Sinopse: Grupo de pessoas quer reabrir um acampamento para crianças com deficiências. Mas eles vão encontrar pelo caminho um assassino que vai matando-os um a um. Misto de refilmagem e continuação do primeiro filme da série "Sexta-feira 13".
Elenco: Jared Padalecki, Danielle Panabaker, Amanda Righetti, Travis Van Winkle, Derek Mears, Aaron Yoo, Arlen Escarpeta, Julianna Guill, Willa Ford, Ryan Hansen, Jonathan Sadowski, Ben Feldman, Nick Mennell, America Olivo, Nana Visitor. [
mais ]
Diretor: Marcus Nispel
Roteirista(s): Damian Shannon, Mark Swift
Gênero: Terror
Estréia: 13/02/09 (EUA) | 20/02/09 (Brasil)
O ator Aaron Yoo falou ao site ShockTillYouDrop durante o festival de cinema de Toronto sobre a refilmagem de Sexta-Feira 13. E entregou uma diferença crucial entre este filme e o original.
"Eu acho que a maior diferença neste filme é que Jason será rápido e realista". Ou seja, não é o tipo de filme de terror em que o assassino anda devagar e, do nada, aparece na frente de suas vítimas. O novo Jason aparecerá correndo. "Mas a origem básica é a mesma e ele ainda terá seu facão enorme", informou Yoo.
O décimo-primeiro Friday the 13th tem roteiro de Damian Shannon e Mark Swift, responsáveis pelo script de Freddy vs. Jason. O diretor é Marcus Nispel, diretor do remake de O Massacre da Serra-Elétrica. A estréia acontecerá, apropriadamente, numa sexta-feira, 13, a de fevereiro de 2009.
Trailer da refilmagem será lançado em outubro nos Estados Unidos
O trailer da refilmagem de Sexta-Feira 13 será lançado junto com as cópias de Jogos Mortais 5 nos Estados Unidos, de acordo com informações do site Bloody-Disgusting. O quinto filme tem estréia agendada para 24 de outubro.
O remake, comandado por Marcus Nispel, é centrado em uma série de assassinatos em um acampamento para adolescentes.
Ver o Jason correndo é muito bom.
Gosto muito desses filmes. Jason, Freddie e cia.
Assistia muito antigamente e gostava.
Com certez verei esse. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!