|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC/AXN] Poster Oficial da 5ª Temporada |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Também não entendi pq o Rcampos foi tão rude na resposta. Já q ele sempre parece calmo. E olha q eu não não falei nada a respeito da ultima frase dele.Talvez ele tenha interpretado errado oq eu quis dizer. Só disse q eles poderiam estar escondendo o jogo em relação ao Jin e a Claire por eles não estarem no poster.
E em nenhum momento eu quis dizer q se eles não estão no poster, então eles poderiam estar mortos. Mas como você disse Cris: Muita gente foge de certas noticias para não encontrarem spoiles nelas. Por isso não sabia dessa informação q ele trouce. isso explica tudo!
Citação: |
Ulti, o Richard não aparece no pôster pois não é do elenco principal, só por isso. Ele não é regular na série, mas com certeza ele vai ser muito importante. Isso é uma das coisas legais de Lost, fazer com que todos sejam importantes. |
Por isso Cris, eu questionei se não era a hora dele virar um personagem principal na série. Assim como os atores novos q entraram na 4 temporada q estão ali no poster. Meu medo é q como ele não tem contrato fixo,( não sei como ficou o contrato dele depois do final da 4 temporada) ocorra oq aconteceu antes. Quando ele foi chamado para fazer outra série. Que felizmente não foi bem e ele voltou para Lost. hehe!
Queria q os produtores fechassem contrato com ele logo por 2 anos, aí eu ficaria mais tranqüilo mesmo ele não sendo um personagem principal. ( Se já fecharam ótimo, pq não sei nada) Eu estava convicto q ele apareceria pela 1 vez nun poster de Lost. Ia dar uma importância ainda maior para o personagem.
Todos são importantes, mas os q estão no poster vão ter uma atenção maior. Eu sei q eles vão falar muito ainda sobre o Richard Alpert na série, mas queria muito q ele virasse um personagem principal assim como virou o Ben. Mas aí ia ficar gente demais para eles focarem tanto tempo.
Eu gostei do Destiny Calls e dos olhares de todos.
Tem alguma coisa nisso, sei lá. Tipo, parece que a Kate tá olhando para o Sawyer, obviamente. Ben e Jack olhando para o mesmo lugar pode significar idéias semelhantes. Sayid, Sun e Desmond também, Daniel e Charlotte, Hurley e Miles. Juliet meio que virando a cara p/ o Locke... na mesma posição e olhando na mesma direção que o Ben e Jack. Talvez ela será meio tipo o Jack na ilha, vai meio que não concordar com tudo que o Locke diz, sei lá... acho que tenho de parar de olhar p/ esse pôster.
Mas adoro pensar sobre a relação entre eles. Também gosto muito desse lado de Lost.
Sem contar o que já mencionaram sobre a semelhança com o pôster da primeira temporada também ser uma pista. |
Não consigo enxergar isso q você diz não. A unica coisa q vejo quando olho para o poster é: Dos q estão fora da ilha, Ben Sayid, Sun, Desmond, estão olhando para frente. Já Kate, jack, estão olhando para as pessoas do outro lado, e hurley olhando para o lado oposto dos q estão na ilha.
E dos q estão na ilha. Locke, Charlotte, Daniel, estão olhando para frente. Já Sawyer e Miles está olhando para os q estão para fora da ilha, e Juliet para outro lado, assim como Hurley. Pra min não tem nada demais, mas eu não consigo achar nada subliminar nessas fotos. A não ser dos q estão do lado de fora estarem todos de preto. Deve ser o clima de velorio fora da ilha, sei la.
O poster ficou legal, só queria uma arte diferente da usada na 4 temporada. Pra min ficou muito próximos as 2. Fora a semelhancia com a 1 temporada Também. Queria algo completamente diferentes, tons mais fortes. hehe!!
Mas como disse o Lekeeon: Sendo Lost, se torna ótimo
automaticamente.
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
Editado pela última vez por ultimate_insane em Domingo Novembro 23, 2008 18:06, num total de 2 vezes |
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
galera reclama... faz melhor...
eu axei f***...
esse esquema de cross pra ficar prédios junto do mar ficaria tosco também, ou você acham que o pessoal de arte não tiveram essa idéia?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
CyriX escreveu: |
galera reclama... faz melhor...
eu axei f***...
esse esquema de cross pra ficar prédios junto do mar ficaria tosco também, ou você acham que o pessoal de arte não tiveram essa idéia? |
ué, tava na equipe pra saber?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
ultimate_insane escreveu: |
Também não entendi pq o Rcampos foi tão rude na resposta. Já q ele sempre parece calmo. E olha q eu não não falei nada a respeito da ultima frase dele.Talvez ele tenha interpretado errado oq eu quis dizer. Só disse q eles poderiam estar escondendo o jogo em relação ao Jin e a Claire por eles não estarem no poster. |
O meu post não foi direcionado à nenhuma pessoa espefícica, apenas teve a intenção de abranger a maioria dos membros que tem essa idéia erroneamente.
Creio que falar abertamente se um determinado ator/atriz tem contrato para temporadas futuras está longe de ser considerado um spoiler pesado, isso se for considerado, é algo tão leve quanto um título de episódio, por assim dizer.
E também não tive a mínima intenção de ser rude, apenas tentei amenizar esse papo chato que nunca leva a nada de "Se o ator X que interpreta o personagem Y realmente morreu porque não está no pôster", ou algo que leve mais ou menos pro mesmo caminho.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
rcampos escreveu: |
Também não entendi pq o Rcampos foi tão rude na resposta. Já q ele sempre parece calmo. E olha q eu não não falei nada a respeito da ultima frase dele.Talvez ele tenha interpretado errado oq eu quis dizer. Só disse q eles poderiam estar escondendo o jogo em relação ao Jin e a Claire por eles não estarem no poster. |
O meu post não foi direcionado à nenhuma pessoa espefícica, apenas teve a intenção de abranger a maioria dos membros que tem essa idéia erroneamente.
Creio que falar abertamente se um determinado ator/atriz tem contrato para temporadas futuras está longe de ser considerado um spoiler pesado, isso se for considerado, é algo tão leve quanto um título de episódio, por assim dizer.
E também não tive a mínima intenção de ser rude, apenas tentei amenizar esse papo chato que nunca leva a nada de "Se o ator X que interpreta o personagem Y realmente morreu porque não está no pôster", ou algo que leve mais ou menos pro mesmo caminho. |
É q você postou logo depois de eu mencionar o pq de Jin e Claire não estarem no poster, q pensei q fosse direcionado a minha pessoa especificamente. Até pq eu não vi ninguém falando isso q você menciona. Talvez eu não tenha prestado atenção ao ler todos os posts.
Mas entendi a sua intenção, só não achei legal a maneira como você se expressou. Pareceu q você estava pe da vida.
Sobre os contratos, eu nen procuro saber essas informações em outros sites Rcampos. Eu leio oq sai aqui no lostbrasil, e só. Se saiu a noticia aqui eu não cheguei a ver. Se não eu tinha lido e nen tinha feito algumas perguntas neste tópico.
Eu Também não acho um spoiler grave saber se um determinado personagem tem contrato até 2010 por exemplo. Isso não garante q ele vai sobreviver até la. Já sabemos q os mortos são peças chaves na série. E eles podem querer usar certos personagens mortos mais pra frente.
O problema é ler uma informação dessas no meio de certos spoilers, aí sim prejudica quem acompanha a série. Por isso posso ter evitado alguns tópicos sobre o assunto por causa de outros spoilers q vinha junto.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Gostei muito, mesmo não sendo tão bom como o da 3 temporada eu achei melhor que o da 4 temp.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
rcampos escreveu: |
E também não tive a mínima intenção de ser rude, apenas tentei amenizar esse papo chato que nunca leva a nada de "Se o ator X que interpreta o personagem Y realmente morreu porque não está no pôster", ou algo que leve mais ou menos pro mesmo caminho. |
Ora, o fato do ator ter contrato não impede que o personagem tenha morrido. Afinal, o Ethan morreu na 1a temporada, mas continua aparecendo, ou não?
O destino do Jim e da Claire é um mistério que ficou no ar no final da 4a temp. Eles podem ter morrido ou não. Mas se eles aparecem no poster iria acabar o mistério! Aí sim seria spoiler. O fato de ter contrato não muda nada, pq contratos podem ser desfeitos por ambas as partes.
Acho perfeitamente natural este tipo de especulação. A princípio, nós - meros mortais telespectadores - somos levados a acreditar que os dois morreram, pronto. Se isto é verdade, veremos...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
Ora, o fato do ator ter contrato não impede que o personagem tenha morrido. Afinal, o Ethan morreu na 1a temporada, mas continua aparecendo, ou não? |
Uma coisa é um ator regular ter contrato para novas temporadas que virão a ser exibidas, outra bem distinta, é ele ser convidado ou chamado para fazer participações especiais em somente alguns episódios. E em nenhum momento eu disse que eles estão realmente vivos, apenas frisei que eles podem estar devido aos fatos já citados.
Renata66 escreveu: |
A princípio, nós - meros mortais telespectadores - somos levados a acreditar que os dois morreram, pronto. |
O suspense é a essência da série. Sendo assim, é meio óbvia essa conclusão.
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Eu achei bem legal o pôster , n sei se é pq eu n entendo dessas coisas gráficas ou pq qd apareceu os das outras eu nem liguei.
Esse eu vou colocar como papel de parede qd tiver mais perto de Lost começar.
Ultimate você tá bem a tivo aqui agora hein! Daqui a pouco a 5ª temporada começa!
Eu achei ainda mais interessante qd "enxerguei" o 6 no prédio. Entretanto eu gostaria q os personagens estivessem mais perto pra q a gente pudesse ver bem pra onde eles olham
PRa mim essa divisão q eles fizeram ilha- fora dela reforçou a sensação q tenho de q os episódios vão ficar divididos entre o ambiente da ilha e nos lugares onde os 6 moram e o Ben
MAs eu pensei q ainda ia ver o Ben na ilha, mas vai saber...
Na primeira vez q eu vi o pôster eu reparei q o Desmond e o Saiyd estavam bem lá atrás , será q eles vão ter menos importância nessa temporada?
Agora tô vendo a Sun Também
Até o BEn tá meio de escanteio no canto assim
O Jack parece q vai ser o personagem central seguido por Kate e Hurley
Já do lado da ilha o Sawyer parece q terá mais destaque, nem Locke está na mesma linha q ele
E a Charlotte tá bem afastada
Cris eu Também percebi os olhares diferentes.Eu vi assim:
JAck olhando pra ilha e pro mesmo lugar q Juliet
Kate olhando pra Sawyer e vice-versa
Hurley olhando pra Jack
Miles olhando pro lado
Ben parece q n olha nem pra frente nem pra ilha
E os outros todos olham pra frente
Quem sabe isso pode significar alguma coisa?
acho q Também preciso parar de olhar pra esse pôster
Qt a essa discussão toda sobre Jin e Claire n estarem no pôster , acho q n tinha necessidade deles aparecerem
Agora ninguém citou o fato do Michael n está. Tá certo q o ator parece q n tem contrato para essa temporada, mas isso n impede ele aparecer
Quem n podia aparecer era o Walt, isso sim seria antecipar demais os fatos pro meu gosto!
FUI!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Nova foto do elenco:
ou
AQUI
Fonte: DarkUFO
----------------------------------------------------------
Che, pra que carregar tanto no photoshop? Michael Emerson tá parecendo uma boneca, tá parecendo que acaba de sair do mesmo cirurgião plástico do Paul McCartney. Gzuis!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Do jeito que essa foto tá cheia de "detalhes", como simbolos da Dharma, prédios atrás, mata, sujeita, etc, daqui a pouco vão ter milhares de teorias surgindo por ai.
Enfim, gostei, em certo ponto achei até mais interessante que o pôster oficial.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Caramba, essa ta sensacional!
Impressionante é as pessoas nas janelas dos prédios no fundo da foto.
Ahh, a Sun ta ESCROTA como sempre.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Editado pela última vez por SuperMT em Quarta Dezembro 03, 2008 18:55, num total de 1 vez |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Gostei dessa foto. Sensacional.
Po o Ben ta mesmo parecendo uma boneca de porcelana.
Tanto essa foto como o poster oficial, parece dar a ideia q eles tao na ilha e ao mesmo tempo estao fora dela.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Agora sim ficou bom.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |