Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Divulgado clipe com nova música para promover Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Divulgado clipe com nova música para promover Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Quinta Novembro 27, 2008 09:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pessoal, quem tem conta na iTunes Store pode baixar o clipe em SD e em HD (qualidade muito f***) de GRAÇA (só procurar na busca da iTunes Store por "You Found Me" e terá a versão da música do The Fray por US$ 0.99 e o vídeo em HD de graça.

Eu baixei, mas infelizmente não roda em iPod 5.5g (pelo menos aqui não rodou no meu Video 80Gb)

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Lekeeon
MensagemEnviada: Quinta Novembro 27, 2008 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
luisfeliperasmuss escreveu:
Pessoal, quem tem conta na iTunes Store pode baixar o clipe em SD e em HD (qualidade muito f***) de GRAÇA (só procurar na busca da iTunes Store por "You Found Me" e terá a versão da música do The Fray por US$ 0.99 e o vídeo em HD de graça.

Eu baixei, mas infelizmente não roda em iPod 5.5g (pelo menos aqui não rodou no meu Video 80Gb)

Opa, valeu por avisar. Baixei.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 27, 2008 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
O ultimate insane me mandou via MP esse link aqui

http://lost-streams.com/video/the-fray-you-found-me-lost-trailer

é so por no programa e baixar, e selecionar avi.

aqui deu 76 MB.... ficou EXCELENTE a imagem.
muito mais nitido a imagem, sem nada atrapalhando. o video ficou mais lindo!
até agora esse é o melhor!

thanks, ultimate insane, i love you. Wink

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Novembro 27, 2008 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
O ultimate insane me mandou via MP esse link aqui

http://lost-streams.com/video/the-fray-you-found-me-lost-trailer

é so por no programa e baixar, e selecionar avi.

aqui deu 76 MB.... ficou EXCELENTE a imagem.
muito mais nitido a imagem, sem nada atrapalhando. o video ficou mais lindo!
até agora esse é o melhor!

thanks, ultimate insane, i love you. Wink

Eu acredito q tenha uma versão com qualidade melhor q esse aí. Razz Esse q eu te passei deve estar no mesmo nível do postado pelo Adrian Bauer.

Depois tente pegar em HD do Itunes Store. O luisfeliperasmuss disse q está de graça o vídeo la. Se for em 1080p é melhor q essa versão q te passei. Shock

Mas esse q te passei pra min já ótimo. Very Happy guardei ele aqui muito bem guardado. hehe!

E q isso Jacke, não foi nada. Embarassed Se precisar de alguma coisa estamos aí. Wink

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Quinta Novembro 27, 2008 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ultimate_insane escreveu:
Ps: 2 coisas q não tinha visto no vídeo em baixa resolução. A primeira é q o cara q ta "caido" antes do Hurley olhar pelo vidro com medo é o Sayid. Shock E a cena do final do vídeo ficou bem clara a situação na ilha. Fantástico!!! Cool

Uma coisa que eu reparei no promo em HD, nada muito grande: Os "atacantes" tem um cachorro! E não parecia o Vincent!.

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Novembro 27, 2008 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

lred escreveu:
Ps: 2 coisas q não tinha visto no vídeo em baixa resolução. A primeira é q o cara q ta "caido" antes do Hurley olhar pelo vidro com medo é o Sayid. Shock E a cena do final do vídeo ficou bem clara a situação na ilha. Fantástico!!! Cool

Uma coisa que eu reparei no promo em HD, nada muito grande: Os "atacantes" tem um cachorro! E não parecia o Vincent!.

Cara, eu quase q saiu do tópico sem entender oq você queria dizer. Razz Colocava assim: "Spoiler>s-maior" ou avisando q você tinha usado letra branca. Li meio q por cima, achei q tu tava doidão. Laughing

Mas se o tópico é sobre esse vídeo, agente não pode comentar numa boa não? Sem usar letras brancas ou tag spoiler?

Qual é o esquema para usar o tag spoiler, você sabe?

Spoiler abaixo:
Ired, velho, consegui ver agora. Realmente tem um cachorro com quem está atacando. Shock Não sei como não vi isso antes. Surprised Mas o cachorro se parece muito com o Vincent, não acha? O Nuncha uma vez me disse q a Dharma fazia testes em cachorros labradores.

Ele explicou exatamente o pq trabalhar com essa raça. Se não for o Vincent, é da mesma raça esse outro cachorro. Então se a ilha voltou no tempo realmente, naquela época deveria ter muitos cachorros na ilha. Mas pode ter outra explicação

flws

Citação:
Laughing

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 28, 2008 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Parece com o Vincent sim.

quando vi o post do Ired achei q tava incompleto Também ultimate insane, mais logo percebi q era so passar o mouse.

mas é melhor com o tag de spoiler, se faz assim: [spoiler] [/ spoiler] mas na hora você junta a barra com a palavra spoiler.

Também acho que já que é sobre o video, e já q todos q comentam aqui assistiram ao video, não precisa de tag de spoiler, se viram o video estao sujeitos a spoiler!!! Wink

qnt ao itunes não tenho conta la.... mas o que baixei da p ver muito bem.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Novembro 28, 2008 00:32  |  Assunto: Responder com Citação

Muito obrigado jacke, eu já suspeitava q o código era algo desse tipo.

Vou fazer um teste.

Spoiler:
Alguém sabe o motivo do Saiyd estar brigando com o Jack? respodão sim ou não. quero saber como anda os spoilers. Razz

E concordo com a Jacke, todos q entram aqui no tópico, é pra verem o vídeo. Não sei se tem necessidade de colocar tag spoiler, mas coloco se quiserem.

Parece muito com o Vincent sim. Se não for ele é outro cão da mesma raça. Como expliquei no meu post acima em spoiler.

Também nunca baixei nesse itunes, mas creio q fazer conta la deve ser free, sei lá. Mas eu Também estou satisfeito com esse q te passei. Smile

flws

Citação:
Laughing

luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sexta Novembro 28, 2008 09:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O do iTunes se não me engano é 720p (1280x720 pixels).

E é de graça criar conta, precisa ter cartão de crédito dos EUA OU ter algum daqueles cartões pré-pagos (tem uns de graça pela net, uma procurada).

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
lred
MensagemEnviada: Sexta Novembro 28, 2008 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Tinha ate colocado um pontinho preto no final pra voces verem! Laughing
Mas então, as vezes esqueco desse tag.

então, não é o Vincent. Parece mais o cachorro do Jack Bender (esqueci o nome). Um screencap aos exatos 2:11:

Sorry pra quem não gosta de spoilers, mas não existe um image tag Rolling Eyes

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Novembro 28, 2008 14:02  |  Assunto: Responder com Citação

Pra falar a verdade eu não vi ponto nenhum. Laughing fui ver quando passei o mouse por cima. Mas eu olhei meio q de longe, achei q você tinha feito uma piada, sei la. Laughing

Essa foto ficou muito escura. no vídeo em HD a imagem é escura. Desse tamanho aí não da pra tirar la muita conclusão.

você não achou o cachorro parecido com o Vincent não? Pelo menos no vídeo q eu tenho da pra perceber q o cão é um labrador. Agora se é o Vincent, é outros quinhentos.

Não sei quem é esse Jack Bender. Surprised

E alguém pode responder minha duvida dentro do Tag spoiler acima? Nunca pensei q um dia aquilo ia acontecer. hehe!! Coitado do Jack, mas o Saiyd na briga é para poucos. Bad Grin

flws

Citação:
Laughing

rcampos
MensagemEnviada: Sexta Novembro 28, 2008 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Não sei quem é esse Jack Bender.

Diretor da maioria dos episódios fodões de Lost.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Novembro 28, 2008 18:24  |  Assunto: Responder com Citação

rcampos escreveu:
Não sei quem é esse Jack Bender.

Diretor da maioria dos episódios fodões de Lost.

Embarassed

Pra você ver como ando mal informado sobre Lost. Na verdade eu vejo o nome dos diretores q participam de todos os episódios, mas nunca decoro o nome deles. Com exceção do Damon e do Carlton. Confused Pq são sempre eles q promovem a série.

Citação:
Laughing

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 28, 2008 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Citação:
O do iTunes se não me engano é 720p (1280x720 pixels).

E é de graça criar conta, precisa ter cartão de crédito dos EUA OU ter algum daqueles cartões pré-pagos (tem uns de graça pela net, uma procurada).

Nossa 720p é pefeito.
eu vi q la tem sim, mas é impossivel pra me cadastrar ate tentei uns cartoes dos EUA, mais não deu certo.
mas ta bom, oq eu tenho a imagem ta otima.

Ultimate Insane, saber com certeza da briga do Sayd e Jack acho q ninguem sabe, como spoiler até onde eu sei isso não foi divulgado, mas eu imagino oq seja o motivo da briga. Wink

jujuh
MensagemEnviada: Domingo Novembro 30, 2008 13:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Adorei o vídeo, musica muito boa.

Ficou super parecido com o que o The Fray já fez pra Grey's umas temporadas atrás, unica diferença era que lá a música era beem mais catchy.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Divulgado clipe com nova música para promover Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida