Autor |
Mensagem |
Namastê
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil [RJ]
Grupos:
|
heheheheehehehe ...
Acho que ele disse tudo: realmente após a morte do Sr.Eko a série foi perdendo folego,perdendo folego, justificando o fato da terceira temporada ter sido a 'piorzinha' de todas, num devagar quase parando de arrancar os cabelos .. !
Eu mesma assumo que no O Custo de Viver tive a maior vontade do mundo de parar de assistir a série. Simplesmente pq o personagem do Adewale era um dos mais significativos em termo de 'aparecimento/desenvolvimento dentro da trama/flashbacks' ficando atrás somente de Locke =/
Mas sei lá, isso vai de cada um .. Hoje em dia só assisto a série pra esperar a confirmação da minha teoria do lostzilla ^^/
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
Bom ele está certo ninguém engoliu a morte do Sr.EkO! A morte foi estranha, muito "forçada". E sem falar que a série gastou um grande tempo dessenvolvendo a história do personagem para depois matar ele sem motivo algum.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Po fiquei um pouco triste quando o Eko morreu, mas nem ta fazendo falta na serie.
A serie ta otima de qualquer jeito... tem persongens q são muito mais importante q ele, tem nem comparaçao.
A propria Rousseau é muito mais importante, acho q tem ate mais historia interessante para nos mostrar.
Até o widmore se saisse agora aí sim iria prejudicar muito a serie.
Mas o Eko??? da perfeitamente para ficar sem ele, pois não é um pesronagem chave!!! isso no quer dizer q não gostava do personagem...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
pois é, mas.... essas forçadas da série é que estragam e decepcionam, eu também achei ridiculo o lance da fumaça, deviam ter pensado em algo mais natural como levar um tiro ou cair de um penhasco, coisas que acontecem. O acúmulo de coisinhas bestas dessas que faz perder o tesão pela série, até entendo ele.
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
só tolos se cansam de LOST
manda ele ir assistir FRIENDS... ele vai ver o que é cansativo, 3 cenários, mesmas piadinhas, aquelas risadas de fundo que a edição coloca, não existe uma história que crie um clima de progressão no seriado, você liga TV pra ver 1 história por capitulo, DR HOUSE é mesma coisa, CSI, etc ... isso sim é zuado e cansativo...
Chuck, Lost, Heroes, conquistam muito público pq usam de uma história q conta parte por parte a cada episódio, e não uma hstória por episódio, se fosse assim preferia ler GIBI... 1 história por GIBI..
.
MothaFuc'ks
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
CyriX escreveu: |
só tolos se cansam de LOST |
nisso tu tem razao!!
Citação: |
manda ele ir assistir FRIENDS... ele vai ver o que é cansativo, 3 cenários, mesmas piadinhas, aquelas risadas de fundo que a edição coloca, não existe uma história que crie um clima de progressão no seriado, |
Medo e desapontada!!
O foco de friends é a comedia e não misterios.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Olha a idade dele! Deve gostar de coisas mais simples e claras hehe.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Ninguém pode achar a série ruim que começa a gritaria e choradeira das viúvas de LOST...
Hehe. Divirto-me com isso.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Bom, quem não se irritou com o tal Lostzilla em determinado momento, esperando uma justificativa para tal fenômeno!?
A fantasia maior de Lost se mostra justamente na fumaça...
Quando comecei a assistir, vi os sobreviventes depois do acidente... Ok. Depois os "urros" da floresta e as arvores sendo derrubadas... Ok.
Mas quando apareceu a fumaça..... Cheguei a pensar: "Viagem demais"...
Olha, se o Lostzilla e toda sua participação não ter uma explicação "plausível", até pro fã ardoroso da série será brochante.
Quanto ao Charles Widmore, se ele quiser sair, podem colocar um outro ator dedicado (e parecido) com ele, que não fará diferença.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Acho que quem continuou a assistir a serie depois do episodio Piloto sabia que a serie seria meio sci-fi, então não adianta falar que a serie decaiu depois do ataque do Eko pq a gente tinha consciencia de que isso alguém dia aconteceria.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, eu não gostava do Eko, pra mim foi tarde, personagem chato!
LOST é possível de cansar sim, inclusive as vezes precisamos engolir muita coisa dos roteiristas. Boa parte da segunda temporada foi assim!
Eu, como sobrevivi a segunda temporada, certamente consigo sobreviver ao resto!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Acho que Lost não é uma serie de assistir semanalmente, quando eu assisti a segunda temporada foi um episódio atras do outro e pra mim foi maravilhoso, porque dava pra perceber que a transformacao de Locke em "acredito-nao acredito mais" durante uns 5 episodios, entre outras coisas.
E eu nem acho a opiniao de Alan Dale importante.
Primeiro: pelo proprio nome da noticia: "Ator de 'Lost' diz que se cansou da série". Se fosse "Alan Dale diz que se cansou da serie", muitos nem iriam ve-la e so iriam perguntar "quem diabos é Alan Dale?", mas so abriram com o intuito que fosse Matthew Fox ou Josh Holloway ou alguém mais importante pra serie.
Segundo: Lost foi feito pra pessoas com boa vontade e que realmente prestam atencao na serie. Quem não tem boa vontade pra assistir, não vai prestar atencao e assim não vai entender nada. Quando voce assiste Lost, Lost tem que ser o alvo de sua atencao completamente, isso se voce quiser entender. So mesmos tolos se cansam da serie.
raphalj escreveu: |
eu também achei ridiculo o lance da fumaça, deviam ter pensado em algo mais natural como levar um tiro ou cair de um penhasco, coisas que acontecem. O acúmulo de coisinhas bestas dessas que faz perder o tesão pela série, até entendo ele. |
Claro que é comum, eu mesmo já caio de um penhasco todos os dias. Agora imagine: o Eko tinha/tem varios fãs (ps: eu não sou um deles), voce acha que esses iriam aceitar a morte da queda de um penhasco ou sendo baleado? "Eko caminhando pela floresta e... bumba! Nos vemos nos proximos flashbacks!" A fumaça preta matando ele foi muito mais legal e inesperado, so tao falando que foi forçado pq foi divulgado que Adewale queria sair da serie. A saida de Ana-Lucia (levou um tiro do nada), Libby (outro tiro do nada), Boone (caiu de um aviao), Charlie (morreu afogado) foram forçadas tambem?
CyriX escreveu: |
manda ele ir assistir FRIENDS... ele vai ver o que é cansativo, 3 cenários, mesmas piadinhas, aquelas risadas de fundo que a edição coloca, não existe uma história que crie um clima de progressão no seriado, você liga TV pra ver 1 história por capitulo |
é so mandar ele assistir a serie que ele é ator principal pra ter um senso do que é cansativo e o que não é
E acho que Friends tem historia progressiva sim, so que é um estilo mais sitcom e talz. E como eles tem plateia, os cenarios tem que ser os mesmos, as risadas são reais, historias não muito progressivas (mas com finais de temporada as vezes :O).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar