Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 printer-friendly view
 [ comentários ] 2x19 - S.O.S. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 163 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 178 ]
Bom
32%
 32%  [ 223 ]
Regular
11%
 11%  [ 80 ]
Ruim
7%
 7%  [ 49 ]
Total de Votos : 693
Autor
Mensagem
mauriciolg
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Um dos episodios mais fracos...
Parecia novela mexicana....
A unica coisa que salvou foi o sorriso enigmatico de Henry.....
Acho que ele apertou o botao so para Locke não apertar.... Rolling Eyes

mauriciolg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 02:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

PO, tava escrevendo maior obra de Dan Brown e deu um pani no PC! Que raiva!!!
Mas mesmo assim, vamos recapitular:

Episodio BONZINHO, nada demais, nada demenos... E meio paradinho em relacao os acontecimentos da ilha, mas o flashback foi muito bom! Se não fosse pelo romance-dramatico do epis, não seria quase nada... A unica surpresa ou acao e o sorriso malefico de Henry Gale (e talvez o Michael surgindo todo acabado no final... Surprised )

Enfim, o flashback foi otimo, porem corrido, quero dizer, uma hora e o cafezinho na outra o pedido de casamento.... (Claro, era o 1o e unico dos dois pombinhos na temporada inteira). Portanto, ainda ha muito o que revelar-se! Vemos que o Bernard e teimoso pra tudo, em não aceitar a doenca de Rose, e nem de desistir de construir o sinal...

A ilha e milagrosa! Uau!!! Surprised Smile Bem, se o eletromagnetismo curou a paraplegia do Locke, a doenca da Rose, e ate a "broxada espetacular" do Jin ( Very Happy Very Happy Very Happy ), ainda ha muito o que explicar, ate parece que os misterios nunca acabarao!!! XD

Sentiamos falta da relacao Jate, ate que enfim o triangulo amoroso esta de volta, e logo ela fara a escolha do homem de sua vida (na ilha, vai saber, ne?? Very Happy)...
O final foi romantico, ver todos os casais, e todos os problemas sendo solucionados.... Pura harmonia entre todos.

Enfim, episodiozinho não muito comum, mas legal! Smile

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MAYWEND
MensagemEnviada: Segunda Outubro 02, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação

Pessoal,
Alguém sabe o nome da banda e da música que está tocando na escotilha no momento em que Locke está tentando desenhar o mapa?
Se alguém souber por favor me informe.

Obrigado
Maycon

MAYWEND está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rondibenicio
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 28, 2007 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

muito legal!!
excelente!!
(acho q votei em todos até agora p/ excelente)
ahuahaua...
mas LOST é issaew... revela surpresas todo dia!!
hehehahaheae Laughing

Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....

The BEST: LOST

rondibenicio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
hbkayron
MensagemEnviada: Sábado Novembro 15, 2008 02:53  |  Assunto: Responder com Citação

ogro escreveu:
Excelente, mas por poucas coisas.

- Rose saber que o Locke voltou a andar. Muito demais isso. Bom demais. Imagino se ele sabe dela.
- A cena final do fb. Sabiam que pegaram o Pygram pra fazer algo curto, mas importante. Magnetismo cura. Cool.
- Michael is back! \o/ Mas ele tava com um roxo no olho. Ele não tava andando por aí, eu acho, devia tá preso.
- Locke fazendo o mapa no final, depois de recuperar a fé na ilha.

ODIEI o Eko tá fazendo uma igreja. Não vejo utilidade alguma nisso, e só uns 4 do elenco e os figurantes vão usar. Tsc.

E Henry, com UMA FRASE e UM OLHAR, conseguiu fazer mais outra participação animal. Muito bom o Emerson.

Agora, dia 03/05. E ver nego reclamando dessa espera por 3 semanas... Rolling Eyes
VOU OFERECER 200 REAIS PRO SITE MAS , TEM QUE TER (LINK) PRA PUDER BAIXAR. TODO MES VOU DAR MAS BOTA LINK EM TODAS AS TEMPORADAS E EPISODIOS... Cool

hbkayron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 15, 2008 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
hbkayron escreveu:
VOU OFERECER 200 REAIS PRO SITE MAS , TEM QUE TER (LINK) PRA PUDER BAIXAR. TODO MES VOU DAR MAS BOTA LINK EM TODAS AS TEMPORADAS E EPISODIOS... Cool

você ta querendo dizer R$ 200 conto para o LostBrasil por download dos episodios??
Foi isso q entendi Shock Shock Shock
Aqui não poe link para downlods..... Wink

Laughing Laughing Laughing

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Novembro 16, 2008 20:07  |  Assunto: Responder com Citação

jackelinediniz escreveu:
hbkayron escreveu:

você ta querendo dizer R$ 200 conto para o LostBrasil por download dos episodios??

hauhauahuha!! Velho por 200 conto eu Também te arrumo um ftp privado só para você baixar os epis. Laughing

E aqui não é local adequado para você postar isso. Entra em contato com o Dellmelo, q é o adminstrador do site, e converse com ele para virar um colaborador. Wink

Eu tenho aqui todos os epis em 720p da 4 temporada com legendas em portugues. Se quiserem me dar 200 conto eu envio via sedex eles. Laughing Laughing

Desculpem não resiste.

E olha aonde a Jacke foi achar essa postagem. Laughing

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Novembro 16, 2008 21:10  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ultimate_insane escreveu:
jackelinediniz escreveu:
hbkayron escreveu:

hauhauahuha!! Velho por 200 conto eu Também te arrumo um ftp privado só para você baixar os epis. Laughing

E aqui não é local adequado para você postar isso. Entra em contato com o Dellmelo, q é o adminstrador do site, e converse com ele para virar um colaborador. Wink

Eu tenho aqui todos os epis em 720p da 4 temporada com legendas em portugues. Se quiserem me dar 200 conto eu envio via sedex eles. Laughing Laughing

Desculpem não resiste.

E olha aonde a Jacke foi achar essa postagem. Laughing

flws

HUhuahuahuah pois é vi esse post e num aguentei.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

você pode virar colaborador e no LD pode colaborar Também com o FTP la tem series para baixar... so não me recordo se tem todas as temporadas de Lost.

Anyway você pode baixar via torrent, melhor ainda se for em tracker privado.

Mas enfim num deixa de virar colaborador do LostBrasil. Wink
La tem muita coisa boa!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Novembro 16, 2008 21:22  |  Assunto: Responder com Citação

Este Post foi muito engraçado mesmo. Laughing A pessoa hj pra falar uma coisa dessas tem q estar bem desinformado. Ou pior, esteve numa caverna nos ultimos anos. Razz

Se ele tivesse lido com mais calma as pastas aqui do fórum, ele acharia fácil informações sobre o LD. E com isso ter acesso ao FTP.

Sempre fico me perguntando oq vocês falam la no LD. Razz tenho curiosidade, mas tenho q ser menos mão de vaca com meu dinheiro. Laughing

Tenho tracker privado para tudo hj em dia. De filmes e séries em dvd-r, até em blue ray. Wink

Mas pra quem não tem tracker privados, o LD pode ser uma boa! Wink

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 Página 30 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida