Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Poster Oficial da 5ª Temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] Poster Oficial da 5ª Temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Novembro 23, 2008 12:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Também não entendi pq o Rcampos foi tão rude na resposta. q ele sempre parece calmo. Razz E olha q eu não não falei nada a respeito da ultima frase dele.Talvez ele tenha interpretado errado oq eu quis dizer. disse q eles poderiam estar escondendo o jogo em relação ao Jin e a Claire por eles não estarem no poster.

E em nenhum momento eu quis dizer q se eles não estão no poster, então eles poderiam estar mortos. Confused Mas como você disse Cris: Muita gente foge de certas noticias para não encontrarem spoiles nelas. Surprised Por isso não sabia dessa informação q ele trouce. isso explica tudo! Wink

Citação:
Ulti, o Richard não aparece no pôster pois não é do elenco principal, por isso. Ele não é regular na série, mas com certeza ele vai ser muito importante. Isso é uma das coisas legais de Lost, fazer com que todos sejam importantes.

Por isso Cris, eu questionei se não era a hora dele virar um personagem principal na série. Assim como os atores novos q entraram na 4 temporada q estão ali no poster. Meu medo é q como ele não tem contrato fixo,( não sei como ficou o contrato dele depois do final da 4 temporada) ocorra oq aconteceu antes. Quando ele foi chamado para fazer outra série. Surprised Que felizmente não foi bem e ele voltou para Lost. hehe!

Queria q os produtores fechassem contrato com ele logo por 2 anos, eu ficaria mais tranqüilo mesmo ele não sendo um personagem principal. Wink ( Se já fecharam ótimo, pq não sei nada) Laughing Eu estava convicto q ele apareceria pela 1 vez nun poster de Lost. Ia dar uma importância ainda maior para o personagem.

Todos são importantes, mas os q estão no poster vão ter uma atenção maior. Eu sei q eles vão falar muito ainda sobre o Richard Alpert na série, mas queria muito q ele virasse um personagem principal assim como virou o Ben. Smile Mas aí ia ficar gente demais para eles focarem tanto tempo. Razz

Citação:
Eu gostei do Destiny Calls e dos olhares de todos.
Tem alguma coisa nisso, sei lá. Tipo, parece que a Kate tá olhando para o Sawyer, obviamente. Ben e Jack olhando para o mesmo lugar pode significar idéias semelhantes. Sayid, Sun e Desmond também, Daniel e Charlotte, Hurley e Miles. Juliet meio que virando a cara p/ o Locke... na mesma posição e olhando na mesma direção que o Ben e Jack. Talvez ela será meio tipo o Jack na ilha, vai meio que não concordar com tudo que o Locke diz, sei lá... acho que tenho de parar de olhar p/ esse pôster.

Mas adoro pensar sobre a relação entre eles. Também gosto muito desse lado de Lost.

Sem contar o que já mencionaram sobre a semelhança com o pôster da primeira temporada também ser uma pista.

Não consigo enxergar isso q você diz não. Razz A unica coisa q vejo quando olho para o poster é: Dos q estão fora da ilha, Ben Sayid, Sun, Desmond, estão olhando para frente. Kate, jack, estão olhando para as pessoas do outro lado, e hurley olhando para o lado oposto dos q estão na ilha.

E dos q estão na ilha. Locke, Charlotte, Daniel, estão olhando para frente. Sawyer e Miles está olhando para os q estão para fora da ilha, e Juliet para outro lado, assim como Hurley. Confused Pra min não tem nada demais, mas eu não consigo achar nada subliminar nessas fotos. Laughing A não ser dos q estão do lado de fora estarem todos de preto. Deve ser o clima de velorio fora da ilha, sei la.

O poster ficou legal, queria uma arte diferente da usada na 4 temporada. Pra min ficou muito próximos as 2. Fora a semelhancia com a 1 temporada Também. Queria algo completamente diferentes, tons mais fortes. hehe!!

Mas como disse o Lekeeon: Sendo Lost, se torna ótimo
automaticamente. Very Happy

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Editado pela última vez por ultimate_insane em Domingo Novembro 23, 2008 18:06, num total de 2 vezes
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CyriX
MensagemEnviada: Domingo Novembro 23, 2008 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
galera reclama... faz melhor... Mad

eu axei f***... Cool

esse esquema de cross pra ficar prédios junto do mar ficaria tosco também, ou você acham que o pessoal de arte não tiveram essa idéia? Evil or Very Mad

CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Domingo Novembro 23, 2008 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
CyriX escreveu:
galera reclama... faz melhor... Mad
eu axei f***... Cool
esse esquema de cross pra ficar prédios junto do mar ficaria tosco também, ou você acham que o pessoal de arte não tiveram essa idéia? Evil or Very Mad

, tava na equipe pra saber?

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Novembro 23, 2008 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
ultimate_insane escreveu:
Também não entendi pq o Rcampos foi tão rude na resposta. q ele sempre parece calmo. E olha q eu não não falei nada a respeito da ultima frase dele.Talvez ele tenha interpretado errado oq eu quis dizer. disse q eles poderiam estar escondendo o jogo em relação ao Jin e a Claire por eles não estarem no poster.

O meu post não foi direcionado à nenhuma pessoa espefícica, apenas teve a intenção de abranger a maioria dos membros que tem essa idéia erroneamente.

Creio que falar abertamente se um determinado ator/atriz tem contrato para temporadas futuras está longe de ser considerado um spoiler pesado, isso se for considerado, é algo tão leve quanto um título de episódio, por assim dizer.

E também não tive a mínima intenção de ser rude, apenas tentei amenizar esse papo chato que nunca leva a nada de "Se o ator X que interpreta o personagem Y realmente morreu porque não está no pôster", ou algo que leve mais ou menos pro mesmo caminho.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Novembro 23, 2008 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

rcampos escreveu:
Também não entendi pq o Rcampos foi tão rude na resposta. q ele sempre parece calmo. E olha q eu não não falei nada a respeito da ultima frase dele.Talvez ele tenha interpretado errado oq eu quis dizer. disse q eles poderiam estar escondendo o jogo em relação ao Jin e a Claire por eles não estarem no poster.

O meu post não foi direcionado à nenhuma pessoa espefícica, apenas teve a intenção de abranger a maioria dos membros que tem essa idéia erroneamente.

Creio que falar abertamente se um determinado ator/atriz tem contrato para temporadas futuras está longe de ser considerado um spoiler pesado, isso se for considerado, é algo tão leve quanto um título de episódio, por assim dizer.

E também não tive a mínima intenção de ser rude, apenas tentei amenizar esse papo chato que nunca leva a nada de "Se o ator X que interpreta o personagem Y realmente morreu porque não está no pôster", ou algo que leve mais ou menos pro mesmo caminho.

É q você postou logo depois de eu mencionar o pq de Jin e Claire não estarem no poster, q pensei q fosse direcionado a minha pessoa especificamente. Surprised Até pq eu não vi ninguém falando isso q você menciona. Talvez eu não tenha prestado atenção ao ler todos os posts.

Mas entendi a sua intenção, não achei legal a maneira como você se expressou. Pareceu q você estava pe da vida. Razz

Sobre os contratos, eu nen procuro saber essas informações em outros sites Rcampos. Eu leio oq sai aqui no lostbrasil, e só. Wink Se saiu a noticia aqui eu não cheguei a ver. Se não eu tinha lido e nen tinha feito algumas perguntas neste tópico.

Eu Também não acho um spoiler grave saber se um determinado personagem tem contrato até 2010 por exemplo. Isso não garante q ele vai sobreviver até la. sabemos q os mortos são peças chaves na série. E eles podem querer usar certos personagens mortos mais pra frente. Wink

O problema é ler uma informação dessas no meio de certos spoilers, sim prejudica quem acompanha a série. Por isso posso ter evitado alguns tópicos sobre o assunto por causa de outros spoilers q vinha junto.

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Quarta Novembro 26, 2008 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Gostei muito, mesmo não sendo tão bom como o da 3 temporada eu achei melhor que o da 4 temp.

Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 01, 2008 15:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

rcampos escreveu:

Ora, o fato do ator ter contrato não impede que o personagem tenha morrido. Afinal, o Ethan morreu na 1a temporada, mas continua aparecendo, ou não?

O destino do Jim e da Claire é um mistério que ficou no ar no final da 4a temp. Eles podem ter morrido ou não. Mas se eles aparecem no poster iria acabar o mistério! sim seria spoiler. O fato de ter contrato não muda nada, pq contratos podem ser desfeitos por ambas as partes.

Acho perfeitamente natural este tipo de especulação. A princípio, nós - meros mortais telespectadores - somos levados a acreditar que os dois morreram, pronto. Se isto é verdade, veremos...

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 01, 2008 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Renata66 escreveu:
Ora, o fato do ator ter contrato não impede que o personagem tenha morrido. Afinal, o Ethan morreu na 1a temporada, mas continua aparecendo, ou não?

Uma coisa é um ator regular ter contrato para novas temporadas que virão a ser exibidas, outra bem distinta, é ele ser convidado ou chamado para fazer participações especiais em somente alguns episódios. E em nenhum momento eu disse que eles estão realmente vivos, apenas frisei que eles podem estar devido aos fatos já citados.

Renata66 escreveu:
A princípio, nós - meros mortais telespectadores - somos levados a acreditar que os dois morreram, pronto.

O suspense é a essência da série. Sendo assim, é meio óbvia essa conclusão.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miafe
MensagemEnviada: Terça Dezembro 02, 2008 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu achei bem legal o pôster , n sei se é pq eu n entendo dessas coisas gráficas ou pq qd apareceu os das outras eu nem liguei.

Esse eu vou colocar como papel de parede qd tiver mais perto de Lost começar.

Ultimate você bem a tivo aqui agora hein! Daqui a pouco a 5ª temporada começa! Very Happy

Eu achei ainda mais interessante qd "enxerguei" o 6 no prédio. Entretanto eu gostaria q os personagens estivessem mais perto pra q a gente pudesse ver bem pra onde eles olham Razz

PRa mim essa divisão q eles fizeram ilha- fora dela reforçou a sensação q tenho de q os episódios vão ficar divididos entre o ambiente da ilha e nos lugares onde os 6 moram e o Ben

MAs eu pensei q ainda ia ver o Ben na ilha, mas vai saber...

Na primeira vez q eu vi o pôster eu reparei q o Desmond e o Saiyd estavam bem lá atrás , será q eles vão ter menos importância nessa temporada?
Agora tô vendo a Sun Também
Até o BEn tá meio de escanteio no canto assim
O Jack parece q vai ser o personagem central seguido por Kate e Hurley

do lado da ilha o Sawyer parece q terá mais destaque, nem Locke está na mesma linha q ele
E a Charlotte tá bem afastada

Cris eu Também percebi os olhares diferentes.Eu vi assim:
JAck olhando pra ilha e pro mesmo lugar q Juliet
Kate olhando pra Sawyer e vice-versa
Hurley olhando pra Jack
Miles olhando pro lado
Ben parece q n olha nem pra frente nem pra ilha
E os outros todos olham pra frente

Quem sabe isso pode significar alguma coisa? Laughing
acho q Também preciso parar de olhar pra esse pôster Very Happy Laughing

Qt a essa discussão toda sobre Jin e Claire n estarem no pôster , acho q n tinha necessidade deles aparecerem

Agora ninguém citou o fato do Michael n está. certo q o ator parece q n tem contrato para essa temporada, mas isso n impede ele aparecer

Quem n podia aparecer era o Walt, isso sim seria antecipar demais os fatos pro meu gosto! Rolling Eyes

FUI!

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 03, 2008 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Nova foto do elenco:

ou

AQUI

Fonte: DarkUFO

----------------------------------------------------------

Che, pra que carregar tanto no photoshop? Michael Emerson tá parecendo uma boneca, parecendo que acaba de sair do mesmo cirurgião plástico do Paul McCartney. Gzuis!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
lred
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 03, 2008 17:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
e aqui uma versao UHD da foto: http://www.imagebam.com/image/4648b319937329

EDIT: quando tinha acabado de postar Laughing
percebi agora que usaram a mesma foto de Locke da quarta temporada

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
limav
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 03, 2008 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Do jeito que essa foto tá cheia de "detalhes", como simbolos da Dharma, prédios atrás, mata, sujeita, etc, daqui a pouco vão ter milhares de teorias surgindo por ai. XD

Enfim, gostei, em certo ponto achei até mais interessante que o pôster oficial.

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 03, 2008 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Caramba, essa ta sensacional!

Impressionante é as pessoas nas janelas dos prédios no fundo da foto. Surprised

Ahh, a Sun ta ESCROTA como sempre.

Editado pela última vez por SuperMT em Quarta Dezembro 03, 2008 18:55, num total de 1 vez
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 03, 2008 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Gostei dessa foto. Sensacional. Applause

Po o Ben ta mesmo parecendo uma boneca de porcelana. Laughing

Tanto essa foto como o poster oficial, parece dar a ideia q eles tao na ilha e ao mesmo tempo estao fora dela.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 03, 2008 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Agora sim ficou bom. Applause

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Poster Oficial da 5ª Temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida