Quem ganha? |
Atlético-MG |
|
2% |
[ 2 ] |
Atlético-PR |
|
0% |
[ 0 ] |
Botafogo |
|
2% |
[ 2 ] |
Coritiba |
|
1% |
[ 1 ] |
Cruzeiro |
|
8% |
[ 7 ] |
Figueirense |
|
1% |
[ 1 ] |
Flamengo |
|
11% |
[ 9 ] |
Fluminense |
|
3% |
[ 3 ] |
Goiás |
|
0% |
[ 0 ] |
Grêmio |
|
18% |
[ 15 ] |
Internacional |
|
2% |
[ 2 ] |
Ipatinga |
|
3% |
[ 3 ] |
Náutico |
|
0% |
[ 0 ] |
Palmeiras |
|
16% |
[ 13 ] |
Portuguesa |
|
0% |
[ 0 ] |
Santos |
|
2% |
[ 2 ] |
São Paulo |
|
17% |
[ 14 ] |
Sport |
|
5% |
[ 4 ] |
Vasco |
|
2% |
[ 2 ] |
Vitória |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Rafa escreveu: |
Iraia você hoje está pagando quanto e quais sãos seus benefícios? |
Eu pago com débito em conta, então não me recordo ao certo, mas se não me engano é entre 60 e 70 reais.
Assim, pra mim vale muito à pena, porque eu moro pertinho de POA e costumo ir a todos os jogos mesmo.
Eu ganho os ingressos e tenho direito a votar. Não tem muita mordomia aqui não.
Tem outras vantagens, como desconto em planos de saúde (Unimed) e odontológico, tem desconto pra compras na Grêmio Mania também (5% se não me engano) e direito a freqüentar a Sede campestre do clube, que dizem que é muito massa, mas nunca fui. E se não me engano, os sócios com mensalidades em dia participam de sorteios e podem participar de programas da Grêmio TV.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
Victor Cheliga escreveu: |
Eu entendo o lado que o Júlio está falando, mas para ajudar o clube, o melhor é esse esquema de privilegiar sócio mesmo.
No Corinthians, além do voto ser direto pelos sócios (ainda bem que aquele velho desgraçado do Dualib saiu), tem ainda uma cacetada de mordomias e facilidades. |
Nada mais justo torcedor que contribui com o clube ter prioridade, em qualquer clube da Europa é assim. Pena que os sócios remidos do Palmeiras seja tão caro, sem chance. Mais algo como o Grilo falou (pagar metade do valor do ingresso, e tudo pela internet) me faria ser sócio torcedor com certeza. É muito ruim quando tem um jogo decisivo e é aquela pu*a confusão pra comprar ingresso, ingresso na mão de cambista, sem contar as filas ENOOOORMES, e os guichês funcionando das 10h as 17h (quem trabalha em horário comercial não consegue ir atrás de ingresso). Tudo isso é muito falho aqui no Brasil, teria que ter uma revolução nesse sentido. O Setor Visa já foi um avanço, mas ainda é muito caro (R$50/jogo).
PS: no meu tempo, as apostas não eram dessa maneira não. |
Ainda bem que minha aposta foi "normal" (avatar/assinatura). Só lembrando, essa caca vale até 13/12, hein?
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Diretoria do Flamengo capricha pra contratar técnico. Caio Jr. e agora Cuca...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Eu acho que um dia Cuca manda a urucubaca que cerca ele para longe e ganha alguma coisa...ele não é ruim
já Renato... é passaporte para série B
|
|
jctvieira
|
|
rafaelrss escreveu: |
Eu acho que um dia Cuca manda a urucubaca que cerca ele para longe e ganha alguma coisa...ele não é ruim
já Renato... é passaporte para série B |
rafa, até concordo que eles possam ter o seu valor. Mas pra treinar times grandes, como Flamengo, Palmeiras e Santos, é muito time pra pouco técnico, entende?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O Cuca não é ruim, mas tem que parar de ser depressivo.
Após o empate do Goiás com Fluminense no Maracanã, faltando ainda 10 rodadas pra acabar o campeonato, ele chega na entrevista com cara de tristeza e diz "eu não sei mais o que tirar desse elenco".
Na semana seguinte chega o Renê Simões, e com o mesmo elenco, em 9 jogos, ganhou 5, empatou 2 e perdeu 2. 17 pts em 27.
E outra coisa que o Cuca fez, mostrando que os santistas tinham razão em criticá-lo: ele mudava o esquema e a escalção a cada jogo. Não tem como um time se acertar trocando toda hora o esquema tático.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Earendil, concordo com você quanto ao Cuca...ele se abalou muito com a sequencia Botafogo-Santos-Fluminense...ficou muito desesperado em alguns momentos e queria mudar o time a todo custo pra ver se algo dava resultado...e as vezes não mexer muito é o q da resultado...
mas ainda acho ele bom técnico...
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Hoje fui obrigado a apostar uma caixa de cerveja com um Bambi amigo meu !
E tenho certeza absoluta que essa eu não vou perder.
Pronto falei.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Hoje fui obrigado a apostar uma caixa de cerveja com um Bambi amigo meu !
E tenho certeza absoluta que essa eu não vou perder.
|
só?
rs
apostei 2 garrafas de vinho com um sardinha podre aqui...
Se bem que ele deveria estar mais preocupado com o time dele que estava correndo risco de ser rebaixado do que com o meu que pode ser campeão brasileiro pela sexta vez....enfim, sardinhas sempre serão sardinhas...
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Cara, eu tenho absoluta certeza que a pêzinha teve um ex-namorado santista que chifrou ela ou alguma coisa do tipo, não é possível. Ou teve algum professor santista que a repetiu de ano umas 3 vezes.... que ódio é esse nesse coração, pê?
Voltando ao campeonato..... estava ouvindo algumas declarações dos jogadores do Santos e eles estão meio: "é... vamos jogar para ganhar os 3 pontos se despedir com vitória fazer um bom jogo ", com uma cara de dane-se.
Eu acho que o Figueira vence o Inter em casa e que o Atlético PR não consegue vencer o Flamengo. Vasco vai depender dessa boa vontade do Santos aí.
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Cara, eu tenho absoluta certeza que a pêzinha teve um ex-namorado santista que chifrou ela ou alguma coisa do tipo, não é possível. Ou teve algum professor santista que a repetiu de ano umas 3 vezes.... que ódio é esse nesse coração, pê?
|
Victor:
Graças ao bom senhor, rs....meu atual namorado é são paulino e odeia o Santos tanto (ou mais) do que eu. E by the way, só a título de conhecimento...eu estudei durante 5 anos na Universidade da famiília TEIXEIRA. Ou seja, os jogadores desse timinho faziam fisioterapia lá, as vezes tinha alguma recepção para eles lá Também...era patético ficar esbarrando com eles lá dentro. Além do que, quando o Santos foi campeão brasileiro (não me recordo muito bem quando foi, deve fazer bastante tempo..rs) o Marcelo Teixeira mandou pendurar uma bandeira do tamanho do prédio bem no bloco onde eu tinha aula...foi ridiculo, até pq aquilo ali não ficou pendurado nem 2 dias, pois alguns alunos fizeram o grande favor de rasga-la..hauHAUIauihIAUHiahIAHia
e olha, eu juro que não fui eu!
e é por essas e outras que eu não suporto esse timinho de mer**
|
|
jctvieira
|
|
Eu acho que o Figueira vence o Inter em casa e que o Atlético PR não consegue vencer o Flamengo. Vasco vai depender dessa boa vontade do Santos aí. |
Acho até que o Santos ganha do Náutico, mas Figueira e Furacão devem vencer seus jogos.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Como diria meu amigo andrade (que depois foi copiado pelo Mano Brown):
Nada como um dia após o outro.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: