PSN, mas especula-se que os produtos PlayStation estão mais próximos de serem lançados aqui no Brasil.
fonte:
Forumpcs
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Como tô sem grana, e nem tenho Playstation, o negócio é me conformar com o Cartoon Network mesmo...
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Tomara que incluam a PStore, fica incompleto não ter a PStore ativa à sua conta PSN. Mas já é alguma coisa, pois isso deve facilitar a busca e jogabilidade contra brazucas, o que torna o jogo on-line mais divertido.(e, no caso do PES, menos ruim de se jogar on-line, já que é a coisa mais tosca do mundo jogar contra gringos)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar