Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Meu Deus, episódio sensacional.
Essa temporada está mais lenta no desenvolvimento, mas ainda assim excelente, e o final tem tudo pra ser apoteótico.
Vale a pena não só destacar a atuação do Jimmy Smitis, mas também do cara que faz o Harry. Toda vez que ele aparece a cena é f*** e ele aparecendo lá na cena do crime no final foi excelente.
Eu tenho medo do Miguel.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Episódio realmente fodástico!!!
Acho que todo mundo já comentou tudo sobre o epi, é muito nó pra tentar juntar, principalmente a relação MiguelxEllen.
O mais importante do episódio pra mim foi o Dexter entender que o pai não tinha nojo dele, a reação que ele teve foi porque se sentia responsável pela morte da enfermeira, e agora que o Dexter deixou de ser um padawan do Harry e virou o Mestre Jedi do Miguel ele está na mesma situação que o pai.
|
|
suansil
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
olá primeiro post acompanho Dexter pelos comentários que li de vocês fiquei curiosa e comecei a ver a cada dia mais me pego gostando da serie é muito boa mesmo, é uma das melhores da atualidade. Essa temporada realmente é um tanto inferior as duas anteriores, mas tem seu potencial e eu aposto em quatro episodios sensacionais pela frente, eles amarraram nossas mentes varios suspeitos no caso skinner, duvida em relaçao ao verdadeiro carater de miguel.
Rita tá muito mala
Laguerta acho eu que está deslocada n tem parceiro.
Batista tá bem legal seu romance
E quando debra vai se decidir no caso da corregedoria afinal ela tem q confiar em alguém n ficar nesse leva e traz entre o Quinn e a Yuki.
Espero comentar sempre e compartilhar teorias com todos.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Dexter S03E09 HDTV XviD-0TV
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
acabei de ver, ainda estou
acho que vo precisar assistir mais umas duas vezes pra absorver tudo.
que episódio f***, que reviravoltas. zomfg!
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Jesus fucking Christ! Que episódio
Não sei nem por onde comentar.
Sabia que tinha alguma coisa estranha na cena dos podadores no episódio 3, só não imaginava que o cara era o Skinner.
E falando nisso, achei estranho no final das contas não ser alguém do elenco. Espero que o caso do Skinner tenha sentido no final da temporada.
LaGuerta se fudeu de novo. Perdeu mais um amigo de maneira trágica e agora está se envolvendo com um assassino.
Deb fod* como sempre. E aquela maquiagem na Ellen, Creepy.
Cena fodástica aquela em que o Dexter acha o corpo da Ellen e descobrindo o Monstro que ele Criou. Fantástica!
Dexter descobrindo que o Miguel uso ele foi fod* também.
E o Gancho no final do episódio foi
Próximos episódios tem tudo pra ser Sensacionais!
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Estou sem palavras
Pra quem estava reclamando dessa temporada
Dexter sem sentir nada já é f***, não consigo nem imaginar o que ele fará sentindo ódio, mas de uma coisa eu tenho certeza, o Miguel tá
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Eu que não estava curtindo muito essa temporada, agora sim. Mais foram muitas reviravoltas, agora sim tem emoção, ação, suspense, sangue, morte e correria.
Próximo episodio promete!
isso é Dexter
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Nossa realmente esse 3x09 foi de fuder!! Que episódio cheio de reviravoltas!
Só fico meio puto com certos "erros" dos roteiristas do tipo: quando liberaram o King, porque não seguiram ele pô?? O cara é o principal suspeito de uma investigação e pode simplesmente andar livremente pela cidade?
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
quando liberaram o King, porque não seguiram ele pô?? O cara é o principal suspeito de uma investigação e pode simplesmente andar livremente pela cidade? |
Eu tinha pensado justamente nisso!
Mas.. C*R*L*O!
A cena do Dex quebrando tudo em sua sala, e depois aparecendo parado e calmo foi uma das coisas mais bonitas que eu já vi na minha vida.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Phodastico esse episodio!!
Nossa o Dextah podia ter pensado em fazer esse DNA antes so p certificar.
E Também pensei nisso, vacilo não ter seguido o King se ele era o maior suspeito.
Dextah x Miguel... Miguel ta ferrado
O Dextah ta furioso, e tudo mundo achando ele amiginho do Dextah
O ganchou q deixou p proximo foi excelente!!
Dextah is back!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
E a dupla Deb e Quinn foi fodastica também. Espero que ele entre para o elenco regular.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Episódio fenomenal, depois do excelente oitavo.
Ritmo acelerado, história andou pra c****** e cheio de respostas e reviravoltas.
Confirmou logo que o tal do King realmente é o skinner, e achei interessante. Antes pensei que ser um personagem novo seria sem graça, mas foi o melhor a ser feito... ser qualquer um como Quinn, Miguel ou sei lá quem, seria previsivel. Fora que o personagem é interessante.
E como a história do skinner andou nesse episódio, pqp! Sem enrolação NENHUMA. O empregado dele já arranjou um rumo, acharam o Anton e o cara já fugiu como acusado. Vamos ver se o dexter passa a faca nele agora .
Agora, toda a história do Miguel, muito perfeita! Sem nenhuma enrolação também, incrivel o tanto de coisas que aconteceram nesse episódio. Ellen encontrada, Miguel culpado e o sangue da camisa é bovino. Fora os dialogos do Miguel e do Dexter, sensasionais. A cena do Dexter explodindo de raiva , que era apenas imaginação, por alguns segundos acreditei e falei 'FUDEU' .
E as cenas do Harry, teria como ser melhor? Relembraram os flashbacks fenomenais dele, era um trunfo das temporadas passadas, pena que acabaram.
Agora é esperar pelo antepenultimo episódio já !
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Espetacular episodio!!!
Estou sem palavras até agora.... A cena mostrando so o olho do Dexter pareceu com o olho de ódio do Kratos no teaser de GOW 3!!!
Miguel ta Ferrado. Tomara que a morte dele seja linda... diferente do final da segunda temporada!!!
E a Tenente se ferrou de novo.. O skinner eu já desconfiava muito do episodio anterior... mas o Anton é resistente.. arrancar 2 tiras de pele e ainda estar vivo foi do caraleo!!!
Mal posso esperar pelo proximo ... que reviravolta em apenas 1 episodio... Dexter é a melhor serie do momento sem duvida!!
|
|
|
|
suansil
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
episodio sencional como muitos aqui sem palavras, as reviravoltas foram d+ e estou aguardando o desfecho do Miguel, pois além de se enquadrar no codigo de Dexter ele o deixou furioso. Concordo é a melhor serie atualmente.
alguém sabe se a temporada ainda acaba esse ano ou como é que fica? pq tem series que já estão parando a produção.Pelo menos termina uma e vem outra. Lost neste caso né.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar