Eu queria baixar esse video numa boa resoluçao!
Se alguém souber onde tiver, informa aí! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Se alguém souber onde tiver, informa aí!
Pq você não baixa esse do link aí de cima em HDTV? Mas não está legendado.
Eu baixei a versão em baixa resolução com a legenda e não veio a legenda.
Se não souber como baixar videos do youtube, use o programa chamado: "Atube Catcher" aí é só copiar o link do vídeo e colar la onde o programa pede e pronto!
Se alguém souber onde tiver, informa aí!
Pq você não baixa esse do link aí de cima em HDTV? Mas não está legendado.
Eu baixei a versão em baixa resolução com a legenda e não veio a legenda.
Se não souber como baixar videos do youtube, use o programa chamado: "Atube Catcher" aí é só copiar o link do vídeo e colar la onde o programa pede e pronto!
flws
Baixei, vlw pela dica o programa é otimo.
Mas como vem pelo youtube a imagem nunca é 100%, mesmo estando em AVI.
Mas como é Lost, uma hora isso saira com imagem bem melhor, espero.
Quero ter o video p guardar junto com os episodios
Esse clip é lindo! _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Realmente Jacke, quando se baixa o vídeo do Youtube, vem o de qualidade normal. ¬¬ Não vem o High Quality. Agora vai no link de novo do vídeo do youtube acima e assiste la mesmo só q em high quality pra você ver a diferença. A imagem é 100 vezes melhor. Pena q aquela qualidade não vem quando se baixa o vídeo, não sei pq.
No mais eu sabia q você ia gostar do programa. Ele baixa vídeos de outros sites tipo youtube da vida.
Vou procurar esse vídeo em alta resolução, se eu achar eu te mando uma mp. Mas pelo q procurei ainda não achei nada. Se achar primeiro me avise, ok?
Combinado ultimate insane.... se achar te falo.
eu vi pelo youtube qualidade otima, mas quando baixei....
to procurando, em torrent, megaupload e etc, mas nada ainda.....
o programa eu adorei!
se alguém souber avisa ai! _________________ _________
qwertt escreveu:
Gente, não perde tempo com programa de pegar video o youtube. Usa o site Keepvid, ele te dá dois links, um flv e o outro mp4.
Bom graças ao programa q baixa videos de sites como youtube, já achei uma versão melhor do vídeo.
Baixei de um site q ele nen dava suporte. Programa show demais cara!
Edit: Vendo o vídeo agora com mais detalhes, a teoria do Lekeeon pode estar certa. Se já não está. Eu não vou entrar em detalhes, mas ele matou a charada desde o começo.
Ps: 2 coisas q não tinha visto no vídeo em baixa resolução. A primeira é q o cara q ta "caido" antes do Hurley olhar pelo vidro com medo é o Sayid. E a cena do final do vídeo ficou bem clara a situação na ilha. Fantástico!!! _________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...