Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Entourage S05E10 720p HDTV X264-DIMENSION
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Entourage S05E12 HDTV XviD-0TV
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Nesse fds fiz uma maratona da 5ª temporada, e gostei bastante.
Obviamente não é melhor que a terceira, e obviamente, o Ari sempre rouba a cena.
O finalzinho daquele episódio em que o Ari viaja pra Genebra e eles viajam pro Havaí me deixou bem triste, ficou com um ar de que a série podia acabar, mas depois voltou tudo ao normal.
Agora vamos ao 5x12 e mais um ano de espera pela 6ª
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
é 8 meses de espera...
realmente demora muito e a série faz falta!
mas muito legal a finale...a aparição rapida do Michael Phelps foi bem legal...gostei de quem comentou q se fosse o Vince esbarrando nele podia até rolar uma piada com o filme do Aquaman hehehe
no mais foi uma boa finale e uma boa temporada...a série só evolui e vai dando sequencia nos eventos...sempre faço criticas a Entourage quando assunto é Drama, Lloyd e Turtle...o Drama até evoluiu um pouco mas o Turtle involuiu...de empresário e uma possivel carreira em Hollywood voltou a não fazer nada...
pelo menos agora tá comendo a "Meadow Soprano" nesse ponto foi uma grande evolução hehehe
já o Lloyd continua ali...secretário do Ari...queria ver ele como agente ia ser bem legal!mas a proxima temporada promete...acho q vem o Oscar pro Vince!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Entourage S06E01 HDTV XviD-NoTV
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Muito bom como sempre. Entourage com certeza vai continuar no meu TOP5 até acabar. E parece que faz tanto tempo que foi a outra temporada...
Esse assunto do Vince ficar sozinho já vinha sendo tratado com o E. virando empresário e tal, mas antes o Turtle e o Drama sempre estavam lá, o que foi diferente dessa vez.
Se quiserem dá pra fazer dessa uma boa última temporada, todos os outros personagens estão desenvolvendo, só falta o Vince que vendo os outros acabaria seguindo o mesmo caminho.
Não sei se dá pra inovar muito mais com a série, já que até na última temporada já repetiram muita coisa disfarçada. Por mais que eu não me importe até agora em ver repetindo... É ver no que vai dar.
|
|
|
|
Leo Resston
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Dezembro de 2008 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Se eu começar a acompanhar a série da season 6, vou entender bem?
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Entender, sim.
Mas não vai ter a mesma graça que tendo acompanhado desde o início. É aquele tipo de série que você vai ganhando intimidade com os personagens, vendo eles crescerem na narrativa.
Sugiro que veja as outras, nem são muitos episódios por temporada.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
preciso parar de ir pela opinião das pessoas, assistir e depois ter a minha.
comecei semana passada e estou gostando bastante.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
preciso parar de ir pela opinião das pessoas, assistir e depois ter a minha.
comecei semana passada e estou gostando bastante. |
Te indiquei faz tempo, lame-o.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
depois de uma BELA maratona.
ótima série. jeremy piven esta simplesmente fantástico.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Entourage S06E02 HDTV XviD-NoTV
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Entourage S06E03 HDTV XviD-NoTV
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Nesse intervalo entre a 5ª e a 6ª temporada reassisti todos os episódios, e fiquei super ansioso pra 6ª.
Mas acho que vou esperar a temporada se completar pra assistir tudo de uma vez.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar