Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Novembro 13, 2008 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ah gente, eu não acho q seja o Anton não... até pq ia ficar muito repetitivo.

O mais provável até agora é o Quinn, mas ñ tenho certeza pq seria muito obvio, q ele está sendo investigado e sempre se mete nas coisas.

E quem sabe o Miguel não anda fazendo umas horinhas extras? Ele tem o instinto Razz

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Novembro 13, 2008 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Carol escreveu:
E quem sabe o Miguel não anda fazendo umas horinhas extras? Ele tem o instinto Razz

Se eu fosse apostar, apostaria no Miguel. muito esquisita essa história dele achar o máximo o que o Dexter faz... e já abre aí um motivo pro Dexter matá-lo. Bad Grin

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Novembro 13, 2008 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Excelente episódio.
Entre altos e baixos o personagem do miguel se destaca bastante e acaba tornando o personagem do dexter mais interessante ainda. perfeito!

Gostei do final da história da Camila. muito bem resolvido...

agora em relação ao quinn e ao anton, sinceramente, no momento duvido muito que algum deles seja o skinner, mas é uma boa análise sim. esperemos..

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Novembro 13, 2008 13:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
Também acho impossível ser o Anton.

1. A Deb não se apaixonaria por um Serial Killer de novo. Como disseram, seria repetitivo.
2. Os produtores disseram que ela teria um relacionamento sério essa temporada.

Também descarto o Ramon.

Sobraria o Miguel e o Quinn. Entre eles apostaria no Miguel, apesar de achar que seria chato se ele fosse o Skinner.

E sobre a pista nova da Deb. No Episódio "The Lion Sleeps Tonight", mais ou menos 10 minutos de episódio, a Deb interroga dois podadores. Achei a cena meio estranha. Mas continuo achando que seria alguém do elenco.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mrblonde86
MensagemEnviada: Quinta Novembro 13, 2008 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Não acho que Miguel seja o Skinner, ele já sabe que o Freebo está morto, então qual seria a motivação dele?

mrblonde86 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Novembro 13, 2008 18:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não vejo um futuro legal na série pra o Miguel. Até gosto do personagem, mas além de parecer meio doido, ele gruda tanto no Dexter q chega a ser inconveniente. Por isso acho q ñ vai durar muito esse lance da amizade.

Outra coisa é q a Sil contou pra Rita q ele vive fora e sempre diz q está com o Dexter mas nem sempre ela acredita.

E 'se' ele for o Skinner, Dexter não precisa necessariamente matá-lo. Se ficar com pena devido à amizade, pode simplesmente incriminá-lo já q possui a camisa do Miguel manchada com o sangue de Freebo. ... Ou o mata, incrimina e faz todos acharem q o cara simplesmente fugiu pra ñ encarar as acusações.

Dessa forma, Dexter ia ver q não adianta ter esperanças em compartilhar seu segredo já q todos que o apóiam tendem a ser perigosos. E aí ia voltar a ser o Dexter de sempre.

Pensei nessa hipótese, mas nem levo muito à sério Laughing

Deve ser o Quinn mesmo Razz

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Quinta Novembro 13, 2008 20:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
e a mulher dele disse também no episódio "brincando":"talvez dexter seja uma má influencia para miguel"...e depois ela diz que se fosse isso ele seria um problema que ela poderia resolver Shock

Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Novembro 14, 2008 08:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Finalmente o caso da Camila teve um fim, e foi bem proveitoso. Dexter a matando, e depois dizendo pra ela que matou o irmão e ela dizendo que foi bom, foi sensacional.

Quanto a toda a história do casamento, meio pé no saco. Essa coisa de lista de convidados, padrinho e tal. E achei esquisito Dexter chamar o Miguel de padrinho... Como ele fica com os outros caras, como o Batista por exemplo Confused ?

o Skinner... sinceramente, acho que não deve ser nem o Miguel, nem o Anton ou o Quinn.
Anton, seria repetitivo demais, muito sem criatividade.
Quinn, seria óbvio. O cara já é suspeito por sei lá oq que ele faz que a mulherzinha lá fica sequindo a Deb, seria muito na cara ele ser o skinner.
Miguel, seria simples demais. Ele tá aparecendo muito, como amigão do Dexter e tal, também ficaria meio na cara. Porém, entre os 3, o Miguel seria o mais interessante de ser o skinner.

Mas por outro lado, se você pensa que não é nenhum desses, quem seria? Talvez até algum personagem novo, mas isso seria chato. Tomara que não. Mas imaginem se o skinner é alguém realmente surpreendente, e que arranjem boas explicações e que tudo se encaixe? Seria sensacional. Quem diria, por exemplo, algúem como a mulher do Miguel sendo o Skinner? Ok, apelei Laughing .

Quanto a série, parando pra pensar que já passamos da metade, to achando bem inferior as outras duas. Até agora não aconteceu nenhuma grande reviravolta, nada muito grande. Numa hora dessas, as outras temporadas estariam muito mais movimentadas. De qualquer maneira, ainda estou gostando, mas não se compara às outras duas.

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Novembro 14, 2008 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

que apostaram na Syl. Tem a Ellen, a Gianna e a Yuki também. lembram? Laughing

Deve ser um dos 4: Ramon, Miguel, Anton e Quinn. No fim vai acabar sendo igual ao Paradoxo do enforcamento inesperado. Very Happy Laughing

andrade
MensagemEnviada: Sexta Novembro 14, 2008 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Pra mim ainda é o Anton!!

E pela primeira vez não gostei de um episódio de Dexter.. Masuka querendo falar palavrão e se enturmar foi um saco neste episódio...

Sei la... não gostei do desenrolar da história. o final agradou.. estamos no meio da temporada e tem que parar de enrolar de uma vez... é muita coisa acontecendo e tem mais metade da temporada pra explicar tudo.

Achei totalmente desnecessária a história do Dex matar a advogada. Tudo bem que é uma sugesão de quebra do código que ele acabou mesmo fazendo pela Camila masna minha opinião não encaixaria com o estilo de Dexter..

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Sexta Novembro 14, 2008 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Thiago_Lost escreveu:
e a mulher dele disse também no episódio "brincando":"talvez dexter seja uma má influencia para miguel"...e depois ela diz que se fosse isso ele seria um problema que ela poderia resolver Shock

Concordo com o Thiago, achei muito esquisita essa frase da mulher do Miguel, que como já comentaram aqui é hot. Cool
Aposto nela como o Skinner Wink

Sempre tive dificuldade de comparar uma temporada com outra, em qualquer série.
A primeira temporada, quando a série é boa, sempre é muito legal, a apresentação dos personagens, da trama, etc... tudo é novidade.
Nas demais temporadas os caras tem muito mais trabalho pra prender nossa atenção.
No caso de Dexter, a 2ª temporada teve muita ação, Dexter sempre no fio da navalha, muita tensão, tanto no caso do BHB quanto na vida pessoal.
Nessa 3ª temporada o foco é o Dexter redefinir quem ele é e tentar se livrar do código do pai, isso já estava explícito no último episódio da 2ª, se aliarmos isso ao filho que vai nascer, família, etc.. era de se esperar que nessa temporada o foco fosse mais psicológico.
Eu estou gostando muito da evolução do personagem título da série, se ele ficasse só matando os caras deixando as emoções de lado, a série ia ficar repetitiva e ia cansar logo. Até porque as emoções do Dexter estavam entrelaçadas com os casos tanto do ITK como do BHB.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Novembro 14, 2008 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Sacanagem... rolando aposta aqui e ninguém me avisa?!?!?!?!

Avatar e assinatura que é o Quinn Laughing Laughing
E também acho que o Miguel morre no final da temporada, para que na temp. do ano que vem, Dexter volte ao seu bom e evelho estilo solitário.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Novembro 14, 2008 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Viquitor, o apostador inveterado escreveu:
Sacanagem... rolando aposta aqui e ninguém me avisa?!?!?!?!

Avatar e assinatura que é o Quinn Laughing Laughing

Ihhhh... então todo mundo já pode descartar o Quinn aí, porque o que esse guri paga de aposta não é brincadeira. Laughing Laughing

E o Muta, como sempre, fez um belo comentário sobre a série. Concordo plenamente. Cada temporada teve o seu foco e todas foram bem desenvolvidas e finalizadas. Acredito que com essa não vai ser diferente.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Novembro 14, 2008 19:18  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho MUITO estranho ser a Syl. Ela tem uma cara de Dona-de-casa. Laughing

Eu acho que se o Miguel morrer no final da Temporada, seria tão repetitivo como o Anton ser o Skinner. Depois do que aconteceu com a Lila, o Harry, o ITK e o Doakes... o Miguelito ter o mesmo fim... seria muito repetitivo. Eu acho Doubt

Hustler
MensagemEnviada: Sexta Novembro 14, 2008 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Seria repetitivo se o Miguel morresse, realmente... mas eu apostaria nisso.

Sei lá, Dexter sempre foi solitário. Seria uma mudança e tanto se o Miguel continuasse vivo e interferindo na vida dele... acho que o pessoal da série não faria isso.

Não sei se eu gostaria ou não Confused ...

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 132, 133, 134  Próximo Página 22 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida