Qual é o melhor episódio ? |
S04E05 - The Constant |
|
86% |
[ 39 ] |
S02E01 - Man of Science, Man of Faith |
|
13% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 45 |
|
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu só acho que quando acabar essa Copa deveria ser feito um ranking mostrando todos os episódios do mais votado até o menos votado.
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Earendil escreveu: |
Eu só acho que quando acabar essa Copa deveria ser feito um ranking mostrando todos os episódios do mais votado até o menos votado. |
Ótima idéia!
\,,/
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Eu só acho que quando acabar essa Copa deveria ser feito um ranking mostrando todos os episódios do mais votado até o menos votado. |
Sim, é uma opção a se pensar.
Talvez junto com o resultado final a gente divulgue o ranking dos episódios, enfim, tem um tempinho até o final da votação, mas é uma boa idéia.
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
A Constante, por todos os motivos citados acima!
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Vencedor - S04E05 - The Constant - 86% dos Votos
Citação: |
S04E05 - The Constant
Flashback: Desmond Hume
Escrito por: Carlton Cuse e Damon Lindelof
Dirigido por: Jack Bender
Transcript: Clique
aqui para visualizar.
Linha do Tempo: Dia 96 - 96
Locações: Cargueiro, Praia
Exibido em: 28/02/2008
Comentários: Clique
aqui para visualizar.
Sinopse: Desmond sente efeitos colaterais quando ele e Sayid são pegos por uma turbulência no caminho para o cargueiro. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar