Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
yoshireis
MensagemEnviada: Terça Dezembro 02, 2008 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Uma palavra pra esse episódio: ABSURDO!

é domingo denovo, é? Very Happy

yoshireis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 03, 2008 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
C-A-R-A-L-H-O.

Shock

Nem quero ver o próximo!

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
eduardo_s
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 03, 2008 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Melhor episódio da temporada.
Simplesmente f***!!!

Dexter é muito bom, louco...

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 03, 2008 17:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

O que dizer?

O que dizer depois de mais um episódio sensacional?

Eu apenas tenho de agradecer por existirem pessoas capazes de escrever roteiros tão envolventes e atores competentes para representá-los em cena.

Pela primeira vez o Dexter realmente tem um "vilão", um cara que tá maluco e que quer acabar com ele. O ITK não queria acabar com o Dex na 1a temporada, na 2a só tinhamos a Lila que era maluca também na sua própria maneira. O Doakes era apenas um policial querendo fazer o seu trabalho, e eu ainda acho que o Dexter vai ter que um dia responder por isso, que ele que incriminou o Doakes.

com o Miguel virou um conflito mesmo. A cena dele deixando o bilhete e devolvendo a camisa lavada foi algo fantástico.

E em NENHUM momento essa temporada foi ruim. Teve apenas um ritmo mais lento no começo, mas ainda assim funcionou muito bem ao mostrar tantas tramas paralelas com os coadjuvantes, todos muito bem interpretados.

E agora faltam 2... e Dex na mão de um serial killer. é domingo?

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 03, 2008 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
SENSACIONAL!

Como é que alguém poderia esperar isso?
E agora? CARAAAAAAAAAAAAAA***.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 03, 2008 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
uaueiahuiehauiehiuaheuihauiheiuaeae

SENSACIONAL MEEEESMO.

Acho que essa preparação pros ultimos episódios foi a melhor que eu já vi na vida.
Temporada com ritmo lento (até a metade sem grandes reviravoltas), mas tudo estava se encaminhando pra isso, pqp.

Que sequência de episódios excelentes que tivemos, e esse foi fenomenal do começo ao fim, e que fim.

Até as histórias 'paralelas' foram boas. O Masuke foi engraçado, e o Angel quase matando o cara, interessante também. a história central, vendo.

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 03, 2008 20:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
falando de qualidade..eu queria saber se vocês acham que Lost e Dexter estão próximos

Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 03, 2008 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Dexter é infinitamente superior a LOST, como a grande maioria das séries de canal fechado é em relação as de broadcast.

Única série de broadcast com nível de produção, roteiro e atuação que assemelha algo proveniente de canal fechado acaba semana que vem: Boston Legal.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 03, 2008 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

ogro escreveu:
Dexter é infinitamente superior a LOST, como a grande maioria das séries de canal fechado é em relação as de broadcast.

Única série de broadcast com nível de produção, roteiro e atuação que assemelha algo proveniente de canal fechado acaba semana que vem: Boston Legal.

Concordo plenamente.

Não assisto Boston Legal, mas acho que House é uma série Broadcast com um nível de produção, roteiro e atuação um pouco maior que as outras.

Sobre Dexter: Se Alguém leu os livros, pode me dizer...

Spoiler:
Qual é a reação da Deb quando ela descobre sobre o Dex? Ela Aceita, entende, rejeita?

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 03, 2008 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Bem, a série é divertida. Cada episódio em si não representa grande coisa. Mas o conjunto da obra é bom e cumpre o seu papel de mero entretenimento.

Ignorando o fato de que metade do elenco tem atuações mixurucas, a série não faz feio, mas também não chega aos pés das grandes séries da HBO.

Agora, quanto aos livros, é o tipo de literatura descartável. Comprei, li 120 páginas e devolvi o livro pela porcaria que era. Parecia redação de moleque de segundo grau com pretensões de escritor. não sei se o problema é propriamente do livro ou meu. Gosto de literatura de qualidade, e o defeito da boa literatura é que ela estraga todos os outros livros que existem.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 03, 2008 23:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Eeeeeeeeita..... eeeeeeeeita.....

Que episódio foi esse cara? Maravilhoso!!!

Todo mundo já comentou bastante aí e destacou os pontos positivos não só desses últimos episódios, mas da série como um todo. Agora é esperar esses dois últimos para ver o que nos aguarda.

Applause Applause Applause

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 04, 2008 06:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Séries de tv fechada sempre tem uma maior possibilidade de serem boas sem ninguém atrapalhar, como acontece com Dexter.

Mas não acho que todas são tão boas assim. Não gosto, por exemplo, de The Wire, Californication (até vejo de vez em quando, mas é totalmente descartável), Weeds, etc.

Mas em termos de curiosidada para ver o que vai acontecer, a melhor é LOST mesmo.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 04, 2008 12:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

alguém sabe o nome dessa música?

http://www.youtube.com/watch?v=JNSnsiKa19E

Dexter ownz!!

Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 04, 2008 16:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Dexter é excelente. Amarra bem a historia e tem otimos personagens. A atuaçao, falas do Michal C. Hall são otimas. Applause Applause

Mas acho q comparar com Lost é dificil. Dexter são so 12 episodios, os episodios são com muita qualidade e temos as respostas mais rapido. Dexter é mais objetivo.

Lost é diferente, muitos misterios, detalhes, empolgante de uma forma diferente, nos da muita expectativa... nos ficamos doidos esperando a nova temporada e pra quem le os spoilers fica mais doido ainda imaginando oq vem pela frente...
Os produtores lançam pistas pela internet e nós fãs temos q ir atras das informaçoes p tentar acompanhar a serie.
O fato de eu esperar esse tempo todo para ver uma nova temporada e assistir aos episodios varias vezes, sem cansar.... rever as temporadas... a serie so pode ser muito boa mesmo!!!
então não da muito para comparar, são series bem diferentes.
Mas já q estamos comparando Lost com Dexter, Lost pra mim fica em primeiro lugar.
Pela historia toda, por como chegou ate aqui, e porque tudo leva a cre q terá um final maravilhoso.

então é isso Lost e depois Dexter.

Dexter pelo tipo da historia da para ter varias temporadas numa boa, sem cansar e com otimas historias.

E por falar nesse livro de Dexter, pra quem já leu, a historia ta seguindo fielmente o livro???
Fiquei curiosa a respeito dessa pergunta que o Murlock fez.
Vou tentar achar o livro p comprar.
Se alguém q tiver, puder informar o nome do autor do livro e editora ficaria agradecida. Very Happy

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 04, 2008 17:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Haverman, o nome da música é Secret - The Pierces

Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 132, 133, 134  Próximo Página 28 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida