Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Não sei se pode ser considerada uma boa notícia, mas já há casting calls pro episódio 18, então provavelmente teremos uma temporada completa como planejado. Agora se a história realmente terá um final nessa temporada, só deus sabe.
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
O nome do episodio realmente tinha a ver...
e agora?
realmente to sem idéias pra saber o que vai acontecer agora.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Bem, o começo do episódio foi bom, mostrando que toda a invasão do episódio anterior não tinha sido em vão e que tudo fazia parte do plano.
Contudo, eu tava até que gostando da invasão, mas achei a continuação do plano meio infantil. A Sarah com cara de durona sequetsrando a outra, achei bem forçado. Eles simplesmente pegarem o carro e sairem, depois trocar a mochila e tal... esperar que toda a história fosse dar certo, foi muito exagero.
Enfim, não gostei do desenrolar das coisas.
Quanto ao final, pelo menos pra mim foi surpreendente. Eu detestaria se quando o Self fosse entregar a Cila para o pessoal que manda por lá, eles fossem passar a perna neles, como eu estava esperando. Já o próprio Self, admito que não esperava.
Mas é a velha história de PB. Estaca zero e tudo em vão. Pelo menos não é estaca zero em relação ao General, o vilão agora mudou.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Essa merda tem que acabar logo.
Se sair notícia que vai ter 5a, paro imediatamente.
Não tenho mais saco pra mais 1 ano de enrolação.
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Eu tenho.
Esperava que o chefe do Self ia matá-lo e devolver Scylla. O cagão eu não esperava, mesmo.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu também gostei do começo do episódio, agora o resto foi muito ruim e forçado, começando pela mulher agente ainda lá no prédio da Gate.
Pô, pra que serve ser federal agent se você não pode dar um tiro na cara de alguém segurando uma metralhadora? a mina não matou a Gretchen pq?!?!?!?!
Outra, como é que os caras deixaram o General ir embora? Tinha que usar o cara como um refém quase que eterno... uma carta na manga. Aí quando não precisassem mais do velho, entregavam para o Mahone "cuidar" dele.
Vamos ver como tudo isso termina.
|
|
leandroasp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
Aquele ator que faz Self realmente é muito ruim.. O cara fazendo cara de bomzinho e de mal é a mesma coisa, aquela cara de chupar manga... que ator fraco..
E uma coisa tão importante como Cila ser entregue para um egua daqueles sem nenhuma segurança, e o cara ainda anda no carro como se aquela peça não fosse nada de importante. Foi muito forçado.
Outra coisa: pode ter certeza que Self irá entrega Cila para a Gretchen. Ele tem alguma enrolada com ela.
Isso vai servir apenas para poder ter mais uns 10 episódios proximo ano. (e espero que seja o ultimo)
_________________ Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0
---
Programador e Analista
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Hehehe, esse sim lembrou as outras temporadas, depois de tanto esforço, fodeu a p**** toda (falando da forma mais grosseira possível)...
E sério, mais alguém não consegue levar o Self a sério? O cara é uma piada...
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
ChapZ-LosT
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
joaodeiro escreveu: |
Hehehe, esse sim lembrou as outras temporadas, depois de tanto esforço, fodeu a p**** toda (falando da forma mais grosseira possível)...
|
exatamente...
e o pior é que eu ia assistindo e rezando "não, de novo não... não, de novo não"... e "sim, de novo sim".
tava parecendo aquela corrida que o rubinho deixou o schumacher passar na última volta... brochante.
|
|
|
|
leandroasp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
"Prison Break" substitui "24 Horas" na Globo, informa coluna
A série "Prison Break", da Fox, vai estrear na TV aberta brasileira pela TV Globo, que comprou no último ano o produto...
A produção vai substituir "24 Horas", que não será mais exibida pela Globo no primeiro trimestre de 2009. Tudo isto porque a sétima temporada da série atrasou devido à greve dos roteiristas iniciada no final de 2007. Nos EUA, ela estreará somente em janeiro e na Globo apenas em 2010.
Fonte: Folha Online
----------------------------------------------
Vou indicar pra vários amigos que não ver pela internet...
_________________ Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0
---
Programador e Analista
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
felixjr escreveu: |
Este final de episódio me deu nojo...
Quase vomitei...
Não tenho nem o que dizer. É muito ridículo, principalmente depois de tudo que ocorreu no desenrolar do episódio.
COMPLETAMENTE BROCHANTE!!! |
Faço das suas palavras, as minhas.
É inacreditável.
Completamente repugnante.
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Agora sim cagaram de vez a série.
Na verdade, acho que eu já disse isso várias vezes
PB já virou piada, igual Heroes.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
PB já virou piada, igual Heroes. |
[2]
Mas pra quem nunca viu vale a pena ver a primeira temporada que vai passar na Globo, pois é no mínimo SENSACIONAL.
Vale a pena até comprar o dvd.
Na minha mente eu já decidi apagar o que acontece depois dela. Pra mim PB acaba ali, com eles fugindo da prisão e correndo dos policiais. Não existe 2a,3a e 4a temporadas.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Gostei muito deste episódio, até mesmo do final. Mas concordo que a série tem que acabar nesta temporada! Chega de inventar novas situações. A série era uma das melhores que já vi na primeira temporada, era fenomenal, perfeita. Nenhuma outra temporada conseguiu resgatar aquela qualidade, parece até outro seriado.
Vamos terminar isso duma vez e criar outra coisa tão genial quanto a season 1
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: