Autor |
Mensagem |
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Ah gente, eu não acho q seja o Anton não... até pq ia ficar muito repetitivo.
O mais provável até agora é o Quinn, mas ñ tenho certeza pq seria muito obvio, já q ele está sendo investigado e sempre se mete nas coisas.
E quem sabe o Miguel não anda fazendo umas horinhas extras? Ele tem o instinto
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Carol escreveu: |
E quem sabe o Miguel não anda fazendo umas horinhas extras? Ele tem o instinto |
Se eu fosse apostar, apostaria no Miguel. Tá muito esquisita essa história dele achar o máximo o que o Dexter faz... e já abre aí um motivo pro Dexter matá-lo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Excelente episódio.
Entre altos e baixos o personagem do miguel se destaca bastante e acaba tornando o personagem do dexter mais interessante ainda. perfeito!
Gostei do final da história da Camila. muito bem resolvido...
agora em relação ao quinn e ao anton, sinceramente, no momento duvido muito que algum deles seja o skinner, mas é uma boa análise sim. esperemos..
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Também acho impossível ser o Anton.
1. A Deb não se apaixonaria por um Serial Killer de novo. Como disseram, seria repetitivo.
2. Os produtores disseram que ela teria um relacionamento sério essa temporada.
Também descarto o Ramon.
Sobraria o Miguel e o Quinn. Entre eles apostaria no Miguel, apesar de achar que seria chato se ele fosse o Skinner.
E sobre a pista nova da Deb. No Episódio "The Lion Sleeps Tonight", mais ou menos 10 minutos de episódio, a Deb interroga dois podadores. Achei a cena meio estranha. Mas continuo achando que seria alguém do elenco.
|
|
|
|
mrblonde86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Não acho que Miguel seja o Skinner, ele já sabe que o Freebo está morto, então qual seria a motivação dele?
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Não vejo um futuro legal na série pra o Miguel. Até gosto do personagem, mas além de parecer meio doido, ele gruda tanto no Dexter q chega a ser inconveniente. Por isso acho q ñ vai durar muito esse lance da amizade.
Outra coisa é q a Sil contou pra Rita q ele vive fora e sempre diz q está com o Dexter mas nem sempre ela acredita.
E 'se' ele for o Skinner, Dexter não precisa necessariamente matá-lo. Se ficar com pena devido à amizade, pode simplesmente incriminá-lo já q possui a camisa do Miguel manchada com o sangue de Freebo. ... Ou o mata, incrimina e faz todos acharem q o cara simplesmente fugiu pra ñ encarar as acusações.
Dessa forma, Dexter ia ver q não adianta ter esperanças em compartilhar seu segredo já q todos que o apóiam tendem a ser perigosos. E aí ia voltar a ser o Dexter de sempre.
Pensei nessa hipótese, mas nem levo muito à sério
Deve ser o Quinn mesmo
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
e a mulher dele disse também no episódio "brincando":"talvez dexter seja uma má influencia para miguel"...e depois ela diz que se fosse isso ele seria um problema que ela poderia resolver
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Finalmente o caso da Camila teve um fim, e foi bem proveitoso. Dexter a matando, e depois dizendo pra ela que matou o irmão e ela dizendo que foi bom, foi sensacional.
Quanto a toda a história do casamento, tá meio pé no saco. Essa coisa de lista de convidados, padrinho e tal. E achei esquisito Dexter chamar o Miguel de padrinho... Como ele fica com os outros caras, como o Batista por exemplo ?
Já o Skinner... sinceramente, acho que não deve ser nem o Miguel, nem o Anton ou o Quinn.
Anton, seria repetitivo demais, muito sem criatividade.
Quinn, seria óbvio. O cara já é suspeito por sei lá oq que ele faz que a mulherzinha lá fica sequindo a Deb, seria muito na cara ele ser o skinner.
Miguel, seria simples demais. Ele tá aparecendo muito, como amigão do Dexter e tal, também ficaria meio na cara. Porém, entre os 3, o Miguel seria o mais interessante de ser o skinner.
Mas por outro lado, se você pensa que não é nenhum desses, quem seria? Talvez até algum personagem novo, mas isso seria chato. Tomara que não. Mas imaginem se o skinner é alguém realmente surpreendente, e que arranjem boas explicações e que tudo se encaixe? Seria sensacional. Quem diria, por exemplo, algúem como a mulher do Miguel sendo o Skinner? Ok, apelei .
Quanto a série, parando pra pensar que já passamos da metade, to achando bem inferior as outras duas. Até agora não aconteceu nenhuma grande reviravolta, nada muito grande. Numa hora dessas, as outras temporadas estariam muito mais movimentadas. De qualquer maneira, ainda estou gostando, mas não se compara às outras duas.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Já que apostaram na Syl. Tem a Ellen, a Gianna e a Yuki também. lembram?
Deve ser um dos 4: Ramon, Miguel, Anton e Quinn. No fim vai acabar sendo igual ao Paradoxo do enforcamento inesperado.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Pra mim ainda é o Anton!!
E pela primeira vez não gostei de um episódio de Dexter.. Masuka querendo falar palavrão e se enturmar foi um saco neste episódio...
Sei la... não gostei do desenrolar da história. Só o final agradou.. já estamos no meio da temporada e tem que parar de enrolar de uma vez... é muita coisa acontecendo e tem mais metade da temporada pra explicar tudo.
Achei totalmente desnecessária a história do Dex matar a advogada. Tudo bem que é uma sugesão de quebra do código que ele acabou mesmo fazendo pela Camila masna minha opinião não encaixaria com o estilo de Dexter..
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Thiago_Lost escreveu: |
e a mulher dele disse também no episódio "brincando":"talvez dexter seja uma má influencia para miguel"...e depois ela diz que se fosse isso ele seria um problema que ela poderia resolver |
Concordo com o Thiago, achei muito esquisita essa frase da mulher do Miguel, que como já comentaram aqui é hot.
Aposto nela como o Skinner
Sempre tive dificuldade de comparar uma temporada com outra, em qualquer série.
A primeira temporada, quando a série é boa, sempre é muito legal, a apresentação dos personagens, da trama, etc... tudo é novidade.
Nas demais temporadas os caras tem muito mais trabalho pra prender nossa atenção.
No caso de Dexter, a 2ª temporada teve muita ação, Dexter sempre no fio da navalha, muita tensão, tanto no caso do BHB quanto na vida pessoal.
Nessa 3ª temporada o foco é o Dexter redefinir quem ele é e tentar se livrar do código do pai, isso já estava explícito no último episódio da 2ª, se aliarmos isso ao filho que vai nascer, família, etc.. era de se esperar que nessa temporada o foco fosse mais psicológico.
Eu estou gostando muito da evolução do personagem título da série, se ele ficasse só matando os caras deixando as emoções de lado, a série ia ficar repetitiva e ia cansar logo. Até porque as emoções do Dexter estavam entrelaçadas com os casos tanto do ITK como do BHB.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Sacanagem... tá rolando aposta aqui e ninguém me avisa?!?!?!?!
Avatar e assinatura que é o Quinn
E também acho que o Miguel morre no final da temporada, para que na temp. do ano que vem, Dexter volte ao seu bom e evelho estilo solitário.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Viquitor, o apostador inveterado escreveu: |
Sacanagem... tá rolando aposta aqui e ninguém me avisa?!?!?!?!
Avatar e assinatura que é o Quinn |
Ihhhh... então todo mundo já pode descartar o Quinn aí, porque o que esse guri paga de aposta não é brincadeira.
E o Muta, como sempre, fez um belo comentário sobre a série. Concordo plenamente. Cada temporada teve o seu foco e todas foram bem desenvolvidas e finalizadas. Acredito que com essa não vai ser diferente.
|
|
|
|
|
Eu acho MUITO estranho ser a Syl. Ela tem uma cara de Dona-de-casa.
Eu acho que se o Miguel morrer no final da Temporada, seria tão repetitivo como o Anton ser o Skinner. Depois do que aconteceu com a Lila, o Harry, o ITK e o Doakes... o Miguelito ter o mesmo fim... seria muito repetitivo. Eu acho
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Seria repetitivo se o Miguel morresse, realmente... mas eu apostaria nisso.
Sei lá, Dexter sempre foi solitário. Seria uma mudança e tanto se o Miguel continuasse vivo e interferindo na vida dele... acho que o pessoal da série não faria isso.
Não sei se eu gostaria ou não ...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: