Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » Pro Evolution Soccer 2009

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Pro Evolution Soccer 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 23:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum
Arrow Essa Noticia eu vou postar nos dois topicos Bad Grin

Produtor de Pro Evolution admite que prefere os gráficos da série FIFA.

rivalidade entre as franquias Pro Evolution Soccer e FIFA já vem de longa data. A briga, que não se limita somente ao estilo de cada jogo, mas também aos fãs de ambas às séries já gerou muito pano para manga. Entretanto, uma declaração de Shingo Takatsuka pai da série Winning Eleven soou um tanto estranha para os ardorosos seguidores da linha Pro Evolution.
Recentemente o produtor de Pro Evolution Soccer comentou que gostaria muito de utilizar a mesma engine da franquia FIFA, caso a Electronic Arts viesse a licenciá-la:

“Penso sobre isso seriamente porque eu acredito que a engine da EA e as animações produzidas pelo motor gráfico são realmente soberbas, muito boas. Os modelos dos personagens não são muito do meu agrado, portanto eu não aproveitaria esta parte, mas eu realmente acho que a engine e seu estilo de animação são muito bons”.

Mas não se preocupe fãs de Pro Evolution, tudo não passa de especulação, uma hipótese que foi ventilada, sendo que não existem quaisquer indícios de que a Electronic Arts realmente queira compartilhar ou vender a sua engine.

Mesmo assim é um tanto curioso ouvir tais declarações do produtor responsável pelo maior rival do título da Electronic Arts. Imagine se a moda pega e o Dunga começa a falar que quer o Sergio Agüero na seleção brasileira?

fonte: Baixaki Jogos

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Novembro 14, 2008 22:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Arrow Pro Evolution Soccer 2009 PROPER USA XBOX360-VORTEX

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Novembro 15, 2008 07:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Bem, estou jogando PES 2009 no PS2.

Que Fifa tem gráficos melhores ninguém nega, mas ainda prefiro muito mais os PES/WE. Tem gente que diz que esse ano FIFA foi melhor, mas eu sinceramente não consegui ver essa superioridade, acho que no máximo pode ter havido um empate.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » Pro Evolution Soccer 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida