Autor |
Mensagem |
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Grupos: Nenhum |
Para mim o Dexter vai fazer o Skinner fatiar o Miguel, e irá interrompe-lo na metade, matará o Skinner, dirá ao Miguel que matou o irmãozinho dele e depois terminará o serviço com requintes de crueldade!!! hahaha
E depois a cena vai cortar para o casório do Dexter com o Batista de padrinho...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Dexter S03E10 HDTV XviD-0TV
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Dexter.S03E10.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Que episódio! QUE FINAL!!! WTF!!!
Não há palavras...
|
|
|
|
d00m
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Setembro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
PQP!!!
Que episódio, Miguel e Skinner juntos, dexter sequestrado
Episódio que vem vai pegar fogo
Final genial
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Melhor setup pra um finale que vi desde a 1a temporada de Dexter.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
LoucoLoucoLoucoLoucoLoucoLoucoLouco!
PQP!
Final Fantástico!
Quero ver como essa história vai acabar.
Dexter rlz.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Bem que dava pra suspeitar que tinha algo... nem mostrou a conversa do Miguel com o skinner na sala de interrogatório no episodio anterior.
Ele já tinha planejado que não ferraria ele por um favor posterior. Mas que final PQP.. já to loko pra ver o proximo.. Nunca imaginaria que acabaria da forma que acabou. Se fosse com a serinnga ia ser muito cliche.. choque direto é mais cruel
E 3 episodios fodas em sequencia dificilmente acontece em outras séries!!
Afinal não são 12 episodios essa temporada?? Se for ainda tem 2...
|
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
omg!
assisti o epi ontem e ainda estou meio pasmo. Atuações primordiais de dexta e miguel, maravilha!
Quando eu vi aquela camera chegando por trás do dexter no final, pensei OMFG. Esse episódio não poderia acabar melhor.
Fazia tempo que uma série não me empolgava, tou loco pra ver o próximo epi! =o
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Que venha o próximo!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
g4rts
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Fazia tempo q n comentava aqui... Mas esse episodio, PQP !! Q episodio sem palavras, dexter n tem como, muito f*** !!
Esse finale vai ser muito show, podia rolar um finale especial com 4 horas seguidas !! UEHUAEHuhuAHEUhaue !! Mas serio um finale de 1 hora e meia e rolar muito !!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
proximo episodio vai ser algo fantastico.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Porr4 quero ve o prox epi looogo |:
Muito bom, as cenas finais foram ultra fods, enfim, agora é esperar o proximo
epi *-*
question: Que jogo era aquele no pc do miguel?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Mothafuckah
Que final OMG!
Miguel + Skinner = Dextah sequestrado..... por esse final eu não esperava mesmo!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
amigo......a temp começou devagar, mas esses ultimos episodios foram geniais
a melhor série da TV voltou detonando tudo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|