Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Nota 4.0??? PQP que decepção...
Eu nem tive a coragem de jogar mais que 30 minutos o pro street que achei um lixo total...
Se esse é pior estamos perdidos...
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Haahahahaha, tanta expectativa...
Ainda bem que não sou muito fa de jogo de carro.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Need.For.Speed.Undercover-RELOADED
Finalmente.
Espero que não seja um fiasco tão grande que me faça arrepender COMPLETAMENTE do download.
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
peeelo amor de deus eu joguei agora, pode ter ctz ele no chega a ser pior que o pro street, mais ta muuuuuito besta! Graficos pessimos!!! Sinceramente é melhor eperar o GTA IV pra pc mesmo^^
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Need_For_Speed_Undercover_NTSC_MULTi_XBOX360-VORTEX
finalmente...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Bom, eu joguei um pouco, e realmente foi bem abaixo que eu esperava, porque eu queria um MW 2.0.
Mas não é tão ruim quanto Pro Street, e tem até algumas coisas interessantes, como a parada de roubar carros e e a corrida de "lead for 1 minute".
Ser open world é um SACO, porque as vezes voce sai do trajeto sem querer e se fode.
Polícia muito fácil, é só despistar uma vez e parar o carro que tá safo.
Gráficos realmente não foram nada HD, e o Vista ainda tem a impáfia de dizer que precisa de um PC com nota 5,3 pra rodar, enquanto um COD5 precisa de 5,2.
Não tem a parada de "ir pra garagem" do MW, você não sabe quanto tá faltando pra zerar, e é praticamente uma corrida atrás da outra, variando com roubo de carros, polícia e corrida de checkpoint.
Vou zerar, mas sem pressa.
Enquanto não sai Left 4 Dead, vou jogando... pelo menos tem resolução widescreen, ehehe.
Ah, e as músicas são péssimas. Até "In the butt" de Samwell seria mais interessante, pelo menos me faria rir, porque essas que colocaram são muito patéticas.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Mesmo não sabendo tira screen, tirei duas a pedido do dell.
Isso aí é o default da merda, só ajustei a resolução pro meu monitor de 22.
Acho que se diminuisse o brilho um pouco ajudaria, mas essa merda não merece um segundo do meu tempo.
Depois de um breve momento de empolgação, quando fui entrar de cabeça no jogo... fiquei com o pinto na mão.
Você fica a maior parte do tempo sem saber o que fazer, a estória é muito chata, as corridas são muito repetitivas, mas o pior é a trilha sonora de piquenique da associação da 3a idade.
I'm out, Jack.
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
caramba, a parte da música é isso mesmo, ridicula! Sem contar que mesmo com AA ligado os graficos ainda ficam uma merda!
EA, parabéns por outra merda
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|