Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Novo jogo de realidade alternativa de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Novo jogo de realidade alternativa de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lred
MensagemEnviada: Quarta Novembro 19, 2008 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:
E uma outra coisa galera, qual a diferença entre Black Swan e White Swan?

BS - Nome dado ao grupo ao qual pertencem os recrutas que usaram codigo no ultimo teste ou em algum teste (não tenho certeza_
WS - Quem não usou codigo.

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
CrisDRJB
MensagemEnviada: Quarta Novembro 19, 2008 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
White Swan. Cook. Razz

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Novembro 19, 2008 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Mas então pq você não fez 2 contas Ired, assim como a maioria? Agora você sendo BS, não podera enviar a pergunta. Surprised

Mas por causa dessa divisão dos recrutas, quem ta no BS, perdera muita coisa alem de não poder enviar a pergunta ao Damon e o Carlton, você sabe? Apesar dessa já ser a principal perda eu acho.

Mas quem roba sempre se fode mesmo. Não tem jeito. Razz

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 19, 2008 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
BS é pra quem trapaceou, cheating....

WS é pra quem não trapaceou, não usou nenhum recurso ''ilicito'' para fazer o teste Very Happy

Eu vou usar minhas duas pra jogar, tanto o cook quando a pedreira e ver no q vai da. Very Happy

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 00:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Black Swan, Proof Reader. Smile

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ultimate_insane escreveu:
Mas então pq você não fez 2 contas Ired, assim como a maioria? Agora você sendo BS, não podera enviar a pergunta. Surprised

então, tenho a memoria de ter criado a segunda conta quando eu tive o resultado deste setimo teste, mas então o site da Dharma não abriu mais pra mim ate hoje (fiquei sabendo dos results quando pedi pra alguém ver pra mim). não deu tempo de fazer os testes de novo porque tinha o periodo certo, então... pedreiro e BS.

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

lred escreveu:
ultimate_insane escreveu:

então, tenho a memoria de ter criado a segunda conta quando eu tive o resultado deste setimo teste, mas então o site da Dharma não abriu mais pra mim ate hoje (fiquei sabendo dos results quando pedi pra alguém ver pra mim). não deu tempo de fazer os testes de novo porque tinha o periodo certo, então... pedreiro e BS.

Ah só, entendi. Que azar heim velho? Surprised Agora você tera q fazer companhia para a Jacke nas construções. Laughing Melhor q carpinteiro pelo menos. Razz

A Jacke ainda pode ser cozinheira na outra conta, acho q pra ela seria muito melhor. Razz quero ver o rumo q vai dar nesse jogo daqui para frente. Wink

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Eu tô com uma preguiça... por que demora tanto pra vir notícia nova?!
Essa ARG é tão paradazzzzZZZZZZZZZZ....

qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
syllost
MensagemEnviada: Sábado Novembro 22, 2008 13:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Olá pessoal,

Sad criei um segundo profile prá fazer os testes novamente. Fiz tudo, com certeza. que agora, não consigo me lembrar nem do login e muito menos da senha. Sei o endereço de e-mail que informei nesse segundo profile, pois foi nele que recebi o e-mail dizendo prá ir lá baixar o dossie. Mas sem login e senha.. cliquei lá no "forgot password", ele diz que mandou e-mail informando, mas não recebo nada. Alguém está numa situação parecida ?

Wink Alguém sabe como seria possível recuperar esse login e essa senha perdidos ??? Não quero perder essa segunda ID, pois nela, estou na WS !
Alguém me ajude com alguma dica, por favor ??!!?? Wink

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sábado Novembro 22, 2008 14:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Primeiro veja se voce inseriu o e-mail corretamente, e depois acesse esse mesmo e-mail e veja se voce recebeu o password de um tal de Administrador da Dharma. Se não, aguarde um pouco. Eu fiz isto um tempo atras e deu certo =)

então, minhas memorias estavam certas: tinha criado um segundo log, e nele sou WS (Cozinheiro) Very Happy
não me contentei com uma pergunta, e enviei quatro Confused

Citação:
Que fim teve o passaro da Claire?
Voces estao planejando bons futuros pros personagens?
Vamos ver uma pos-historia como vimos no ultimo capitulo de Harry Potter?
O Brasil vai aparecer na trama algum episodio?

Tomara que eles respondam Smile

Edit: Okay, não aguentei e mandei mais uma:

Citação:
Quais são os nomes dos episodios 5.07 ao 5.17?

Tomara que eles respondam Smile [2]

Nuncha
MensagemEnviada: Domingo Novembro 23, 2008 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Parece que temos um novo site dentro do ARG, http://www.ajiraairways.com/.
Neste site, você pode cadastrar seu e-mail para receber atualizações. No site foi dito que a data de lançamento é 21 de Janeiro de 2009, que não por acaso, é a data de início da 5° temporada.

"The skies have no limit with our new destinations launching January 21st, 2009. Take an adventure anywhere around the globe and reimagine your world as big as ours. Check back often to discover new ways to get lost in the world.
No Borders, Now Boarding - Ajira Airways."

Espero que essa nova fase seja mais interessante que a anterior que foi totalmente irrelevante na minha opinião.

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Novembro 23, 2008 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Nuncha escreveu:
Espero que essa nova fase seja mais interessante que a anterior que foi totalmente irrelevante na minha opinião.

Não é você que acha isso, meu caro.

Foi a pior tentativa de iniciar um ARG que eu já vi na minha vida.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Novembro 25, 2008 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
E-mail que recebi hoje.

Cortei o e-mail, pois me dava uma senha para acessar a uns videos, com Carlton e Damon.

Da uma olha ai nos videos, sei q o ARG ta meio paradao, mas é LOST!! Very Happy

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
lred
MensagemEnviada: Terça Novembro 25, 2008 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
o ARG foi cancelado oficialmente.
o proprio Darlton disse em um video. Mas então comeca agora o DSA, a cada semana os dois vao respondem perguntas e compartilhar alguns Por tras de cenas e outras coisitas.
Eles falam que o ARG terminou por causa da crise da Dharma, e que eles tinham uma historia muito legal, mas não falam porque tudo isto aconteceu (ABC não providenciou dinheiro suficiente?).
Mas ainda tem o negocio do Ajira... sera um diferente ARG?

qwertt
MensagemEnviada: Terça Novembro 25, 2008 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Eles falam que o ARG terminou por causa da crise da Dharma, e que eles tinham uma historia muito legal
Desculpinha mais lixo Doubt

qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo Página 13 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Novo jogo de realidade alternativa de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida