Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Algumas verdades sobre Locke

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Algumas verdades sobre Locke « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fefozion
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2008 10:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
Hheauhaeu nem sabia que o topico existia ainda, é que resolvi ver como anda o forum as vesperas da 4 temp. Quando criei este tópico, não foi para denegrir a imagem do personagem, e sim apenas para mostrar alguns de seus pontos mais frageis, custa ele assumir que ele era paralitico pra alguém ? Porque tantos segredos ? que tal abrir o jogo aos losties sobre sua fé na ilha ? Com certeza para dar um ar de misterio ao seu personagem, mais isto também o torna um sacana...
No ultimo episódio, ele chega falando Jack não faça isso voce vai se arrepender, pq não explica o motivo disso tudo ? Pois com certeza ele sabe de algum motivo...

Ai ao mesmo tempo ele se torna um personagem chave, muito interessante e que deixa todos nós intrigados, o que é bem legal também, pois são os segredos "macabros" que nos fazem querer que a semana seguinte chegue logo para matar as nossas curiosidades.

É para mim este é ponto fraco de lost, falta muito dialogo entre os personagens, sobre assuntos sérios, porque não vimos desmond interrogar naomi sobre a foto? como isso passa assim em branco cade a curiosidade dele sendo que uma mulher chega do nada a ilha com sua foto ? como kate aceita aquela desculpa esfarrapada da juliet sobre as algemas ? coisas assim passam em branco o tempo todo, para alimentar os mistérios mais ao mesmo é algo sem sentido...

Ligando isso ao tópico, o personagem do locke faz muitas coisas sem sentido, e sempre da alguma desculpa esfarrapada e fica por isto mesmo... cya

fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Locke esta aprendendo e conhecendo a ilha, através dos erros...
Ele está vivenciando na prática a teoria da Tabula Rasa.
Se nas 1ªas temporadas as cagadas e atitudes davam errado na maioria das vezes, agora ele compreende melhor as coisas, a razão dele estar ali, como ele deve viver ali.
É um dos meus personagens favoritos !!

rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
amo Locke, mas o acho meio individualista, porém é um baita personagem e um baita ator o Terry O'Quinn.

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 21:41  |  Assunto: Responder com Citação

Gosto bastante do Locke e seus episódios apesar de ter algumas coisas que ele faz e pensa, que acabam sendo meio "egoísta" da parte dele.
Fazendo o que quer,sem se preocupar com os outros. Tudo bem...ele falou pra não ligarem pro resgaste que ia ser ruim? Legal..tentou salvar a ilha e à todos,e tá certo até agora!.

Mas e o pq dele ter explodido o submarino sendo que AS OUTRAS PESSOAS queriam sair..ele não necessariamente precisaria ir junto. Mas ele foi lá,explodiu,tirou as chances dele e de todos os outros irem embora!

Mas no mais ele é cheio de mistério,e costuma querer saber o que a gente gostaria se fosse ele em determinadas situações.

ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Maio 27, 2008 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

navier escreveu:
Locke era um bundão e virou o fodão na ilha. Com a quantidade de bundões que existem no mundo, é natural que tantos gostem do personagem.

Engraçado é o povo ignorar suas bundices dizendo que tudo é bem pensado e por uma razão nobre ainda desconhecida.

O Locke é um dos personagens que torna o seriado interessante, também acho isso. Mas não foi isso que eu quis dizer com "gostar do personagem". O que eu estranho é que muitos o consideram o cara, mesmo ele já tendo feito muito mais besteira do que coisa boa, tanto para ele mesmo quanto para as outras pessoas.

A verdade é que meu coração preconceituoso não me deixa respeitar alguém que admira as atitudes de um bundão.

É bem por aí mesmo. Locke sempre foi meio otário. que antes ele se dava mal e agora se dá bem.

A coisa mais bizarra foi aquele surto que ele deu e resolveu não apertar mais o botão. O Eko deu-lhe um chutão na bunda e expulsou ele da estação.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Terça Maio 27, 2008 01:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Gourmet Erótico escreveu:
A coisa mais bizarra foi aquele surto que ele deu e resolveu não apertar mais o botão. O Eko deu-lhe um chutão na bunda e expulsou ele da estação.

foi ali q eu vi a fragilidade do Locke..

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Sexta Junho 06, 2008 19:05  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
esqueceram tambem que ele fez o sawyer matar o pai dele. ta certo que teve um empurrao do richard nisso, mas ele foi totalmente covarde fazendo isso, afetando muito na personalidade do sawyer.

eu gosto do locke, é um personagem cativante, e a partir de agora o mais misterioso, mas foi um arduo caminho pra chegar ateh aih, e cheio dos desvios...

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sazinhagg
MensagemEnviada: Domingo Novembro 30, 2008 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

O cara é um animal , nasceu para a ilha , sempre achei isso , sou fãnzasso dele desde o início. Parabens ao Allyson Eduardo que apontou somente algumas das qualidades Applause
Guilherme Schimmelpfeng

sazinhagg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bohumil
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

!  Aviso - doug.manoel:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

bohumil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

hum? escreveu:
esqueceram tambem que ele fez o sawyer matar o pai dele. ta certo que teve um empurrao do richard nisso, mas ele foi totalmente covarde fazendo isso, afetando muito na personalidade do sawyer.

Foi covarde sim, mas tirou um peso enorme das costas do Sawyer. Foi o grande momento de libertação para ele. E isso foi graças ao Locke, com uma pequena ajuda do Richard. Essa é uma das coisas que eu sempre admirei no Locke. Por mais egoísta que possam ser algumas de suas atitudes, ele sempre tentou mostrar o quanto a ilha é especial e é a salvação para todos que estão lá. Principalmente na primeiras temporadas ele fazia muito isso, com o Charlie e as drogas, com a Claire quando ele fez o berço, com o próprio Jack e toda aquela conversa linda em White Rabbit.

Ele passou dos limites algumas vezes com a idéia de que ninguém deveria sair da ilha e que é coisa do destino, mas é compreensível devido ao fato dele repentinamente conseguir andar naquele lugar.

As únicas coisas que não vou entender nunca são a morte do Boone e quando ele de repente desistiu de apertar o tal botão da escotilha. Muito bizarro. Mas todo mundo cometeu erros naquela ilha. Locke não ia ficar de fora.

E quando ele usa aquela faca para as coisas certas, é demais, como em The Lie. Wink

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 00:29  |  Assunto: Responder com Citação

CrisDRJB escreveu:
hum? escreveu:

Foi covarde sim, mas tirou um peso enorme das costas do Sawyer. Foi o grande momento de libertação para ele. E isso foi graças ao Locke, com uma pequena ajuda do Richard. Essa é uma das coisas que eu sempre admirei no Locke. Por mais egoísta que possam ser algumas de suas atitudes, ele sempre tentou mostrar o quanto a ilha é especial e é a salvação para todos que estão lá. Principalmente na primeiras temporadas ele fazia muito isso, com o Charlie e as drogas, com a Claire quando ele fez o berço, com o próprio Jack e toda aquela conversa linda em White Rabbit.

Ele passou dos limites algumas vezes com a idéia de que ninguém deveria sair da ilha e que é coisa do destino, mas é compreensível devido ao fato dele repentinamente conseguir andar naquele lugar.

As únicas coisas que não vou entender nunca são a morte do Boone e quando ele de repente desistiu de apertar o tal botão da escotilha. Muito bizarro. Mas todo mundo cometeu erros naquela ilha. Locke não ia ficar de fora.

E quando ele usa aquela faca para as coisas certas, é demais, como em The Lie. Wink

pensou se o Locke não tivesse aparecido ali? Razz você e a Juliet devem um braço pra ele. Laughing To brincando.

Locke é um dos meus personagens favoritos. No começo não gostava muito dele não. Mas vendo sua estória de vida e como tudo foi acontecendo nela, comecei a admirar o personagem.

Ele errou e muito em várias coisas. Mas Também fez muitas coisas boas dentro da ilha como a Cris citou acima. Wink Se ele parasse pra explicar oq tinha acontecido com ele desde q chegou na ilha, não ia ter a menor graça os futuros episódios. Razz

Acho q ele não falou nada sobre sua paralisia, pq ele mesmo tava tentando entender como se curou da paralisia. E ali no meio de gente estranha, acho q ninguém ia levar muito a sério se ele falasse. Talvez só a Rose ia entende-lo.

Sobre o Boone, no episódio 3x03 quando ele entra na tenda de suor para tentar se comunicar com a ilha, o espirito de Boone diz a Locke q a morte dele foi uma mal necessário para ilha. ( algo assim) E tenho certeza q Locke não mandou ele subir la em cima do avião para por a sua vida em risco. Acidentes acontecem, assim como a Anna Lucia matou a Shanon. ( não lembro como escreve o nome da irmã dele)

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

ultimate_insane escreveu:

pensou se o Locke não tivesse aparecido ali? Razz você e a Juliet devem um braço pra ele. Laughing To brincando.

Uma mão,? Laughing Mas acho que não ia acontecer de jeito nenhum. Pq o que não aconteceu, não pode acontecer, certo? E a Juju tem as duas mãos no futuro. Hehe.

Mas ela não deve nada p/ o Locke, não. Quem levou ele até o Richard? Very Happy
Charles Widmore diz que o velho careca não conhece mais a ilha do que ele, mas Juju conhece. Toma Widmore. Laughing Ownado.

Aliás, agradeço o Locke até hj por ter explodido o tal do submarino. Laughing

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Algumas verdades sobre Locke
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida