Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Novembro 22, 2008 13:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Meu Deus, episódio sensacional.

Essa temporada está mais lenta no desenvolvimento, mas ainda assim excelente, e o final tem tudo pra ser apoteótico.

Vale a pena não só destacar a atuação do Jimmy Smitis, mas também do cara que faz o Harry. Toda vez que ele aparece a cena é f*** e ele aparecendo lá na cena do crime no final foi excelente.

Eu tenho medo do Miguel.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
xmen
MensagemEnviada: Sábado Novembro 22, 2008 15:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Episódio realmente fodástico!!!

Acho que todo mundo já comentou tudo sobre o epi, é muito nó pra tentar juntar, principalmente a relação MiguelxEllen.

O mais importante do episódio pra mim foi o Dexter entender que o pai não tinha nojo dele, a reação que ele teve foi porque se sentia responsável pela morte da enfermeira, e agora que o Dexter deixou de ser um padawan do Harry e virou o Mestre Jedi do Miguel ele está na mesma situação que o pai. Smile

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
suansil
MensagemEnviada: Domingo Novembro 23, 2008 23:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
olá primeiro post acompanho Dexter pelos comentários que li de vocês fiquei curiosa e comecei a ver a cada dia mais me pego gostando da serie é muito boa mesmo, é uma das melhores da atualidade. Essa temporada realmente é um tanto inferior as duas anteriores, mas tem seu potencial e eu aposto em quatro episodios sensacionais pela frente, eles amarraram nossas mentes varios suspeitos no caso skinner, duvida em relaçao ao verdadeiro carater de miguel.
Rita tá muito mala
Laguerta acho eu que está deslocada n tem parceiro.
Batista tá bem legal seu romance
E quando debra vai se decidir no caso da corregedoria afinal ela tem q confiar em alguém n ficar nesse leva e traz entre o Quinn e a Yuki.
Espero comentar sempre e compartilhar teorias com todos.

suansil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 24, 2008 05:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Dexter S03E09 HDTV XviD-0TV

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Vectorius
MensagemEnviada: Segunda Novembro 24, 2008 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

acabei de ver, ainda estou Surprised

acho que vo precisar assistir mais umas duas vezes pra absorver tudo.

que episódio f***, que reviravoltas. zomfg!

Vectorius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1776617208814539191
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Novembro 24, 2008 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Jesus fucking Christ! Que episódio Shock Applause

Não sei nem por onde comentar.

Sabia que tinha alguma coisa estranha na cena dos podadores no episódio 3, não imaginava que o cara era o Skinner.

E falando nisso, achei estranho no final das contas não ser alguém do elenco. Espero que o caso do Skinner tenha sentido no final da temporada.

LaGuerta se fudeu de novo. Perdeu mais um amigo de maneira trágica e agora está se envolvendo com um assassino.

Deb fod* como sempre. E aquela maquiagem na Ellen, Creepy.

Cena fodástica aquela em que o Dexter acha o corpo da Ellen e descobrindo o Monstro que ele Criou. Fantástica!

Dexter descobrindo que o Miguel uso ele foi fod* também.

E o Gancho no final do episódio foi Shock XD Applause

Próximos episódios tem tudo pra ser Sensacionais!

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Terça Novembro 25, 2008 23:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Estou sem palavras Shock

Pra quem estava reclamando dessa temporada Bad Grin

Dexter sem sentir nada já é f***, não consigo nem imaginar o que ele fará sentindo ódio, mas de uma coisa eu tenho certeza, o Miguel tá

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ericfs0
MensagemEnviada: Terça Novembro 25, 2008 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu que não estava curtindo muito essa temporada, agora sim. Mais foram muitas reviravoltas, agora sim tem emoção,ão, suspense, sangue, morte e correria.
Próximo episodio promete!

isso é Dexter

Ericfs0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 26, 2008 09:48  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Nossa realmente esse 3x09 foi de fuder!! Que episódio cheio de reviravoltas!

fico meio puto com certos "erros" dos roteiristas do tipo: quando liberaram o King, porque não seguiram ele pô?? O cara é o principal suspeito de uma investigação e pode simplesmente andar livremente pela cidade? Neutral

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Novembro 26, 2008 10:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
fferraz escreveu:
quando liberaram o King, porque não seguiram ele pô?? O cara é o principal suspeito de uma investigação e pode simplesmente andar livremente pela cidade? Neutral

Eu tinha pensado justamente nisso!

Mas.. C*R*L*O! Shock Shock
A cena do Dex quebrando tudo em sua sala, e depois aparecendo parado e calmo foi uma das coisas mais bonitas que eu já vi na minha vida.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 26, 2008 14:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Phodastico esse episodio!! Applause Applause

Nossa o Dextah podia ter pensado em fazer esse DNA antes so p certificar.
E Também pensei nisso, vacilo não ter seguido o King se ele era o maior suspeito.
Dextah x Miguel... Miguel ta ferrado Bad Grin
O Dextah ta furioso, e tudo mundo achando ele amiginho do Dextah Laughing
O ganchou q deixou p proximo foi excelente!!
Dextah is back!

Applause Applause

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Novembro 26, 2008 21:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

E a dupla Deb e Quinn foi fodastica também. Espero que ele entre para o elenco regular.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quarta Novembro 26, 2008 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio fenomenal, depois do excelente oitavo.

Ritmo acelerado, história andou pra c****** e cheio de respostas e reviravoltas.

Confirmou logo que o tal do King realmente é o skinner, e achei interessante. Antes pensei que ser um personagem novo seria sem graça, mas foi o melhor a ser feito... ser qualquer um como Quinn, Miguel ou sei lá quem, seria previsivel. Fora que o personagem é interessante.
E como a história do skinner andou nesse episódio, pqp! Sem enrolação NENHUMA. O empregado dele já arranjou um rumo, acharam o Anton e o cara já fugiu como acusado. Vamos ver se o dexter passa a faca nele agora Cool .

Agora, toda a história do Miguel, muito perfeita! Sem nenhuma enrolação também, incrivel o tanto de coisas que aconteceram nesse episódio. Ellen encontrada, Miguel culpado e o sangue da camisa é bovino. Fora os dialogos do Miguel e do Dexter, sensasionais. A cena do Dexter explodindo de raiva , que era apenas imaginação, por alguns segundos acreditei e falei 'FUDEU' Laughing .

E as cenas do Harry, teria como ser melhor? Relembraram os flashbacks fenomenais dele, era um trunfo das temporadas passadas, pena que acabaram.

Agora é esperar pelo antepenultimo episódio já Doubt !

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
andrade
MensagemEnviada: Quarta Novembro 26, 2008 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Espetacular episodio!!! Shock Shock Shock Shock Shock Shock

Estou sem palavras até agora.... A cena mostrando so o olho do Dexter pareceu com o olho de ódio do Kratos no teaser de GOW 3!!!

Miguel ta Ferrado. Tomara que a morte dele seja linda... diferente do final da segunda temporada!!!

E a Tenente se ferrou de novo.. O skinner eu já desconfiava muito do episodio anterior... mas o Anton é resistente.. arrancar 2 tiras de pele e ainda estar vivo foi do caraleo!!!

Mal posso esperar pelo proximo ... que reviravolta em apenas 1 episodio... Dexter é a melhor serie do momento sem duvida!!

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
suansil
MensagemEnviada: Quarta Novembro 26, 2008 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
episodio sencional como muitos aqui sem palavras, as reviravoltas foram d+ e estou aguardando o desfecho do Miguel, pois além de se enquadrar no codigo de Dexter ele o deixou furioso. Concordo é a melhor serie atualmente.

alguém sabe se a temporada ainda acaba esse ano ou como é que fica? pq tem series que já estão parando a produção.Pelo menos termina uma e vem outra. Lost neste caso né.

suansil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 132, 133, 134  Próximo Página 25 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida