Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
homens...por favor, não existe mulher perfeita.
E depois nós dizemos que essas BELAS musas são obras do PHOTOSHOP e vocês acham que estamos com inveja..tsc tsc |
Falou bem pnascimento.
p**** mas essas mulheres tao muito feias mesmo.
É logico q sempre tem um photoshpzinho nas fts, mas não achei que fosse tanto!!
Poxa tenho certeza q tem mulher mais bonitas p colocar nesse concurso e sem abuzar tanto do photoshop, o photoshop é so para dar um retoque.
Achei elas muito gordas p ser musa, não quero dizer Também que ser magra é padrao de beleza.
não q eu seja linda, mas Também não me candidataria a ser musa NUNCA.... mas vocês entenderam ne?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Sei lá... isso aí tá MUITO ruim pra ser verdade... duvido que o pessoal da "Grobo" ia selecionar essas "barangas" pra um concurso desses... temos que aguardar os desfiles pra vermos se a coisa realmente tá tão feia...
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
miriam motta
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2008 Mensagens: 22 Tópicos: 2 Localização: brasil
Nê por nada não gente, mas nestas fotos elas estão no "seu melhor": todas produzidas, maquiadas, escovadas, pranchadas.................
Sou muito mais eu, ao natural!!!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não é possível isso.
/meudeus.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
miriam motta escreveu: |
Nê por nada não gente, mas nestas fotos elas estão no "seu melhor": todas produzidas, maquiadas, escovadas, pranchadas.................
Sou muito mais eu, ao natural!!! |
Concordamos... Poste suas fotos!!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
a do inter foi eliminada! aeuuhehuae
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
a do inter foi eliminada! aeuuhehuae |
Gorda pra caraiiii
A do Cruzeiro uma cara de priiiima
A Porquinha eu comia
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Citação: |
Gorda pra caraiiii |
Quero uma gorda pra caraiii dessas pra mim. =p |
Melhor comprar um Photoshop
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
miriam motta escreveu: |
Sou muito mais eu, ao natural!!! |
Concordo...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
poh como o time do Victor Cheliga, não participa da parada (afinal é série B!)
ele não deve ter visto (ou viu e quis guardar pra si)
mas meu tio me passou esses dias e vale a visita
http://www.missfiel.com/
todo mundo adora fuder com o corinthians...mas acho q depois dessas fotos vão gostar de verdade!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Rapaz, não tinha visto mesmo... valeu Luquinhas
E sou louco por ti: Gil Jung, nº 4.
Nossa... linda mesmo, fantástica.
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Victor Cheliga, escreveu: |
E sou louco por ti: Gil Jung, nº 4. |
Essa aí já é famosa nas paradinhas de sucesso...
Abraço!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: