Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Dominic Monaghan revela conversa com Damon Lindelof
Já faz muito tempo que vimos o falecido roqueiro Charlie pela última vez em "Lost" - foi na estréia da quarta temporada, lembra? E o próprio Dominic Monaghan, o ator que vivia o personagem, anda tentando promover o retorno do ex-junkie à trama.
Monaghan revelou à colunista do E!Online Kristin dos Santos sobre um almoço recente que teve com o produtor executivo de "Lost" Damon Lindelof, em que aproveitou para dar idéias sobre uma suposta volta de Charlie...
"Quando pagávamos a conta, disse a ele: 'Vamos falar de Charlie'. E tivemos um papo rápido de cinco minutos em que contei a ele como eu imaginava Charlie voltando à série. Idéias para Charlie e coisas de que realmente gosto no personagem. E Damon disse: 'Ok, isso é ótimo. Eu vou embora e pensarei sobre isso'", contou.
Mesmo com a empolgação, Monaghan admitiu que os roteiristas podem estar ocupados demais para pensar na volta do roqueiro; mas se por acaso eles pensarem na idéia...
"Damon tem que lidar não apenas com toda a trama central mas também abranger todos os personagens. Ele talvez não tenha espaço para que eu volte, mas se houver, então conversaremos sobre como seria isso", disse o ator, que também falou da amada do roqueiro, Claire.
"Acho que, em um determinado momento eles (os produtores) quiseram achar algo para Claire além de ela ficar chorando a morte de Charlie, e acho que eles pensaram: 'Bem, se a tirarmos da série e se a pusermos de volta, haverá algum sentido para a história dela", opinou Monaghan.
É bom lembrar que a série irá tratar de viagens ao passado - o que poderia "ressuscitar" Charlie na trama. Isso sem falar que há sempre a chance de o personagem aparecer num flashback ou mesmo numa alucinação...
Fonte: Séries etc
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Ah, sei la eu mas eu já me acostumei com Lost sem Charlie. Era legal quando ele aparecia e tal mas dai, sei la, não tinha mais historia pra ele e eu não vejo muito a razao de trazer ele de volta, como outros personagens (a não ser que sejam rapidas aparicoes e com uma boa razao, tipo a do episodio 4x01).
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Eu gosto do Charlie, no inicio ele era chato, mas depois ele mudou.
Pra Claire sem duvida seria bom. não conformo com a morte dele.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Citação: |
Eu gosto do Charlie, no inicio ele era chato, mas depois ele mudou.
|
[2]
Eu tenho certeza que vamos ver o Charlie várias vezes ainda. Não acho que vai ser como o Boone...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Valeu a pena sua participação na série. Ele pode voltar como alucinação do Hurley ou em Flashbacks sem pobrema, na minha opinião.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|