Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Um dos episodios mais fracos...
Parecia novela mexicana....
A unica coisa que salvou foi o sorriso enigmatico de Henry.....
Acho que ele apertou o botao so para Locke não apertar....
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
PO, tava escrevendo maior obra de Dan Brown e deu um pani no PC! Que raiva!!!
Mas mesmo assim, vamos recapitular:
Episodio BONZINHO, nada demais, nada demenos... E meio paradinho em relacao os acontecimentos da ilha, mas o flashback foi muito bom! Se não fosse pelo romance-dramatico do epis, não seria quase nada... A unica surpresa ou acao e o sorriso malefico de Henry Gale (e talvez o Michael surgindo todo acabado no final... )
Enfim, o flashback foi otimo, porem corrido, quero dizer, uma hora e o cafezinho na outra o pedido de casamento.... (Claro, era o 1o e unico dos dois pombinhos na temporada inteira). Portanto, ainda ha muito o que revelar-se! Vemos que o Bernard e teimoso pra tudo, em não aceitar a doenca de Rose, e nem de desistir de construir o sinal...
A ilha e milagrosa! Uau!!! Bem, se o eletromagnetismo curou a paraplegia do Locke, a doenca da Rose, e ate a "broxada espetacular" do Jin ( ), ainda ha muito o que explicar, ate parece que os misterios nunca acabarao!!!
Sentiamos falta da relacao Jate, ate que enfim o triangulo amoroso esta de volta, e logo ela fara a escolha do homem de sua vida (na ilha, vai saber, ne?? )...
O final foi romantico, ver todos os casais, e todos os problemas sendo solucionados.... Pura harmonia entre todos.
Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: CURITIBA
Pessoal,
Alguém sabe o nome da banda e da música que está tocando na escotilha no momento em que Locke está tentando desenhar o mapa?
Se alguém souber por favor me informe.
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
muito legal!!
excelente!!
(acho q votei em todos até agora p/ excelente)
ahuahaua...
mas LOST é issaew... revela surpresas todo dia!!
hehehahaheae _________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
Registrado em: Sábado, 15 de Novembro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Portugall
ogro escreveu:
Excelente, mas por poucas coisas.
- Rose saber que o Locke voltou a andar. Muito demais isso. Bom demais. Imagino se ele sabe dela.
- A cena final do fb. Sabiam que pegaram o Pygram pra fazer algo curto, mas importante. Magnetismo cura. Cool.
- Michael is back! \o/ Mas ele tava com um roxo no olho. Ele não tava andando por aí, eu acho, devia tá preso.
- Locke fazendo o mapa no final, depois de recuperar a fé na ilha.
ODIEI o Eko tá fazendo uma igreja. Não vejo utilidade alguma nisso, e só uns 4 do elenco e os figurantes vão usar. Tsc.
E Henry, com UMA FRASE e UM OLHAR, conseguiu fazer mais outra participação animal. Muito bom o Emerson.
Agora, dia 03/05. E ver nego reclamando dessa espera por 3 semanas...
VOU OFERECER 200 REAIS PRO SITE MAS , TEM QUE TER (LINK) PRA PUDER BAIXAR. TODO MES VOU DAR MAS BOTA LINK EM TODAS AS TEMPORADAS E EPISODIOS...
VOU OFERECER 200 REAIS PRO SITE MAS , TEM QUE TER (LINK) PRA PUDER BAIXAR. TODO MES VOU DAR MAS BOTA LINK EM TODAS AS TEMPORADAS E EPISODIOS...
você ta querendo dizer R$ 200 conto para o LostBrasil por download dos episodios??
Foi isso q entendi
Aqui não poe link para downlods.....
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
jackelinediniz escreveu:
hbkayron escreveu:
você ta querendo dizer R$ 200 conto para o LostBrasil por download dos episodios??
Foi isso q entendi
hauhauahuha!! Velho por 200 conto eu Também te arrumo um ftp privado só para você baixar os epis.
E aqui não é local adequado para você postar isso. Entra em contato com o Dellmelo, q é o adminstrador do site, e converse com ele para virar um colaborador.
Eu tenho aqui todos os epis em 720p da 4 temporada com legendas em portugues. Se quiserem me dar 200 conto eu envio via sedex eles.
Foi isso q entendi
hauhauahuha!! Velho por 200 conto eu Também te arrumo um ftp privado só para você baixar os epis.
E aqui não é local adequado para você postar isso. Entra em contato com o Dellmelo, q é o adminstrador do site, e converse com ele para virar um colaborador.
Eu tenho aqui todos os epis em 720p da 4 temporada com legendas em portugues. Se quiserem me dar 200 conto eu envio via sedex eles.
Desculpem não resiste.
E olha aonde a Jacke foi achar essa postagem.
flws
HUhuahuahuah pois é vi esse post e num aguentei.
você pode virar colaborador e no LD pode colaborar Também com o FTP la tem series para baixar... so não me recordo se tem todas as temporadas de Lost.
Anyway você pode baixar via torrent, melhor ainda se for em tracker privado.
Mas enfim num deixa de virar colaborador do LostBrasil.
La tem muita coisa boa! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Este Post foi muito engraçado mesmo. A pessoa hj pra falar uma coisa dessas tem q estar bem desinformado. Ou pior, esteve numa caverna nos ultimos anos.
Se ele tivesse lido com mais calma as pastas aqui do fórum, ele acharia fácil informações sobre o LD. E com isso ter acesso ao FTP.
Sempre fico me perguntando oq vocês falam la no LD. tenho curiosidade, mas tenho q ser menos mão de vaca com meu dinheiro.
Tenho tracker privado para tudo hj em dia. De filmes e séries em dvd-r, até em blue ray.
Mas pra quem não tem tracker privados, o LD pode ser uma boa!