Autor |
Mensagem |
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Grupos: Nenhum |
Discodar um pouco não foi um episódio que ''nooosssa'', mas achei muito bom sim, deixou várias possibilidades para explorar na prox temporada, o que é mais
importante do que um super epi sem muita noção de como vai ser tudo.
Aquela cena da Sookie fugindo do Rene, e o Sam e Bill vem eu achei muito boa,
vi e revi , ele torrando foi bem legal auhuheha, a cena do Sam foi comica e tensa
ao mesmo tempo, enfim, gostei bastante.
Tara saiu do sarava e agora vai ser uma personagem mais divertida com a
tal mulher, que é igual ao Sam...provavelmente vai ser boa a história deles.
Jason vai vira um crente tosco agora, essa Fellowship of the Sun deve se um
dos temas centrais da prox temp, e provavelmente uma possivel revolta dos
vampiros acontece por causa deles õõ
Agora, o Lafayate...ele tava muito bem na série, será que tirariam assim...?
Eu não acho não, gosto do personagem, acho que vai ficar ainda. Deu
pra entender que o Bill atacou ele, mas pode ter sido outra coisa...
Deu mais a entender ainda quando o detetive abre o carro lá,
embora 99% das chances sejam de ser o Lafayate, aposto que é a mãe da
Tara lá, rs.
|
|
|
|
Lord_RaydeN
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
os escritores/roteiristas deram a entender que querem que nós telecpectarores pensemos que o Bill matou o Lafayete.
Mas achei suspeito o SAM tirando muito dinheiro do cofre antes da cena q aparece o corpo no carro do Andy.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
a série é muito boa...gostei da finale mas fiquei com a impressão q talvez os episódios 'menos' ótimos são a finale e o pilot!
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Quase perdi essa série por birra de não querer ver antes de formar opinião. Ainda bem que resolvi dar uma chance.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Eu não quero que o Lafayette tenha morrido!!!
Qualquer um menos o Lafayette!!
Powerish escreveu: |
a tal mulher, que é igual ao Sam...provavelmente vai ser boa a história deles. |
Você quer dizer que ela é uma shapeshifter? Mas daí não tem como ela ser o negão ou o chinês, porque eles apareciam ao mesmo tempo que ela. A não ser que ela seja superpoderosona e pode se dividir.
Whattafukk foi o Bill correndo que nem louco pegar o dinheiro no cofre? Se foi ele que matou a pessoa no carro, por que ele achou que ia ser fácil descobrir que ele era o assassino? Se ele não matou a pessoa no carro, por que ele foi pegar dinheiro?
Tomara que a Jessica apareça peladinha na segunda temporada.
Darin escreveu: |
ficou estranho a parte do lafayete...
pq o bill sugou ele 2 semanas antes do corpo ser encontrado, e não indicava putrefação... |
Darin, te amo.
ps: quando o Lafayette foi atacado parecia que o que atacou ele era mais baixo que o carrinho de lixo, senão ele teria corrido em vez de subir. Fora que a câmera deu uma empinada quando ele subiu ali.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
tem essa curiosidade...como devem ser as fêmeas fazendo sexo selvagem que nem o careca...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
Powerish escreveu: |
a tal mulher, que é igual ao Sam...provavelmente vai ser boa a história deles. |
Você quer dizer que ela é uma shapeshifter? Mas daí não tem como ela ser o negão ou o chinês, porque eles apareciam ao mesmo tempo que ela. A não ser que ela seja superpoderosona e pode se dividir. |
O Sam explicou pra Sookie que pra se transformar é necessário q o bicho já exista. Assim, só copiando.
Tanto q quando ele falou issso a Sookie disse q fez cócegas na barriga dele quando tava transformado em cachorro. E o Sam disse q ela fez carinho no cachorro propriamente dito.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Porque é que o Terry escondeu o cigarro quando o Sam perguntou onde tava a Sookie?
Cika escreveu: |
O Sam explicou pra Sookie que pra se transformar é necessário q o bicho já exista. Assim, só copiando.
Tanto q quando ele falou issso a Sookie disse q fez cócegas na barriga dele quando tava transformado em cachorro. E o Sam disse q ela fez carinho no cachorro propriamente dito. |
Não entendi cika... e o que isso tem a ver com a Maryann ser igual ao Sam? Cika!! você tá comentando série!!!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
É por causa daquela cena em que a Maryann tá com o porco na frente dela e a imagem dela "tremendo".
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Não entendi cika... e o que isso tem a ver com a Maryann ser igual ao Sam? |
Tem a ver q ela pode ser o negão ou o japa mordomo, desde q tenha copiado os "originais".
Darin, o cara tremendo no video com a Maudette era vampiro mesmo, né? É um daqueles "amigos" do Bill.
A Maryann, pelo visto, não é vampira. Mas bem lembrado sobre a tremedeira do vampirão e da moça do porco
Cika!! você tá comentando série!!! |
Gosto mais de ler os comentários do povo...
|
|
|
|
qwertt
|
|
Grupos:
|
Não entendi cika... e o que isso tem a ver com a Maryann ser igual ao Sam? |
|
Tem a ver q ela pode ser o negão ou o japa mordomo, desde q tenha copiado os "originais".[/quote]Bu-bu-but-but-bu-bu but... Acho que você não entendeu, o Sam falou que na ocasião específica da coçação de barriga era o cachorro de verdade. Ele se transforma em cachorro, não faz uma cópia do cachorro, o corpo dele vira um corpo de cachorro. Pra Maryann fazer ela transforma o corpo dela num corpo de negão ou num corpo de japonês, mas tem o porém que ela apareceu ao junto do japonês e ao mesmo tempo que o negão (enquanto ele conversava com a Tara, Maryann tava no jardim). A não ser que ela seja tão poderosa que pode fazer um corpo fora dela e controlá-lo. Ou eu que não entendi o que você disse.
A Maryann, pelo visto, não é vampira. Mas bem lembrado sobre a tremedeira do vampirão e da moça do porco |
Mas a tremedeira dele era de enraging e o dela era mais de meditation... Nçao fui claro, mas deu impressão de dois tipos de tremedeira.
|
|
|
|
Cika
|
|
Grupos:
|
Não, não.
O Sam falou pra Sookie que ele COPIA o cachorro.
Então ele poderia aparecer junto com o cachorro sim.
E a Maryann pode até ter se transformado no negão ou no japa, desde q eles já existissem antes.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Acho que Lafayette não morreu, não.
Ele fez ameças aquele político e isso deve render mais.
Talvez aquela recém vampira xarope tenha se alimentado dele ou Bille o transformado em vampiro... aff!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
sem comentarios para o post acima
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |