Baseado na série original, Survivors, da década de 1970 e adaptado para dias atuais, a nova série é escrita por Adrian Hodges para a BBC One.
A série é focada num mundo pós-apocalíptico, quando um vírus acaba com 99% da população mundial, e mostra como um grupo de sobreviventes tenta sobreviver a cada dia.
muito bom. deu pra dar uma ideia de como irão fazer a série.
cada episodio descobrem mais pessoas com problemas diferentes.
amigos x inimigos vai ser interessante. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Assisti os dois primeiros episódios e já decidi que vou acompanhá-la.
O primeiro foi bem monótono porém a história foi focada na apresentação desse novo mundo. O segundo mostrou a aceitação dessas novas necessidades por parte das pessoas que sobreviveram, além é claro de finalmente começar a mostrar a luta pela sobrevivência (em um mundo sem leis) que a enredo da série prometia.
Espero ansiosamente que a série não se torne um novelão mexicano como Jericho se tornou, seria um grande desperdício se isso ocorresse.
Survivors 2008 S01E03 HDTV XviD-BiA
edit
1X06 Season Finale
Vi essa série crente que ela teria a estrutura que a TV americana coloca nas suas séries, mas não é que acabou no 6 mesmo.
Esse episódio me surpreendeu positivamente, Survivors nunca foi uma série que me encantou por completo e a temporada estava muito boa mas não chegava a me chamar tanto a atenção. Pelo menos até esse último episódio que foi simplesmente ótimo, várias cenas de ação e a enfim ida a cidade, que já se sabia que só poderia gerar coisa boa , ajudaram a fazer esse episódio ser o melhor da temporada.
Máscaras caíram e muitos ganchos e possibilidades, em relação à história dos personagens, foram deixados no ar. Torcendo agora ansiosamente que a gloriosa BBC não demore a continuar essa série.
Baseado na série original, Survivors, da década de 1970 e adaptado para dias atuais, a nova série é escrita por Adrian Hodges para a BBC One.
A série é focada num mundo pós-apocalíptico, quando um vírus acaba com 99% da população mundial, e mostra como um grupo de sobreviventes tenta sobreviver a cada dia.
Sinceramente, essa sinopse ta parecendo com a de A Dança da Morte.
Estou começando a ler "a Dança da Morte" e ainda não assisti "Survivors", são parecidos?
Estou começando a ler "a Dança da Morte" e ainda não assisti "Survivors", são parecidos?
Não.
Acabei a 1ª temporada agora e adorei. O piloto é realmente um tanto monótono, mas depois a história fica muito interessante. O finale me deixou tensa do início ao fim
São só 6 episódios, não custa nada baixar e ainda vale muito à pena.
Espero q mantenham a mesma qualidade na 2ª temporada
Gostei da sinopse, não sei como não li isso antes. Acho que pelos comentários do pessoal deve ser boa mesmo. Vou baixar! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Pois é... tem muita serie q nunca vi ainda... um monte aqui no HD pra assistir heheh
Sobre a questao da legenda, depende, se tiver a legenda eu vejo com ela espero sair e tal, tem series que não da pra ver sem legenda mesmo vide TBBT e House.
Mais no geral eu assistindo sem legenda eu consigo ter cerca de 96% de entendimento do episódio/contexto/falas, as vezes passa uma outra coisinha q não entenda.
Com Lost eu consigo exercitar bem o Ingles pq é a unica serie que vejo o episodio mais de uma vez, vejo no minimo 3 vezes na semana. 1 sem legenda, 2 com legendas em ingles e por fim com legenda em PT-BR. Isso pq eu sempre vejo no minimo 3 vezes cada episódio de Lost mesmo.
Em suma algumas coisas da pra ver sem legenda, mas se tiver legenda vai com legenda mesmo.
Agora vem a pergunta, essa serie não tem legenda não? _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!