|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC/AXN] Poster Oficial da 5ª Temporada |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Ficou muito bom, apesar de lembrar muito o da primeira temp. Mas pra mim isso é o de menos, o mais fodástico é saber que a 5º temp. já está quase ai!
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Pois é, ficou um pouco estranho. Pessoal que ficou na ilha não está na mesma linha que o pessoal fora da ilha. Parece que cada um tirou sua foto e depois colocaram todos juntos.
O Jin morreu (?), então faz sentido ele não estar no pôster. Agora, cadê a Claire?
Se eu não me engano o pôster da quarta temporada iluminava os O6. E esse aí, hein? Pq diabos uns estão olhando p/ frente e outros para o lado esquerdo ou direito?
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
CrisDRJB escreveu: |
Pois é, ficou um pouco estranho. Pessoal que ficou na ilha não está na mesma linha que o pessoal fora da ilha. Parece que cada um tirou sua foto e depois colocaram todos juntos.
O Jin morreu (?), então faz sentido ele não estar no pôster. Agora, cadê a Claire?
Se eu não me engano o pôster da quarta temporada iluminava os O6. E esse aí, hein? Pq diabos uns estão olhando p/ frente e outros para o lado esquerdo ou direito? |
Sei la, to achando um pouco amador esse poster, para não dizer fake. Mas eu gostei do poster, apesar da linha no meio nada sutil. Queria uma arte diferente, mas eles parecem q estavam sem muita criatividade se for o oficial.
Mas gostei do poster!!!
Sobre o Jin e a Claire, se eles colocassem eles aí no poster, ia ser um baita spoiler Também, não acha? A claire q achei estranho, pq pra min ela não está morta.. No final das contas acho q só assistindo mesmo para tirar nossas conclusões.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Achei fraco, não tem nada de novo como já disseram anteriormente.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Achei meio fraquinho mas legal
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Gostei, achei bem bacana!
A versao horizontal dele:
abracetas
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Não gostei muito desse pôster não... também achei fraquinho.
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Ficou um mix de 1ª temporada com 4ª temporada. O que é obviamente intencional.
Achei apenas bom. Mas sendo LOST, se torna ótimo automaticamente.
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Talvez eles queriam dizer que vamos voltar um pouco as origens de Lost, mas mesmo assim continuaremos vendo cenas extra-ilha, que nem na quarta temporada. Vai saber...
EDIT:
SEGREDO ESCONDIDO NO PÔSTER DA QUINTA TEMPORADA
A história dos Oceanic Six continua na quinta temporada, como você pode ver as janelinhas acesas formando um 6, logo ao lado de Hurley:
Fonte: Lost Folks
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Alguém sabe se o lapidus ( é assim o nome dele?) vai ter alguma importância nessa 5 temporada? Se eles forem tirar o personagem da série, tomara q seja de uma forma convincente. Pq aposto q é morrendo q ele sai. Pq apesar do poster mostrar os principais dessa temporada, acho q eles estão escondendo o jogo com o Jin, e a Claire.
Não tanto com o Jin, q pode mesmo ter morrido. Mas se a Claire estiver mesmo morta, ficou bem estranho ela ter morrido naquele ataque dos mercenários ao vilareijo. Não venham me dizer q ela morreu quando estava dormindo la no meio da floresta junto do Miles e do Sawyer, q não engulo essa.
E outra, mais uma vez o ator q interpreta o Richard Alpert, nen aparece no poster. Achei q nessa temporada ele ia ganhar mais destaque para a 6 temporada. Mas aí acho q ia encher de mais o poster e não ia dar pra passar oq eles querem através dele.
Edit: c******. muito f*** essa msg subliminar na foto. Nunca consigo ver essas coisas.
flws
higino escreveu:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
muito f*** mesmo essa mensagem na foto!!
qnt ao lapidus acho q ele tem importancia sim e não sairá sem antes mostrar tal importancia, lembro de ter lido q ele é importante pq ele tem alguma coisa a ver com as mulheres gravidas q morrem na ilha.... eu li isso em alguma lugar e não lembro onde...
Lapidus, charlotte, miles tem muita importancia!!
e qnt ao Jin e Claire se mostrasse ele no poster poderia ser spoiler, da mesma forma q não mostrando pode ser spoiler Também.
mas mesmo assim acho q eles deveriam ta no poster, pq é obvio q os dois ainda aparecerao na serie e muito.
mas a claire não estara como personagem regular na 5 temporada, mas ela estara na sexta, e concordo com você, ultimate insane, e acho q ela não morreu naquele tiroteio, dormindo Também não, não da p engulir mesmo.
e o Jin o meu palpite é q esta vivo, mesmo q não esteja sabemos q ele aparecerá na 5 tempoada nem q seja por FB.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
O pessoal tem que parar de relacionar as pessoas que não aparecem no pôster com seus respectivos personagens mortos na série.
Como já disseram, a Emilie de Ravin tem contrato assinado para a temporada final da série, ou seja, é bem provável que seu papel ainda seja muito relevante para toda a história, sendo assim, dificilmente está morta. Daniel Dae Kim é outro caso parecido, ele também tem contrato, só que pra essa temporada, então querendo ou não ele vai aparecer em alguma situação. Fora outros trocentos personagens que se tornarão decorrentes nessa reta final que não chegam a ser lembrados nos pôsteres.
Então parem com esse papo: "Ah o fulano não apareceu no cartaz, então deve ter morrido." Se informem pelo menos antes de ficarem especulando sem fundamento nenhum.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
qnt ao lapidus acho q ele tem importancia sim e não sairá sem antes mostrar tal importancia, lembro de ter lido q ele é importante pq ele tem alguma coisa a ver com as mulheres gravidas q morrem na ilha.... eu li isso em alguma lugar e não lembro onde...
Lapidus, charlotte, miles tem muita importancia!! |
Hum, muito bom saber disso Jacke. É q eu não li nada a respeito do personagem dele depois da 4 temporada. Sobre o Miles e a Chalotte, eu já imaginava q eles iam ter um papel importante nessa temporada. Até pq eles ficaram na ilha, e estando la o Miles é importantíssimo para a trama, e a Charlotte para saber sobre seu passado.
Sobre o Jin e a Claire, eu concordo com você. Eles poderiam estar incluídos nesse poster. De um lado os de fora da ilha, do outros os q estão na ilha, e no meio Jin e a Claire, colocando em duvda se tinham morrido ou não. hehe!! Viajei!
O pessoal tem que parar de relacionar as pessoas que não aparecem no pôster com seus respectivos personagens mortos na série.
Como já disseram, a Emilie de Ravin tem contrato assinado para a temporada final da série, ou seja, é bem provável que seu papel ainda seja muito relevante para toda a história, sendo assim, dificilmente está morta. Daniel Dae Kim é outro caso parecido, ele também tem contrato, só que pra essa temporada, então querendo ou não ele vai aparecer em alguma situação. Fora outros trocentos personagens que se tornarão decorrentes nessa reta final que não chegam a ser lembrados nos pôsteres.
Então parem com esse papo: "Ah o fulano não apareceu no cartaz, então deve ter morrido." Se informem pelo menos antes de ficarem especulando sem fundamento nenhum. |
Sua primeira frase foi um spoiler?? Sobre o Jin e a Claire, não ficou bem claro q eles morreram, por isso perguntei se eles estão escondendo o jogo. Já q eles sempre foram personagens principais desde a 1 temporada. Não foi como o Charlie q todo mundo viu morrer, e depois apareceu na 4 temporada como fantasma. Ou se era uma visão do Hurley. Pra quem correu dos spoilers, ver ele ali na 4 temporada foi impressionante.
Bom eu não sabia q esses personagens tinham contratos até o final. Não li nada a respeito sobre isso aqui no site. Mas já imaginava q eles teriam feito contrato com alguns até o final. E eu imaginei q se eles estivessem mortos, de uma forma de outra eles apareceriam na série. Como o Charlie por exemplo. Mas de agora em diante não sei se volta mais. nen quero saber. Só q em nenhum momento eu disse q se um personagem não aparecesse no cartaz ele poderia estar morto. Só tive umas duvidas e resolvi compartilhar com o pessoal.
E eu acho q o ator q interpreta o Richard Alpert, merecia ganhar mais destaque na série. Já q ele se mostrou muito importante na trama no final da 4 temporada. Sei q não quer dizer nada ele não estando ali no poster. Só q na minha opinião ele deveria ter aparecido.
flws
higino escreveu:
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
lred escreveu: |
Talvez eles queriam dizer que vamos voltar um pouco as origens de Lost |
Exato. Principalmente se você considerar o que pode ter acontecido com a ilha.
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
rcampos escreveu: |
Como já disseram, a Emilie de Ravin tem contrato assinado para a temporada final da série, ou seja, é bem provável que seu papel ainda seja muito relevante para toda a história, sendo assim, dificilmente está morta.
Se informem pelo menos antes de ficarem especulando sem fundamento nenhum. |
Pega leve.
Tem gente que gosta de ficar totalmente livre de spoilers e procurar basicamente qualquer coisa sobre Lost nesses momentos é perigoso.
De qualquer forma, valeu por explicar a razão da Claire não estar no pôster. Se ela não é do elenco principal na quinta temporada, então faz sentido ela não fazer parte do pôster oficial.
Era o que eu imaginava, já que ela não morreu.
ultimate_insane escreveu: |
E eu acho q o ator q interpreta o Richard Alpert, merecia ganhar mais destaque na série. Já q ele se mostrou muito importante na trama no final da 4 temporada. Sei q não quer dizer nada ele não estando ali no poster. Só q na minha opinião ele deveria ter aparecido.
flws |
Ulti, o Richard não aparece no pôster pois não é do elenco principal, só por isso. Ele não é regular na série, mas com certeza ele vai ser muito importante. Isso é uma das coisas legais de Lost, fazer com que todos sejam importantes.
ultimate_insane escreveu: |
Sei la, to achando um pouco amador esse poster, para não dizer fake. Mas eu gostei do poster, apesar da linha no meio nada sutil. Queria uma arte diferente, mas eles parecem q estavam sem muita criatividade se for o oficial.
Mas gostei do poster!!!
|
Eu gostei do Destiny Calls e dos olhares de todos.
Tem alguma coisa nisso, sei lá. Tipo, parece que a Kate tá olhando para o Sawyer, obviamente. Ben e Jack olhando para o mesmo lugar pode significar idéias semelhantes. Sayid, Sun e Desmond também, Daniel e Charlotte, Hurley e Miles. Juliet meio que virando a cara p/ o Locke... na mesma posição e olhando na mesma direção que o Ben e Jack. Talvez ela será meio tipo o Jack na ilha, vai meio que não concordar com tudo que o Locke diz, sei lá... acho que tenho de parar de olhar p/ esse pôster.
Mas adoro pensar sobre a relação entre eles. Também gosto muito desse lado de Lost.
Sem contar o que já mencionaram sobre a semelhança com o pôster da primeira temporada também ser uma pista.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |