Autor |
Mensagem |
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
essa Ruby é feia. prefiro 100x mais a antiga.
esse episodio foi legal mesmo. Dean falando sobre o inferno foi emocionante demais.
e agora vem as longas pausas das séries. pelo menos essa não parou num cliffhanger grande. já pensou se tivesse parado quando colocam anjos e demonios frente a frente?
lol |
Se isso que você comentou acontecesse eu estaria fazendo igual ao Cartman (South Park) no episódio que ele queria o Nintendo Wii .... Iria me congelar para passar o tempo!!! hahahahahahhaha
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Grupos: Nenhum |
Episódio sensacional!
Mas cá para nós... o Dean foi CURRADO no inferno pelo tal Alastair hein!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Data do 4x11 é 15/01.
71. 4-11 15 Jan 09 Family Remains
72. 4-12 22 Jan 09 Criss Angel Is A Douche Bag
73. 4-13 29 Jan 09 Afterschool Special
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Supernatural.S04E11.Family.Remains.HDTV.XviD-FQM
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Winchesters = Supernatural e Supernatural =
Voltou!! FTP te amo.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
4x11
diferente mas também foi legal.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
É, eu definitivamente não gosto desses episódios stand-alone, nem dessa história do Dean no inferno e muito menos que façam um episódio inteiro só pra mostrar que ele se sente culpado (como já tinha ficado bem claro no final do 4x10) e que ele começou a gostar de torturar as pessoas no inferno.
Queria experimentar ver a temporada sem esses stand-alone.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Pensei que voltaria com tudo, mas esse episódio foi bem ruizinho. Nem pra ter algo "supernatural". :/
|
|
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Eu fiz uma maratona de SN e já to atualizado :]
Devia ter visto bem antes, mas bem, vai até a 6º temp pelo que sei.
A quarta temp eu achei que não ia ser cool , por causa da parada de Deus e
anjos, mas tá bem legal. Esse 4x11 foi bem...seilá, eu achei legal, mas podia
ser algo mais voltado pra história principal :\ , o final foi a única coisa que contou
e olha que nem precisava daquela parte. Bem, espero que no 4x12 retomem a
história...
|
|
|
|
.reef
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 16 de Novembro de 2008 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
Supernatural.S04E12.HDTV.XviD-NoTV
|
|
|
|
Pandora_sp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 27 de Dezembro de 2008 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
alguém sabe algum lugar que já tenha legenda para o episódio 12?
Bjinhus =*
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
legendas.tv
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Pandora_sp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 27 de Dezembro de 2008 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
|
|
|
.reef
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 16 de Novembro de 2008 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
Supernatural.S04E13.HDTV.XviD-LTRG
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
supernatural antes da pausa =
supernatural depois da pausa =
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|