Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Ator de 'Lost' diz que se cansou da série

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [FREE] Ator de 'Lost' diz que se cansou da série « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Namastê
MensagemEnviada: Quinta Outubro 30, 2008 00:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
heheheheehehehe ...

Acho que ele disse tudo: realmente após a morte do Sr.Eko a série foi perdendo folego,perdendo folego, justificando o fato da terceira temporada ter sido a 'piorzinha' de todas, num devagar quase parando de arrancar os cabelos .. !

Eu mesma assumo que no O Custo de Viver tive a maior vontade do mundo de parar de assistir a série. Simplesmente pq o personagem do Adewale era um dos mais significativos em termo de 'aparecimento/desenvolvimento dentro da trama/flashbacks' ficando atrás somente de Locke =/

Mas sei lá, isso vai de cada um .. Hoje em dia só assisto a série pra esperar a confirmação da minha teoria do lostzilla ^^/

» Na União Soviética LOST é enganado por você! -Reversal Russa sobre LOST

Namastê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
scorpionmk
MensagemEnviada: Sexta Outubro 31, 2008 00:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Bom ele está certo ninguém engoliu a morte do Sr.EkO! A morte foi estranha, muito "forçada". E sem falar que a série gastou um grande tempo dessenvolvendo a história do personagem para depois matar ele sem motivo algum.

scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 31, 2008 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Po fiquei um pouco triste quando o Eko morreu, mas nem ta fazendo falta na serie.
A serie ta otima de qualquer jeito... tem persongens q são muito mais importante q ele, tem nem comparaçao.
A propria Rousseau é muito mais importante, acho q tem ate mais historia interessante para nos mostrar.
Até o widmore se saisse agora aí sim iria prejudicar muito a serie.
Mas o Eko??? da perfeitamente para ficar sem ele, pois não é um pesronagem chave!!! isso no quer dizer q não gostava do personagem...

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Novembro 18, 2008 08:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

pois é, mas.... essas forçadas da série é que estragam e decepcionam, eu também achei ridiculo o lance da fumaça, deviam ter pensado em algo mais natural como levar um tiro ou cair de um penhasco, coisas que acontecem. O acúmulo de coisinhas bestas dessas que faz perder o tesão pela série, até entendo ele.

raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CyriX
MensagemEnviada: Domingo Novembro 23, 2008 13:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
tolos se cansam de LOST

manda ele ir assistir FRIENDS... ele vai ver o que é cansativo, 3 cenários, mesmas piadinhas, aquelas risadas de fundo que a edição coloca, não existe uma história que crie um clima de progressão no seriado, você liga TV pra ver 1 história por capitulo, DR HOUSE é mesma coisa, CSI, etc ... isso sim é zuado e cansativo...

Chuck, Lost, Heroes, conquistam muito público pq usam de uma história q conta parte por parte a cada episódio, e não uma hstória por episódio, se fosse assim preferia ler GIBI... 1 história por GIBI..
.
MothaFuc'ks Laughing

CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Novembro 23, 2008 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
CyriX escreveu:
tolos se cansam de LOST

nisso tu tem razao!!Applause

Citação:
manda ele ir assistir FRIENDS... ele vai ver o que é cansativo, 3 cenários, mesmas piadinhas, aquelas risadas de fundo que a edição coloca, não existe uma história que crie um clima de progressão no seriado,

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Medo e desapontada!! Shock Shock Shock Shock Shock Shock

O foco de friends é a comedia e não misterios. Cool

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Woody
MensagemEnviada: Domingo Novembro 23, 2008 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Olha a idade dele! Deve gostar de coisas mais simples e claras hehe.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Novembro 23, 2008 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Ninguém pode achar a série ruim que começa a gritaria e choradeira das viúvas de LOST...

Hehe. Divirto-me com isso.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronan1212
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 27, 2008 08:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Bom, quem não se irritou com o tal Lostzilla em determinado momento, esperando uma justificativa para tal fenômeno!?

A fantasia maior de Lost se mostra justamente na fumaça...

Quando comecei a assistir, vi os sobreviventes depois do acidente... Ok. Depois os "urros" da floresta e as arvores sendo derrubadas... Ok.

Mas quando apareceu a fumaça..... Cheguei a pensar: "Viagem demais"...

Olha, se o Lostzilla e toda sua participação não ter uma explicação "plausível", até pro fã ardoroso da série será brochante.

Quanto ao Charles Widmore, se ele quiser sair, podem colocar um outro ator dedicado (e parecido) com ele, que não fará diferença.

ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 27, 2008 14:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Acho que quem continuou a assistir a serie depois do episodio Piloto sabia que a serie seria meio sci-fi, então não adianta falar que a serie decaiu depois do ataque do Eko pq a gente tinha consciencia de que isso alguém dia aconteceria.

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 27, 2008 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bem, eu não gostava do Eko, pra mim foi tarde, personagem chato!

LOST é possível de cansar sim, inclusive as vezes precisamos engolir muita coisa dos roteiristas. Boa parte da segunda temporada foi assim!

Eu, como sobrevivi a segunda temporada, certamente consigo sobreviver ao resto!

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 27, 2008 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Acho que Lost não é uma serie de assistir semanalmente, quando eu assisti a segunda temporada foi um episódio atras do outro e pra mim foi maravilhoso, porque dava pra perceber que a transformacao de Locke em "acredito-nao acredito mais" durante uns 5 episodios, entre outras coisas.

E eu nem acho a opiniao de Alan Dale importante.
Primeiro: pelo proprio nome da noticia: "Ator de 'Lost' diz que se cansou da série". Se fosse "Alan Dale diz que se cansou da serie", muitos nem iriam ve-la e so iriam perguntar "quem diabos é Alan Dale?", mas so abriram com o intuito que fosse Matthew Fox ou Josh Holloway ou alguém mais importante pra serie.
Segundo: Lost foi feito pra pessoas com boa vontade e que realmente prestam atencao na serie. Quem não tem boa vontade pra assistir, não vai prestar atencao e assim não vai entender nada. Quando voce assiste Lost, Lost tem que ser o alvo de sua atencao completamente, isso se voce quiser entender. So mesmos tolos se cansam da serie.

raphalj escreveu:
eu também achei ridiculo o lance da fumaça, deviam ter pensado em algo mais natural como levar um tiro ou cair de um penhasco, coisas que acontecem. O acúmulo de coisinhas bestas dessas que faz perder o tesão pela série, até entendo ele.

Claro que é comum, eu mesmo já caio de um penhasco todos os dias. Agora imagine: o Eko tinha/tem varios fãs (ps: eu não sou um deles), voce acha que esses iriam aceitar a morte da queda de um penhasco ou sendo baleado? "Eko caminhando pela floresta e... bumba! Nos vemos nos proximos flashbacks!" A fumaça preta matando ele foi muito mais legal e inesperado, so tao falando que foi forçado pq foi divulgado que Adewale queria sair da serie. A saida de Ana-Lucia (levou um tiro do nada), Libby (outro tiro do nada), Boone (caiu de um aviao), Charlie (morreu afogado) foram forçadas tambem?

CyriX escreveu:
manda ele ir assistir FRIENDS... ele vai ver o que é cansativo, 3 cenários, mesmas piadinhas, aquelas risadas de fundo que a edição coloca, não existe uma história que crie um clima de progressão no seriado, você liga TV pra ver 1 história por capitulo

é so mandar ele assistir a serie que ele é ator principal pra ter um senso do que é cansativo e o que não é Rolling Eyes
E acho que Friends tem historia progressiva sim, so que é um estilo mais sitcom e talz. E como eles tem plateia, os cenarios tem que ser os mesmos, as risadas são reais, historias não muito progressivas (mas com finais de temporada as vezes :O).

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Ator de 'Lost' diz que se cansou da série
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida