Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2008

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 79, 80, 81 ... 85, 86, 87  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem ganha?
Atlético-MG
2%
 2%  [ 2 ]
Atlético-PR
0%
 0%  [ 0 ]
Botafogo
2%
 2%  [ 2 ]
Coritiba
1%
 1%  [ 1 ]
Cruzeiro
8%
 8%  [ 7 ]
Figueirense
1%
 1%  [ 1 ]
Flamengo
11%
 11%  [ 9 ]
Fluminense
3%
 3%  [ 3 ]
Goiás
0%
 0%  [ 0 ]
Grêmio
18%
 18%  [ 15 ]
Internacional
2%
 2%  [ 2 ]
Ipatinga
3%
 3%  [ 3 ]
Náutico
0%
 0%  [ 0 ]
Palmeiras
16%
 16%  [ 13 ]
Portuguesa
0%
 0%  [ 0 ]
Santos
2%
 2%  [ 2 ]
São Paulo
17%
 17%  [ 14 ]
Sport
5%
 5%  [ 4 ]
Vasco
2%
 2%  [ 2 ]
Vitória
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 80
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 03, 2008 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Rafa escreveu:
Iraia você hoje está pagando quanto e quais sãos seus benefícios?

Eu pago com débito em conta, então não me recordo ao certo, mas se não me engano é entre 60 e 70 reais.

Assim, pra mim vale muito à pena, porque eu moro pertinho de POA e costumo ir a todos os jogos mesmo.

Eu ganho os ingressos e tenho direito a votar. Não tem muita mordomia aqui não. Laughing

Tem outras vantagens, como desconto em planos de saúde (Unimed) e odontológico, tem desconto pra compras na Grêmio Mania também (5% se não me engano) e direito a freqüentar a Sede campestre do clube, que dizem que é muito massa, mas nunca fui. E se não me engano, os sócios com mensalidades em dia participam de sorteios e podem participar de programas da Grêmio TV.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jctvieira
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 04, 2008 07:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Grupos: Nenhum
Victor Cheliga escreveu:
Eu entendo o lado que o Júlio está falando, mas para ajudar o clube, o melhor é esse esquema de privilegiar sócio mesmo.

No Corinthians, além do voto ser direto pelos sócios (ainda bem que aquele velho desgraçado do Dualib saiu), tem ainda uma cacetada de mordomias e facilidades.

Nada mais justo torcedor que contribui com o clube ter prioridade, em qualquer clube da Europa é assim. Pena que os sócios remidos do Palmeiras seja tão caro, sem chance. Mais algo como o Grilo falou (pagar metade do valor do ingresso, e tudo pela internet) me faria ser sócio torcedor com certeza. É muito ruim quando tem um jogo decisivo e é aquela pu*a confusão pra comprar ingresso, ingresso na mão de cambista, sem contar as filas ENOOOORMES, e os guichês funcionando das 10h as 17h (quem trabalha em horário comercial não consegue ir atrás de ingresso). Tudo isso é muito falho aqui no Brasil, teria que ter uma revolução nesse sentido. O Setor Visa já foi um avanço, mas ainda é muito caro (R$50/jogo).

Victor Cheliga escreveu:
PS: no meu tempo, as apostas não eram dessa maneira não.

Ainda bem que minha aposta foi "normal" (avatar/assinatura). lembrando, essa caca vale até 13/12, hein?

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 04, 2008 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Preferido de Kleber Leite, Cuca inicia conversas para assumir o Fla em 2009
Mau relacionamento com membros da comissão técnica e Jônatas pode ser empecilho. Parreira, por ter boa relação com a Traffic, é opção

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jctvieira
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 04, 2008 14:58  |  Assunto: Responder com Citação

rafaelrss escreveu:

Preferido de Kleber Leite, Cuca inicia conversas para assumir o Fla em 2009
Mau relacionamento com membros da comissão técnica e Jônatas pode ser empecilho. Parreira, por ter boa relação com a Traffic, é opção

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Diretoria do Flamengo capricha pra contratar técnico. Caio Jr. e agora Cuca...

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 04, 2008 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Eu acho que um dia Cuca manda a urucubaca que cerca ele para longe e ganha alguma coisa...ele não é ruim

Renato... é passaporte para série B Bad Grin

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jctvieira
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 04, 2008 16:01  |  Assunto: Responder com Citação

rafaelrss escreveu:
Eu acho que um dia Cuca manda a urucubaca que cerca ele para longe e ganha alguma coisa...ele não é ruim

Renato... é passaporte para série B Bad Grin

rafa, até concordo que eles possam ter o seu valor. Mas pra treinar times grandes, como Flamengo, Palmeiras e Santos, é muito time pra pouco técnico, entende? Confused

Earendil
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 04, 2008 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

O Cuca não é ruim, mas tem que parar de ser depressivo.

Após o empate do Goiás com Fluminense no Maracanã, faltando ainda 10 rodadas pra acabar o campeonato, ele chega na entrevista com cara de tristeza e diz "eu não sei mais o que tirar desse elenco".

Na semana seguinte chega o Renê Simões, e com o mesmo elenco, em 9 jogos, ganhou 5, empatou 2 e perdeu 2. 17 pts em 27.

E outra coisa que o Cuca fez, mostrando que os santistas tinham razão em criticá-lo: ele mudava o esquema e a escalção a cada jogo. Não tem como um time se acertar trocando toda hora o esquema tático.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 05, 2008 00:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Earendil, concordo com você quanto ao Cuca...ele se abalou muito com a sequencia Botafogo-Santos-Fluminense...ficou muito desesperado em alguns momentos e queria mudar o time a todo custo pra ver se algo dava resultado...e as vezes não mexer muito é o q da resultado...
mas ainda acho ele bom técnico...

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 05, 2008 08:01  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Hoje fui obrigado a apostar uma caixa de cerveja com um Bambi amigo meu !
E tenho certeza absoluta que essa eu não vou perder.

Pronto falei. Bad Grin

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 05, 2008 08:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Hoje fui obrigado a apostar uma caixa de cerveja com um Bambi amigo meu !
E tenho certeza absoluta que essa eu não vou perder.

?

rs
apostei 2 garrafas de vinho com um sardinha podre aqui...
Se bem que ele deveria estar mais preocupado com o time dele que estava correndo risco de ser rebaixado do que com o meu que pode ser campeão brasileiro pela sexta vez....enfim, sardinhas sempre serão sardinhas... Bad Grin Bad Grin

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 05, 2008 09:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Cara, eu tenho absoluta certeza que a pêzinha teve um ex-namorado santista que chifrou ela ou alguma coisa do tipo, não é possível. Ou teve algum professor santista que a repetiu de ano umas 3 vezes.... que ódio é esse nesse coração, ? Laughing Laughing

Voltando ao campeonato..... estava ouvindo algumas declarações dos jogadores do Santos e eles estão meio: "é... vamos jogar para ganhar os 3 pontos se despedir com vitória fazer um bom jogo ", com uma cara de dane-se.

Eu acho que o Figueira vence o Inter em casa e que o Atlético PR não consegue vencer o Flamengo. Vasco vai depender dessa boa vontade do Santos aí.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 05, 2008 11:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Cara, eu tenho absoluta certeza que a pêzinha teve um ex-namorado santista que chifrou ela ou alguma coisa do tipo, não é possível. Ou teve algum professor santista que a repetiu de ano umas 3 vezes.... que ódio é esse nesse coração,?

Victor:

Graças ao bom senhor, rs....meu atual namorado é são paulino e odeia o Santos tanto (ou mais) do que eu. E by the way, a título de conhecimento...eu estudei durante 5 anos na Universidade da famiília TEIXEIRA. Ou seja, os jogadores desse timinho faziam fisioterapia lá, as vezes tinha alguma recepção para eles lá Também...era patético ficar esbarrando com eles lá dentro. Além do que, quando o Santos foi campeão brasileiro (não me recordo muito bem quando foi, deve fazer bastante tempo..rs) o Marcelo Teixeira mandou pendurar uma bandeira do tamanho do prédio bem no bloco onde eu tinha aula...foi ridiculo, até pq aquilo ali não ficou pendurado nem 2 dias, pois alguns alunos fizeram o grande favor de rasga-la..hauHAUIauihIAUHiahIAHia
e olha, eu juro que não fui eu! Laughing Laughing Laughing Laughing

e é por essas e outras que eu não suporto esse timinho de mer** Bad Grin Bad Grin

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
jctvieira
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 05, 2008 13:43  |  Assunto: Responder com Citação

Victor Cheliga escreveu:
Eu acho que o Figueira vence o Inter em casa e que o Atlético PR não consegue vencer o Flamengo. Vasco vai depender dessa boa vontade do Santos aí.

Acho até que o Santos ganha do Náutico, mas Figueira e Furacão devem vencer seus jogos.

rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 06, 2008 19:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Denúncia faz CBF mudar árbitro para Goiás x São Paulo

Para presidente do Grêmio, Campeonato Brasileiro está sob suspeita

São Paulo pede apuração: 'É uma pena'

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 06, 2008 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Como diria meu amigo andrade (que depois foi copiado pelo Mano Brown):
Nada como um dia após o outro.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 79, 80, 81 ... 85, 86, 87  Próximo Página 80 de 87

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida