Autor |
Mensagem |
suansil
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nossa mais um grande episodio de Dexter que final!!! Estou esperando com muita ansiedade o novo epi.pois teremos Dexter sequestrado e será que Laguerta suspeitou de algo mesmo ou nem vai dar atenção espero que ela de, afinal Dexter precisa ser ajudado.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
jackelinediniz escreveu: |
E por falar nesse livro de Dexter, pra quem já leu, a historia ta seguindo fielmente o livro???
Fiquei curiosa a respeito dessa pergunta que o Murlock fez.
Vou tentar achar o livro p comprar.
Se alguém q tiver, puder informar o nome do autor do livro e editora ficaria agradecida. |
Jackeline, o autor é o Jeff Lindsay, a editora é Planeta do Brasil, e o título em pt-br é Dexter, a Mão esquerda de Deus
E sobre a série seguir os livros, a resposta é não. Foi só a primeira temporada. Como a história do ITK tinha todo aquele mistério, acabou vazando na internet o final da série.
Os produtores decidiram criar histórias para a série sem seguir os livros, e acabou dando muito certo.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Mais um episódio sensacional!!!
Ainda estou sem palavras
Murlock escreveu: |
Sobre Dexter: Se Alguém leu os livros, pode me dizer... |
Spoiler:
Qual é a reação da Deb quando ela descobre sobre o Dex? Ela Aceita, entende, rejeita?
|
Primeiro queria dizer que a série é muito superior ao livro e que só li o que saiu aqui no Brasil, A Mão Esquerda de Deus......
Resposta simples:
Resposta contando quase o livro todo:
Spoiler:
No livro o irmão é muito parecido com o Dexter e, de início, por causa de uma câmera de vigilância, ela pensa que o Dexter é o assassino. Depois quando ela é sequestrada pelo ITK (no livro eles não namoram) ela escuta toda a história sobre os assassinatos e o código do Harry, de como isso foi importante pro Dexter não ficar igual ao irmão, que queria "compartilhar" a Débora com o Dex. Pra simplificar, na hora do ato, a LaGuerta surpreende os irmãos e é morta pelo ITK, o Dex pede pra Deb deixar o irmão fugir em nome da família e a Deb vira sargento, passa a perseguir o dito cujo e aceita o Dexter da maneira como ele é.
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Murlock, vlw pela resposta. Vou procurar o livro.
já q a 1 temporada foi fiel ao livro e todos já sabiam do final, tinha q mudar mesmo e deu certo.
E sobre oq o X-men disse,
Spoiler:
se eles não mudarem, da pra ter uma ideia do final e acho q ela aceitaria sim
|
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Jacke, a 1ª temporada não foi fiel ao livro, só foi baseada nele e tem muuuuuita coisa diferente.
Não espere muito do livro, a série é melhor em todos os sentidos.
|
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Spoiler:
Ela simplesmente aceita? Credo! Acho que na série ela iria desmoronar. E o ITK simplesmente foge? some? Continua vivo? Nos livros dizem que os personagens secundários não tem muito brilho, então acho que a Laguerta morrer nem faria falta
|
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Concordo com o Muta. O livro é muito simplista e, posso até dizer, muito chato.
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Thiago_Lost escreveu: |
Haverman, o nome da música é Secret - The Pierces |
vlwsão thiago!!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Fotos Promocionais - 3.11 - I Had a Dream
Fonte: SpoilerTV
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Finalmente....
Dexter S03E11 HDTV XviD-aAF
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
OMGWTFBBQ!
Quase mijei de tanto rir na primeira cena!
E que última cena... nota 10. The real Dexter. Não consigo parar de rever os quatro minutos finais.
Com certeza um dos melhores episódios de Dexter, TOP 5.
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Dexter é genial! Sem mais.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
|
|
|
|
Espetacular! Mas confesso que me decepcionei com o falso sequestro. Não gostei.
Não me agradou muito o fato do Dexter ter realmente matado Miguel. Achei que os escritores tinham algo diferente em mente. Eu sei que, aparentemente, não tinha outro meio, mas os caras são genias, então, me iludi.
Pode ser que ainda venha algo pela frente, mas não vou ficar na expectativa.
Do resto o episódio foi fod*. Mais uma vez, ótima dupla a Deb e o Quinn. Espero ve-los na próxima temporada.
Agora é esperar o Final de Temporada, ver o que o Skinner vai aprontar e ficar dez meses de abstinência. Damn it.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sensacional
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar