Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Texto do Judao
Ingrid Guimarães na Playboy
Tá, ela é gostosa, mas JESUSTOMACONTA! =D
As capas da Playboy, em sua maioria, poderiam ser classificadas como previsíveis: Pelo menos um terço dos ensaios do ano já estão automaticamente destinados a moças do Big Brother Brasil, outros para gostosas da Globo que estejam em evidência (leia-se “atrizes gostosas e minazinhas do Caldeirão do Huck“), alguma com a biatch do momento e por aí vai. Mas eles sempre reservam algumas edições para alguma tetéia totalmente inesperada.
E entre essas supresas poderíamos citar capas recheadas de glórias e vitórias como a da Ana Paula Tabalipa, mas também há decepções como Claudia Ohana e Gerard Depardieu.
A surpresa da vez, segundo o EGO, é a Maria-Graça Ingrid Guimarães. O convite foi feito, mas a moça ainda não deu resposta. Em uma eventual situação de possibilidade de lesco-lescagem eu JAMAIS dispensaria, mas como capa de Playboy… Sei lá. =D
eu passo, e olha que não faço muito isso
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Decrépita.
E pelo queixo e nariz, dava de boa pra ser cunhada do Hank em Californication.
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
peraí vai!
A playboy já teve seus dias de glamour
Ela já tá meio passadinha (a Ingrid)...outro dia estava vendo uma matéria dela no Fantástico e fiquei espantada com todas as rugas que consegui enxergar no rosto dela (e olha que ela estava maquiada).
Existe mulher melhor pra sair nua
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Essa notícia não me surpreende em nada, afinal a Playboy já virou revista de designer há muito tempo (só tem Photoshop).
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Adrian Bauer escreveu: |
Essa notícia não me surpreende em nada, afinal a Playboy já virou revista de designer há muito tempo (só tem Photoshop). |
Atóron a capa da Playboy da Gyselle. Mas não seria diretor de arte?
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
Grupos: Nenhum |
a pior já passou.... 2, na verdade..
Mulher Melancia e Mulher Filé
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Uma das piores com certeza...
A Playboy vem em decadência faz tempo, esse ano foi Carol Castro e mais onze...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
+ 1 Jack escreveu: |
E entre essas supresas poderíamos citar capas recheadas de glórias e vitórias como a da Ana Paula Tabalipa, mas também há decepções como Claudia Ohana e Gerard Depardieu. |
Gerard Depardieu??? Será que o autor confundiu Playboy com alguma revista estilo "G-Magazine" que ele lê (P.S. - NÃO VOCÊ, + 1 Jack)?
A surpresa da vez, segundo o EGO, é a Maria-Graça Ingrid Guimarães. |
Querem dizer Maria-Sem-Graça Ingrid Guimarães (tá: ela é comediante... mas tô falando de outra graça...)
|
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
Aloprado escreveu: |
A surpresa da vez, segundo o EGO, é a Maria-Graça Ingrid Guimarães. |
Querem dizer Maria-Sem-Graça Ingrid Guimarães (tá: ela é comediante... mas tô falando de outra graça...) |
touché! right at the point... :P
péssima idéia da playboy hein...
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Bom... até agora a Playboy negou o convite.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
E sem olhar no rosto dela que é nojento!!!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Ingrid Guimarães recusa proposta para posar nua, diz jornal
Atriz disse que não quer se expor e revelou não estar precisando de dinheiro
Não será desta vez que os marmanjos poderão conferir Ingrid Guimarães sem roupa. De acordo com o jornal “O Dia” desta terça-feira (2), a atriz recusou o convite feito pela “Playboy” para que ela estrelasse um ensaio sensual para a publicação.
“Fiquei lisonjeada porque me senti inteira, mas não tenho vontade”, disse a atriz ao jornal. “Além de não estar precisando de dinheiro eu também não gostaria de me expor dessa maneira”.
Fonte:
Revista Quem.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Senso de ridículo FTW.
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
ogro escreveu: |
Senso de ridículo FTW. |
O que sobra nela, falta pra Playboy...
|
|
|
|
ozymandyas
|
|
Sexo: Idade: 91Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: new york
Olha, pra quem já viu playboy da Rosemary Fogueteira, Hortencia, Janete, Simony, Carla Perez, Ida e tantas outras, essa aí não é nada mal! Até rola passar esmalte na mão esquerda e.............. deixa pra lá!
AS 15 PIORES CAPAS DA PLAYBOY DE TODOS OS TEMPOS
Nojento!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |