Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » O que você achou da 4ª temporada?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 O que você achou da 4ª temporada? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou da 4ª temporada?
Excelente
67%
 67%  [ 971 ]
Boa
23%
 23%  [ 342 ]
Regular
6%
 6%  [ 89 ]
Ruim
1%
 1%  [ 23 ]
Péssima
0%
 0%  [ 14 ]
Total de Votos : 1439
Autor
Mensagem
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Domingo Outubro 12, 2008 21:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
não votei em péssimo porque houve episódios que faltam adjetivos para se descrever como o 4x05 e 4x09. E outros muito bons também como os 4 primeiros. De resto, esse temporada foi... ridícula.

Imaginem um círculo. Esse círculo é a quarta temporada de LOST. Nós acabamos praticamente no mesmo ponto do fim da terceira temporada, mas agora estava tudo claro e sobre outra perspectiva. Na minha opinião sabe o que eles deveriam fazer? Pegar aquele season finale (que foi decepcionante para um season finale de LOST) e transformassem num season premiere duplo ou trilo da quarta temporada. Cortavam um flashforwards dali, colocavam outros aqui e pronto, seria um começo de temporada perfeito. Daí eles pdoeriam desenvolver a quinta temporada dentro da quarta, sem ter pressa para explciar as coisas.

Ao invés de explicarem, colocaram mais dois núcleos: turminha do Faraday e barco. Numa temporada com 24 episódios, com só um núcleo, LOST mal consegue se explicar. E agora numa temporada de 14 episódios eles querem fazer milagre? Eu não me importo nem um pouco com aquele barco. Que explodisse logo na hora em que o Jack falou com eles no fim da terceira temporada. Nem com Faraday e Cia, podiam os tres (gostei do Frank) morrer com um tiro no meio da testa que eu não estaria nem aí.

Falando em morrer, parabéns produtores, conseguiram transformar a morte da Rosseau em algo ridículo. O episódio do Michael tinha sido tão ruim que eu tava quase babando aos 40 minutos. eles matam o Karl e a Rosseau do nada, numa cena sem emoção nenhuma. E o cúmulo da má interpretação foi a Alex levantando e falando que era filha do Ben. Deplorável. E falando em Michael, pra que trouxeram aquele cara de volta à LOST? Nem ele entendeu. Em vez de rendido na hora da morte, ele mais parecia confuso. Provavelmente só um pretexto pra trazer Walt de volta à cena.

O drama mal existiu nessa temporada., até que teve drama, mas foi um drama que... não mexia com seus sentimentos. Não me senti emocionado em quase momento nenhum, não tinha mais aquele suspense que te fazia prender o ar... Não tinha mais nenhuma expectativa pro próximo episódio. Essa temporada não foi nem um pouco LOST. Não mesmo. Foi a temporada mais decepcionante que eu já vi, eles conseguriam transformar a obra prima feita em Through The Looking Glass em uma temporada de puro marketing, onde só teve audiência porque o nome é LOST.

Como já disseram, o suspensese transformou em Sci-Fi. E sabem o pior? Transformaram o Sci-Fi em "porque Jacob quer". É a pior desculpa que eu já ouvi. Pra tudo que não tiver solução em Lost, vai ser devido à vontade de Jacob. E pra acabar de vez com esse lixo de temporada, ainda tem um cliffhanger medíocre com o Locke no caixão. Óóóóó. Quem não sabia que era o Locke?

Espero ansiosamente pela próxima temporada. Não por causa do fim disso que vocês chamam de quarta temporada, mas porque eu tenho esperança (eu quero que) LOST volte a ser LOST.

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Outubro 12, 2008 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
OMG!!! Shock Shock Shock Shock Shock Shock

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
lred
MensagemEnviada: Domingo Outubro 12, 2008 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
jackelinediniz escreveu:
OMG!!! Shock Shock Shock Shock Shock Shock

[2]

Pra mim esta temporada foi a melhor de Lost. Acho que não terminamos no mesmo lugar que o da terceira temporada, e sim num lugar a frente. Imagine não ter assistido todos esses episodios que nos informaram mais da situacao deles fora da Ilha, horrivel. Nesta temporada a serie evoluiu muito e agora passou das historinhas "quem roubou a agua", "vamos matar o sapo que fica nos incomodando" ou ate mesmo do "serao resgatados por um passarinho". Isto sim foi deploravel.

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
CrisDRJB
MensagemEnviada: Terça Outubro 14, 2008 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Sinceramente, acho que criticar Lost antes de acabar não faz sentido.
Ainda temos duas temporadas. Depois que acabar, podem pegar pesado e reclamar do que não gostaram.

Também achei a quarta temporada a mais fraca de todas, mas temos que entender que a temporada foi desenvolvida no meio de uma greve de roteiristas. Inicialmente iriam ser somente oito episódios, não é?
A greve acabou e então os outros episódios foram escritos e gravados. Doubt
Provavelmente foi tudo feito na pressa mesmo, que não havia uma previsão exata de quando a greve iria acabar e o acordo foi de somente oito episódios.

Além disso, é um pouco injusto comparar uma temporada de 14 episódios com uma de 23. É óbvio que muita coisa foi deixada de lado e o principal (como alguns deixaram a ilha e outros ficaram) foi contado.

Eu particularmente amo os pequenos detalhes em Lost, não somente relacionado aos mistérios, mas principalmente envolvendo os personagens, o desenvolvimento e a relação entre eles.
E nessa quarta temporada muito disso não foi explorado ou esquecido.
P/ muita gente pode não ser importante, mas p/ mim, a Claire deveria ter encontrado o anel do DS e o Des deveria ter entregado para ela a lista com os GHs do Charlie, por exemplo. Queria ver qual seria a reação dela ao encontrar o anel e ao ler a lista. Fecharia de forma perfeita a história entre ela e o Charlie. Uma história que a gente acompanhou o desenvolvimento desde a primeira temporada.
Agora não vai fazer muito sentido se ela encontrar o anel ou ler a lista na quinta ou na sexta temporada. Aliás, algumas pessoas até pensam que a Claire morreu. Not talking

O esquecimento de alguns detalhes foi o que mais me decepcionou nessa temporada.

Acho que se muita gente não ficou surpreso com os acontecimentos (o que eu acho estranho pois alguns episódios tiveram finais e momentos de cair o queixo) foi por causa dos flashforwards.
Desde a terceira temporada já sabia-se que o Jack e a Kate deixaram a ilha, então obviamente aquela apendicite do Jack não surpreendeu ou comoveu ninguém, por exemplo. na metade da temporada, sabia-se que 6 deixariam a ilha. Locke sendo o homem do caixão também era uma grande possibilidade assim que o Jack disse que não era amigo da pessoa. Aliás, para mim, havia três opções: Ben, Michael e Locke. Assim que o Michael explodiu e o Ben apareceu na funerária, restou o Locke. Sem surpresa alguma, também fiquei um pouco decepcionada, com uma sensação de "já sabia".
Por mais que os flashforwards tenham sido uma ótima e inesperada virada em Lost, eles já revelaram muita coisa antes da hora.

Tem outra coisa sobre Lost que não vai mudar. A expectativa.
A forma como a história é contada deixa esses buracos para os fãs especularem e eles muitas vezes imaginam mais do que realmente é. Por isso que eu acho que muita gente ainda vai se decepcionar com Lost.

Quanto ao rumo que Lost está seguindo. Muito sci-fi, parece que tudo vai ser explicado com viagem no tempo ou Jacob...
Tenho certeza que os escritores sempre tiveram a história principal planejada desde o começo. Se eles dizem que algo na primeira temporada irá confirmar isso, eu acredito neles e vou esperar p/ ver.

E, finalmente, sobre a morte da Danielle. Isso foi muito chato mesmo. Ela era uma personagem muito querida pelos fãs, e praticamente todo mundo quer ver a história dela sendo contada.
Mas pelo o que eu li, ela pediu p/ sair da série. Ou seja, tiveram que matar ela. Acho que a mesma coisa aconteceu com o Mr. Eko. Outra morte que desapontou muitos fãs.

Citação:
Nesta temporada a serie evoluiu muito e agora passou das historinhas "quem roubou a agua", "vamos matar o sapo que fica nos incomodando" ou ate mesmo do "serao resgatados por um passarinho". Isto sim foi deploravel.

Cara, tu tá dizendo que as três primeiras temporadas foram, tipo assim, deploráveis? Doubt
Eles tinham que começar do começo, certo? Com coisas simples. Discussões simples. Foi essa simplicidade, os pequenos detalhes e alguns mistérios que fizeram muita gente ficar viciado em Lost.
Imagina começar já com viagem no tempo ou Dharma ou Widmore? Não ia dar muito certo, na minha humilde opinião.

Mas, sim, a quarta temporada evoluiu bastante pois foi a partir dessa temporada que a ABC e os produtores definiram quando Lost iria acabar. Isso certamente influencia e muito na forma como os episódios são escritos.

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
richard valenca
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 22:19  |  Assunto: box Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu gostaria saber, o Pq do modelo do Box ter mudado!? : Evil or Very Mad

!  Aviso - dellmelo:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras

richard valenca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Sexta Outubro 17, 2008 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
Maravilhosa! Applause
Não teve um episódio ruim pra mim!

Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
miriam motta
MensagemEnviada: Quinta Outubro 23, 2008 16:45  |  Assunto: 4ª temporada Responder com Citação

Tópicos: 2

Excelente!!!Fiquei com gostinho de quero mais. com saudades da turma do Lost. Vale a pena esperar!![size=18][/size]

miriam motta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger
j_lost
MensagemEnviada: Terça Novembro 11, 2008 15:54  |  Assunto: Re: O que você achou da 4ª temporada? Responder com Citação

dellmelo escreveu:
FOI BOA FICOU MENOS CONFUSA E NEM POR ISSO MENOS MISTERIOSA

Sem spoilers, por favor!

FOI BOA FICOU MENOS CONFUSA E NEM POR ISSO MENOS MISTERIOSA

j_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Terça Novembro 11, 2008 16:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
CrisDRJB escreveu:
Cara, tu tá dizendo que as três primeiras temporadas foram, tipo assim, deploráveis? Doubt
Eles tinham que começar do começo, certo? Com coisas simples. Discussões simples. Foi essa simplicidade, os pequenos detalhes e alguns mistérios que fizeram muita gente ficar viciado em Lost.

não foi com a intencao de dizer que foi deploravel realmente porque era uma resposta pra uma mensagem um pouco acima, mas sim que a quarta temporada cortou todo estes misteriozinhos meio chatinhos, o que foi bom. Eu queria questionar se voces preferem voltar para estas historias de quem roubou a agua ou passar a historia para um outro nivel?
Sobre a doenca do Jack, eu tambem achei muito previsivel já que sabiamos que nada iria acontecer. Mas tem um outro lado: deu uma esquentada no quarteto e tambem já nos alertou de que a Ilha não queria que o Jack saisse, o deixando doente, que, como a Rose falou, ninguem fica doente.

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Quarta Novembro 12, 2008 11:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
pra mim foi melhor que a terceira, tão boa quanto a segunda e pior que a primeira

Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mleticiams
MensagemEnviada: Quinta Novembro 13, 2008 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Eu realmente achei muitoo bom!
Mais espero que a 5 temporada seja melhor ainda!
xD Very Happy Razz Razz

Mleticiams está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3927114641886207174
Fernando Cisne
MensagemEnviada: Sábado Novembro 15, 2008 09:21  |  Assunto: Responder com Citação

"PARA MIM FOI A MELHOR DE TODAS ATÉ AGORA! VAMOS VER COMO VAI SER A 5ª" Very Happy

Fernando Cisne está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Domingo Novembro 16, 2008 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

lred escreveu:
Sobre a doenca do Jack, eu tambem achei muito previsivel já que sabiamos que nada iria acontecer. Mas tem um outro lado: deu uma esquentada no quarteto e tambem já nos alertou de que a Ilha não queria que o Jack saisse, o deixando doente, que, como a Rose falou, ninguem fica doente.

Com certeza, pode-se dizer muita coisa sobre a apendicite do Jack.
O que a Rose disse é muito pertinente e eu acho que é um fato, tanto que se eu não me engano, o flashforward logo após esse comentário da Rose mostra a primeira aparição do Christian. E como sempre acontece em Lost, semelhanças ou contrastes entre os flashbacks/flashforwards e o que acontece na ilha. Enfim, sempre há uma relação.

Também serviu para reaproximar o Jack e a Kate, que estavam afastados, então era necessário acontecer algo para reaproximar os dois e relacionar o que acontece na ilha com o flashforward e talz.

Agora o Jack tem uma cicatriz da Kate no lado esquerdo e outra da Juliet do lado direito. Também deve ser por isso que decidiram por uma apendicite. Laughing Jack "marcado" pelas duas mulheres que ele sente algo "especial".

Essa de dar uma esquentada no quarteto é nova p/ mim. Laughing Eu acho que estragou geral, especialmente p/ lado do Jack. Talvez para ele consertar depois. Laughing

lred escreveu:

Eu queria questionar se voces preferem voltar para estas historias de quem roubou a agua ou passar a historia para um outro nivel?

A história tem que ir p/ frente, obviamente. Mas tinha que começar de forma simples, com coisas simples. As coisas "chatas" foram o início do desenvolvimento da relação entre aquelas pessoas.

E outra coisa, a história tem que passar para outro nível, mas sem deixar nada mal resolvido, como o exemplo do Charlie e da Claire, que eu acho que deveria ter sido concluído nessa quarta temporada. Esse foi o mal da quarta temporada, deixar de lado algumas coisas ou mudar repentinamente algo para focar no principal, que foi a saída dos 06 da ilha.

espero que a quinta temporada não fique somente fora da ilha e mostrando como os 06 e Ben vão encontrá-la. A ilha tem que ser o foco principal de Lost, sempre. Doubt

Como já disse, eu achei a quarta temporada excelente, mas não foi a mesma coisa, parece que foi tudo muito rápido e ficou faltando algo. Confused Sem contar que a Juju foi muito mal usada Rolling Eyes, então a quarta temporada realmente não é a minha favorita, apesar de ser demais. Very Happy

Desculpa aí por estar um pouco OT. Embarassed

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Novembro 16, 2008 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Realmente tinha q ter essas historias para desenvolver uma relaçao entre os personagens.
Isso é muito importante. Pq nos temos conhecer os personagens, saber como é cada um.

E a 4 temporada parece que ficou faltando algo sim, foi muito curta, preferiria q tivesse a 4, 5 e 6 temporada 23 episodios. Seria muito melhor.
Mas isso não quer dizer a temporada foi ruim, foi excelente... so q passou muito rapido.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sawyer_lucas
MensagemEnviada: Domingo Novembro 23, 2008 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

[[/b]b]Eu achei muito boa essa temporada. Apesar de possuir poucos episódios.

não vejo a hora de chegar a quinta temporada Very Happy

Sawyer_lucas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 5 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » O que você achou da 4ª temporada?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida