Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2008

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 81, 82, 83 ... 85, 86, 87  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem ganha?
Atlético-MG
2%
 2%  [ 2 ]
Atlético-PR
0%
 0%  [ 0 ]
Botafogo
2%
 2%  [ 2 ]
Coritiba
1%
 1%  [ 1 ]
Cruzeiro
8%
 8%  [ 7 ]
Figueirense
1%
 1%  [ 1 ]
Flamengo
11%
 11%  [ 9 ]
Fluminense
3%
 3%  [ 3 ]
Goiás
0%
 0%  [ 0 ]
Grêmio
18%
 18%  [ 15 ]
Internacional
2%
 2%  [ 2 ]
Ipatinga
3%
 3%  [ 3 ]
Náutico
0%
 0%  [ 0 ]
Palmeiras
16%
 16%  [ 13 ]
Portuguesa
0%
 0%  [ 0 ]
Santos
2%
 2%  [ 2 ]
São Paulo
17%
 17%  [ 14 ]
Sport
5%
 5%  [ 4 ]
Vasco
2%
 2%  [ 2 ]
Vitória
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 80
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 07, 2008 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
xmen escreveu:
Com relação a campanha do meu time, apesar do Renato Gaúcho e dos gols que o Washington perdeu, arrumamos uma vaga na Sulamericana, igualzinho aos rivais Flamengo e Botafogo, e ainda emplacamos o artilherio do campeonato brasileiro.
Foi bom, booom, booom, não foi, mas foi bom......

A campanha do Brasileiro não foi boa não, pois o time poderia pelo menos ter brigado pela Libertadores se o primeiro turno não tivesse sido tão ruim. Mas pelo menos o RG saiu e o Renê salvou no fim, tomara que fique pra 2009.

Mas escapar do rebaixamento e ainda levar uma vaga na Sul-Americana foi lucro.

Bom mesmo foi ver 50 mil pessoas hoje na despedida do Thiago Silva. Ou melhor, no até logo. =p

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 07, 2008 19:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

xmen escreveu:
pra apimentar o tópico Bad Grin

Substituto de Tardelli,ílson não escapa de polêmica em gol irregular do Tricolor
Árbitro que ganhou chance de apitar a “final” erra em lance que garantiu o título ao São Paulo, o sexto na história do clube paulistano.

Ainda bem que Goiás não fez gol e mesmo que aquele gol fosse anulado o SP seria campeão de qualuqer jeito já que jogaa pelo empate

Pq com essa história de Juizes aí... a coisa iria feder de vez no Futebol Brasileiro

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 07, 2008 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
são Paulo não esteve ameaçado nem por um minuto. Se o gol fosse anulado , não ficariamos acomodados, pressionaríamos de novo e fariamos outro.

Agora, o choro e a incompetencia são livres.

Chupa MPDN !

e o Vasco einh ???

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
andrade
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 07, 2008 21:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

O gol foi roubado e talvez a historia fosse outra com um 0 a 0 mas mesmo assim parabéns ao SP (minha patroa aqui não para de fazer esse diabo de numero 6)

Agora quanto ao peixe so não foi vergonha maior pq não caiu... patético!!! e sem mais comentarios...

Congrats ao Jack qa levou a aposta e vamos ter q aguentar ele, lda, pe e cia ltda!!!

agora a final q não poderia deicar de gritar!!

CHUPA RENATO GAUCHO!!! CHUPA E SENTA Q A CANA É DOCE!!! \Tem q pagar bpnito agora as asneiras q diz!!

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 07, 2008 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

O gol foi roubado e talvez a historia fosse outra com um 0 a 0 mas mesmo assim parabéns ao SP (minha patroa aqui não para de fazer esse diabo de numero 6)

ahh.h.com certeza a história seria outra sabe....o São Paulo perderia de 15 x 0 e o Grêmio ganharia de 13x 0 do Atlético... Laughing

anyway, é campeão, e eu estou sem voz...com o pé doendo de tanto pular...e muito satisfeita por ter ido comemorar na praça dos sardinhas...ter soltado vários fogos e ter pentelhado meus amigos sofredores, digo, santistas...

Ai ai...agora os invejosos vão dizer que o jogo foi roubado, que o papai noel existe, que o coelhinho da páscoa existe, que o curintia vai ser o próximo campeão brasileiro e blá blá blá....

Está aqui um desabafo de uma torcedora que aturou vários comentários medíocres nas últimas semanas (não só aqui), mas no serviço, nas ruas e em todos os lugares. Pessoas que queriam tirar o crédito que o SPFC tem, querendo jogar agua no chopp, enfim, querendo ser estraga prazeres...mas não adiantou, vão ter que nos engolir, SP é time grande e não esses timinhos que amarelam quando botados à prova....
E a hegemonia continua!!! Bad Grin Bad Grin

HEXA HEXA HEXA HEXA HEXA HEXA CAMPEÃO...

fotos virão, pq eu to MUIIITO cansada pra fazer isso agora! XD

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
doug.manoel
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 07, 2008 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Gol impedido. Period.

OOOOOOOOOLHAAAAAA OOO BACAAAALHAUUUUUUU baratinhooo!!! aehaeaehaueuhaehuae
huaehuaeuhaehaaehuaeuhae
ahuuhaehuaehueahuaehuaehuaeuhae
hhaeahehuaehaeae
uahehuaehuaehuae

CHUPA! Cool

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]

Parabéns para o SPFC. Exclamation
O único time que levou a sério o campeonato. Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio não mereciam levar essa, título justíssimo para o tricolor paulista. Applause

Pro vasquinho só sobrou a RedeTv.

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jctvieira
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 08:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Na verdade o que importa é:

A MUSA DO BRASILEIRÃO É NOSSA!!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Que classificação mais patética. Como escrevi aqui antes da rodada, nos classificamos porque o Flamengo não ganhou do Atlético-PR. Fica como consolação ir pra Libertadores ano que vem. espero não tomar 2 cocos do Sport como foi esse ano. Espero que muita coisa mude o ano que vem. Acho que muita gente vai sair (2 já saíram), mas tem muita gente boa chegando (Marquinhos e Kleiton Xavier).

Lucas, agora você concorda comigo que a diretoria é incompetente por manter no elenco 2 jogadores vendidos há tempos, Martinez e Elder Granja?

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 08:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
O Palmeiras terminou a participação de forma absolutamente patética! É incrível o quanto um time pode se transformar de uma hora pra outras. Na época do estadual o time tava cheio de moral, os jogadores davam o sangue, corriam o tempo todo, gostavam de agradar à torcida.

De uma hora pra outra o time virou totalmente conformado, jogando pro gasto, sem vontade, salvo um ou dois ali.

E isso tem um grande culpado: Sr. Luxemburgo. Um verdadeiro câncer do futebol, ele sabe levantar um time, mas quando ele quer ele sabe detonar com um time também. Quer aparecer mais que os jogadores e fazer a sua mídia em cima do nome dos clubes que dirige. Por isso está ficando cada vez mais e mais odiado em todas as partes do país. Espero sinceramente que o Palmeiras se livre desse idiota pro ano que vem, apesar de eu ter sérias preocupações com quem seria seu substituto.

Na boa, se for pra vir Cuca, Caio Jr., Abel Braga, Estevam Soares, que fique o Luxa. Eu só trocaria o Luxa por um cara de ponta tipo Muricy, Autuori ou Mano Menezes ou por uma revelação, um cara que precisasse fazer um bom trabalho pra se firmar, tipo Sillas, Zetti, etc...

No fim das contas o campeonato até que foi justo. O SPFC como sempre fez um ótimo trabalho e o tanto de títulos que esses caras ganham hoje em dia é o resultado da excelente organização que a diretoria bambi tem. Me dá muita raiva falar isso mas eu invejo e MUITO o time do São Paulo hoje em dia. Deveria ser exemplo pra todos.

O 2º lugar também não poderia ser mais justo. O Grêmio soube manter uma regularidade boa durante todo o ano, e foi uma pena que exatamente em 3 ou 4 jogos decisivos tenha deixado essa regularidade cair, senão era o campeão hoje.

O Cruzeiro ficou IMPRESSIONANTES 37 rodadas entre o G-4, então nada mais justo que ser o 3º, e o último a ir direto pra fase de grupos.

O Palmeiras, apesar do final grotesco, foi muito bem no começo, e na minha opinião ainda tem um time melhor que o Flamengo e com mais futuro também, então acho merecido a classificação.

Dos 4 que caíram, nenhuma surpresa. Todos com sérios problemas de elenco e de organização. acho que a Lusinha não merecia muito, lutou bravamente e teve muito azar no final. Mas acho que a sina da Lusa é virar iô-iô mesmo heheheh. E esse time do Vasco é MUITO ruim, não perde pro Ipatinga mesmo.

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 08:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
EU vou fazer questão de abrir o tópico Série B ano que vem.

A exemplo do lemog vascaíno que abriu esse ano.

Cool

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Urameshi
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 10:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Heeexa!!!

SP jogou como time campeão ontem e não tomou nenhum susto.
quanto ao campeonato em si o SP foi irregular no começo, deixou de lado no começo pela Libertadores, perdeu varias peças por contusão ou Seleção Brasileira, mas fez um segundo turno irretocavel.
Deixaram chegar, isso é verdade. Os outros times cairam de produção na hora errada e o SP aproveitou a situação.

Parabens SP!!! me traz alegrias esse time XD

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 10:20  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 10:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Parabens SP!!! me traz alegrias esse time

[2]

E só o que eu ouço por aqui no serviço é:

"tava impedido"; "só foi campeão pq o juiz tava comprado"; "os bambis só ganham roubando" etc.

Eu só dou risada... Laughing Laughing Laughing

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
ozymandyas
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 10:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

doug.manoel escreveu:
EU vou fazer questão de abrir o tópico Série B ano que vem.

A exemplo do lemog vascaíno que abriu esse ano.

Cool

E que Série B!

Sou novo aqui, torço para pobre Lusinha (filho de Português) e, com o andar da carruagem, voltarei para série A daqui 10 anos!

Times que brigarão pelo acesso na Série B:

Arrow Vasco
Arrow Portuguesa
Arrow Figueirense
Arrow Juventude
Arrow Vila Nova
Arrow Ponte Preta
Arrow Guarani
Arrow São Caetano
Arrow Bahia

Fora as surpresas, ou seja, será bem mais disputado que o de 2008, onde o cúrintia sobrou.

Alguém sabe se, em 2009, sobem 4 ou somente 2?

Parabéns para o Muricy, melhor técnico do mundo. Tomara que não caia na besteira de ir para a seleção e queimar seu filme naquele antro de cobras.

ozymandyas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 12:44  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Parabéns ao São Paulo!

E não me interessa o "se"... SE não tivesse anulado o gol do Botafogo, SE o auxiliar tivesse marcado o impedimento no gol do São Paulo, SE o jogo não fosse em Brasília... nada adianta... porque SE o Grêmio não tivesse bobeado e perdido toda a vantagem de pontos que tinha, agora não precisaria ficar inventando "SEs".

São Paulo é o campeão e ponto.

Quanto a mim, me orgulho de ter participado da festa que tomou conta do Olímpico ontem... cantei com a minha torcida o jogo todo, mesmo sabendo que era praticamente impossível depois do gol do São Paulo. E cantei mais um bom tempo depois que o jogo terminou, porque vaiar é fácil demais, mas apoio na adversidade é algo que dificilmente se espera e mais dificilmente ainda se recebe. E foi bonito demais!

Agora é esperar o que vão fazer pra Libertadores.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 81, 82, 83 ... 85, 86, 87  Próximo Página 82 de 87

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida