Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Olha, a rádio Transamérica transmitiu a partida e eu ouvi boa parte da mesma.
O Inter jogou muito no primeiro tempo, mesmo com a irresponsabilidade do sr Guinazu que foi expulso aos 25 do primeiro tempo, e em alguns momentos - mesmo com 11x10 - controlou as ações.
Parabéns Vivéinha, chupa fell e é isso. _________________
Parabéns ao InterRO porque colocou uma mão na taça da SUB-Americana.
Alguém tem que defender as tradições do povo gaúcho. Óbvio que não vai ser o Roth e o time bizarro que ele arma.
Se o Roth ficar no Grêmio em 2009, podem ter certeza que será um ano sem futebol para mim. Não entrarei mais nos tópicos sobre futebol se isso acontecer.
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
asobr, fala assim não cara...eu Também to puto com o Luxa...mas não largo o time não...só q confesso q não me animo pra torcer igual hehehe
vi o jogo na Band e q partida perfeita taticamente do Inter...os maiores perigos do Estudiantes foram saidas em falso do Lauro e algumas furadas de cabeça...
ainda assim a postura do time muito bem em campo...e se não é o arbitro errar dois impedimentos (onde o primeiro foi dificil mas o segundo deu pra ver q não estava NITIDAMENTE sem replay!) o inter podia até ter ganhado de mais e vindo com as duas mãos na taça!
mas acho q esse 1x0 não reverte não...na PIOR das hipoteses vai pros penais!
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
bah que jogo mal apitado... o Estudiantes bateu como quis... era pra estar todo mundo amarelado...
Mas tá vencendo com méritos... o Inter jogou demais lá e gastou todo o bom futebol... Nilmar apagado... acho que dá pênalti agora.
Esse "já ganhou" mata um time... ¬¬
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Parabéns pelo título aí pro Internacional.
E a argentinaiada continuam os mesmo. Perdem e começam a descer pancada.
Chupa essa aí fell, seu larápio (como diria um amigo anti-argentino meu) _________________
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Inter foi beneficiado por não ter tido Bolivar expulso e por um gol mal anulado do Estudiantes...mas ficou elas por elas já q na Argentina a arbitragem foi desastrosa e prejudicou muito o Inter (dois impedimentos ridiculos e um terceiro bem duvidoso...a expulsão exagerada e etc)
parabéns ao Inter!!!levou a sério a competição e fez a sua torcida feliz...quem sabe com isso o senhor Luxemburro aprenda algo!