Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Os melhores personagens da história do cinema
O site Empire fez uma grande seleção dos 100 melhores personagens do cinema. Abaixo você confere os dez primeiros e para ver a lista completa e detalhada clique
aqui.
1º
Tyler Durden
Filme:Clube da Luta
2º
Darth Vader
Filme: Star Wars
3º
Coringa
Filme: Batman - O Cavaleiro das Trevas
4º
Han Solo
FIlme: Star Wars
5º
Hannibal Lecter
Filme: Silêncio dos Inocentes
6º
Indiana Jones
Filme: Indiana Jones
7º
Dude
Filme: O Grande Lebowski
8º
Capitão Jack Sparrow
Filme: Piratas do Caribe
9º
Ellen Ripley
Filme: Alien
10º
Vito Corleone
Filme: O Poderoso Chefão
Fonte: Lista 10 | Empire
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
The Dude no TOP 10 justificado, e hoje por coincidência é aniversário do Jeff Bridges.
Agora, Vito Corleone em 10o, atrás de Jack Sparrow e Indiana Jones?!
Nigga, please.
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Só uma observação:
Acho que deveriam separar os personagens que já existiam antes do cinema (em livros, quadrinhos, etc.) dos que foram criados para a tela grande.
Existe uma diferença enorme entre criar um personagem para um filme e adaptar um personagem que já existe para o cinema (pode ser muito mais fácil de construir o personagem ou muito mais difícil, dependendo do caso), nas adaptações você fica muito preso às comparações com a mídia original e depende mais do ator.
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
xmen, concordo plenamente.
A idéia é boa mas dependendo do seu ponto de vista ela pode variar constantemente.
Exemplo:
Coringa
Filme: Batman - O Cavaleiro das Trevas
Vai ter nego gritando que deveria ser o 1º, como vai ter nego falando que poderia ser o 99º!!
hehe
Abraços!
P.S.: (Eu sou um dos que acho que ele deveria estar no 1º lugar - huahua)
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
1º lugar do Tyler Durden está perfeito. Personagem antológico.
Meu top seria Tyler, Vito, Edward Bloom, Coringa do Ledger e Forrest Gump.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Espetáculo do nonsense essa lista.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Forrest Gump devia estar entre os 10.
Só isso.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pra mim Han Solo e Jack Sparrow são os intrusos aí da lista.
Sobre Don Vito em 10º não preciso nem falar né?
Tony Montana ficou fora também
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pra mim, top one deveria ser Carlitos, imortal personagem de Charles Chaplin, que mal abriu a boca, mas conquistou corações mundo a fora.
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Gourmet Erótico escreveu: |
Espetáculo do nonsense essa lista. |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: